quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dica de Quinta #4: Faculdade da Depressão



Hi There!


Todo mundo, quando criança, pensava no que queria ser quando crescer. Ou não. 
Eu mesmo oscilava entre Jedi O_o e entomólogo. Acabei longe dos dois...

Pois bem. Entre um sonho e outro, nós finalmente chegamos lá, néh? A esperada faculdade, o primeiro passo para a vida profissional, o lugar mais incrível do mundo...Ops, não.

Tá aqui a 'série' de twitters que pode confirmar o quão TENSA uma faculdade pode ser. Inspirados pelo @caodadepressaomuitos outros tweets depressivos surgiram, e entre eles os que tratam da vida acadêmica. 
É o caso do @letrasdepressao, o qual me fez ter crises de riso, porque é tudo a mais pura verdade*:

"Você pesquisa literatura contemporânea. Eles pesquisam a cura do câncer. De que serve a sua pesquisa mesmo?"

"Você reclama da fama que Letras tem de ser curso de gay. Seus amigos dizem que preconceito é uó doida."

Ou o @PubliDepressão [em homenagem a @jonesleuthier]:

"Seu tio descobre que você estuda Publicidade... ele te pede pra fazer um cartão de visita. DE GRAÇA!"

"Você diz que faz Publicidade, seus amigos dizem que você é vagabundo e não sabe matemática."

E tem muito mais viu? Medicina, Fisioterapia, Ciências Socias, quase tudo que você imaginar. Pra facilitar o trabalho, caso você queira procurar seu curso, é só dá uma olhada nessa lista aqui:

Fica a dica também pra você que não encontrar seu curso. Coloque a criatividade em dia e faça o seu o/


por @yuriiaraujo

*É, eu faço letras...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fobias, uma mais entranha que a outra.

" O medo de ficar só é o medo de ter medo; O medo de olhar no espelho e encontrar consigo mesmo (...) O medo de sorrir pra quem quer chorar. O medo de se perder e não se encontrar.." (Aílton Pimentel)

 Oii gente.. olha eu (Michelli) Quebrando o ócio mais uma vez :D
então, quem me conhece sabe que sou um pouquinho medrosa, mas nada muito "fora do comum".. apenas medos comuns, tipo, dormir no escuro ou medo de dormir de frente a um espelho... -Ok, esse último era um segredo =/
mas ENFIM...
existem medos bem mais estranhos que esse, (e alguns até engraçados, apesar do assunto ser sério) preparei uma listinha pra provar isso a vocês...

Antropofobia: Medo da sociedade humana ou aglomerações.
Catisofibia: Medo de sentar-se. (Coitado, sério =/)
Ciberfobia: Medo dos computadores.
Cromofobia: Medo das cores. (muito triste esse...)
Eleuterofobia: Medo da liberdade. (inacreditável)
Fobofobia: Medo dos seus próprios medos (chega a ser poético esse)
Fonofobia: Medo da própria voz
Hipnofobia: Medo de dormir (coitado, né?)
Pantofobia: Medo de tudo (fobia completa) -que tenso!!
Neofobia: Medos de coisas novas.
Coulrofobia: Medo de palhaços. 
Algodãofobia: Medo de bolinhas de algodão. 
Efebofobia: Medo de adolescentes.
Gimnofobia: Medo de nudez tanto própria quanto de outros.
Pteronofobia: Medo de receber cócegas com penas (hã??)
Afobia: Medo de não ter nenhuma Fobia. (??)
Ambulofobia: Medo de andar. (como assim??)
Anatidaefobia: Medo de ser observado por patos.
Anuptafobia: Medo de ficar solteiro(a) (também conhecido como sindrome de ficar pra titia.)
Autofobia: Medo de si mesmo.
Balistofobia: Medo de misséis.
Estruminofobia: Medo de morrer defecando (Oi?)
Fobofobia: Medo de fobias
Japanofobia: Medo de japoneses e de sua cultura.
Lactofobia: Medo de leite. 
Malaxofobia: Medo de amar (esse é mentira, né?)
Novercafobia: Medo de madrastas (a Branca de neve tinha, com certeza)
Ostraconofobia: Medo de ostras.
Octofobia: Medo do numero 8
Testofobia: Medo de fazer testes e provas
Uranusfobia: Medo do planeta urano. (???????)
Xantofobia: Medo de coisas amarelas
Aletrorofobia: Medo de Galinhas.
Autofobia: Medo anormal que algumas pessoas têm de si próprias.
Caetofobia: Medo de pêlos ou seres peludos
Crometofobia: Medo de dinheiro (esse nenhum Deputado tem, com certeza)
Ereutrofobia: Medo de ficar vermelha
Fengofobia: Medo exagerado que alguns tem da luz do dia ou do nascer do sol.
Fronemofobia: Medo de pensar (esse com certeza eu não tenho 'kkk)
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia: Medo de palavras grandes.


e aí? ainda me acham medrosa??


Quebrado por @MichelliRammos     

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É o mob, é o mob, é o Flash Mob!

Amigos meus,

Post de notícia extra"ordinááááária" (WASHINGTON, Cumpade).


Brincadeiras a parte, o assunto mais uma vez é Flash Mob, e pra você que não sabe o que é, clique no link ao lado e veja o post sabre o assunto.

Bom... No sábado (11/12) ocorreu, no Shopping Center Recife, um flash mob organizado pela agência Mercado Comunicação para a Globo Nordeste. A ação contou com 110 dançarinos e 12 garçons cantores, além de famosos artistas locais como Josildo Sá, Cristina Amaral, Zé Brown e André Rio, os quais se reuniram na praça de alimentação 3 para fazer o evento três vezes ao longo do dia.

Sobe ou desce?

Ahhh o elevador... uma ivenção genial! Imagine o que seriam os arranha-céus sem ele? A escada rolante não daria conta, muito menos a normal...
Pois é... é dentro do elevador que passamos por sufoco, alegria, odores não solte pum no elevador e clima de paquera e azaração! Mas é também lá que, quando não temos nada pra fazer nem ninguém por perto, ficamos no tédio, olhando pro chão, pro espelho, pro teto, escutando a musiquinha (quando tem), brincando com o vento que saí do teto (quando tem também), fazendo careta e essas coisinhas mais (até porque imagina você subindo 75 andares sozinho)... e é por isso que o elevador é um ótimo meio pra fazer propaganda... hehehe...

Então eu selecionei algumas muitas peças e, como não sou egoísta, queria compartilhar com vocês. (ownnnn)

Já imaginou se uma grávida enjoada entra aí?

Pegadinha do Mallandro!

Genial
  
A cara do filme!

Pra quem pensa que propaganda de camisinha só tem apelo sexual

Muito legal!

Um dos melhores.
A Sonho de Valsa não podia ficar de fora..
 
Funny!

Uma das minha preferidas.
Coitado de mim quem tem medo de altura

Interessante.

Essa é legal também.

Claro que tinha que ter um da Coca-Cola.
Não é bem lá uma Brastemp, mas tá valendo

Quebrado por Eric Jones

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sapateado com as mãos.

Como é? O.o
É... é isso mesmo que você leu. Sapateado com as mãos!

O vídeo é de um casal de dançarinos bailarinhos (Suzanne Cleary & Peter Harding) que fazem interpretações bem-humoradas contando algumas histórias, sendo a mais comum uma briga de casal. A dupla é conhecida como Up & Over It (Para Cima e Sobre Ele).

No site da dupla, a descrição diz que é a dança irlandesa, mas não como conhecemos. Afirma também que eles marcaram a nova liberdade da dança irlandesa inspirados no hip-hop,  no teatro, na dança contemporânea e no electro-pop.


No vídeo abaixo, eles fazem algo parecido com um sapateado com as mãos. A interpretação é muito massa, muito sincronizada, além do que a música (We No Speak Americano Remix) também é ótima pro vídeo.



Um outro vídeo legal deles (Hand Dance) é uma disputa entre os dois. Muito bom!



Curtiram?

Quebrado por Eric Jones

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comercial na Revista. Como assim?

Voltei de novo! =D
E pra falar de publicidade também!

Pois é... em setembro, uma revista de entretenimento americana, a Entertainment Weekly, anunciou em sua edição uma propaganda em vídeo. Pode soar esquisito, mas não é, pelo contrário, é bem criativo. A CBS, em parceria com a Pepsi, foi quem criou o vídeo da propaganda.




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Efeitos 3D realistas!

Galeraaa...

Voltei! =D
Pois é... decidi fazer um post agora depois de ver um vídeo incrível na net e, obviamente, tinha que compartilhar com vocês!

É uma ação em Amsterdã da Agência Muse, que desenvolveu a projeção em 3D para a flagship da H&M. O legal é que, mesmo não estando lá, nós percebemos o efeito (imagine estando na hora, hein?). O jogo com as cores e com os efeitos são incríveis!

Chega de falar e vamos ver o vídeo!



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vamos ler um pouco?

Oii gente, olha eu (Michelli) mais uma vez por aqui :D dessa vez vou falar um pouco de leitura *-* recentemente, invejando meu amigo @Yuriiaraujo, fiz um levantamento de quantos livros eu tinha lido esse ano, e me surpreendi, de verdade.. com a ajuda do Skoob pra me lembrar e tal, contabilizei 20 livros lidos esse ano, e tipo, sei que para algumas pessoas isso deve ser pouco e tal, como gente que eu conheço que leu mais de 40, né Yuri?
mesmo assim pra mim isso foi uma coisa surpreendente, e fiquei muito feliz..
então... dos 20 livros que eu li até agora, escolhi os 4 que eu mais gostei pra indicar pra vocês...
espero que gostem :D


  • O pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupery
A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa. - Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"

A princípio, aparenta ser um livro para crianças, mas tem um grande teor poético e filosófico. É o livro francês mais vendido no mundo, cerca de 80 milhões de exemplares, e entre 400 a 500 edições. Também se trata da terceira obra literária (sendo a primeira a Bíblia e a segunda o livro o peregrino) mais traduzida no mundo, tendo sido publicado em 160 línguas ou dialetos.
- Eu ameei o livro, com uma linguagem simples, mas adorável, o livro é lindo, e no final passa uma mensagem tão simples, mas tão importante pra vida. eu indico muito :D
aah, e só uma curiosidade, acredita-se que parte do enredo da obra e as aquarelas de Antoine de Saint-Exupéry tenha sido inspirada pela sua ida ao nordeste do Brasil, onde ele teria se encantado com o Baobá, árvore de origem africana trazida à terra brasileira. Que legal ;)

  • As crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago, de C.S. Lewis
" O Leão andava de um lado para o outro na terra nua, cantando uma nova canção. Era mais suave e ritmada do que a canção com a qual convocara as estrelas e o sol; uma canção doce, sussurrante (...)"

É o sexto livro da série que foi publicado mas é o primeiro em ordem cronológica. Relata a criação de Nárnia e a origem do guarda-roupa e de como ele foi parar no nosso mundo. Na minha opinião esse é o mais legal de todos, gentee o relato de criação de Nárnia é a coisa mais linda do mundo *--*
Super indico também!!



  • A hora mais sombria, de Meg Cabot
" Névoa. É só o que consigo ver. Só névoa, do tipo que vem da baía toda manhã, passando sobre o parapeito da janela do meu quarto e se derramando no chão em gavinhas frias e lamentosas...  Mas aqui não há janelas, nem mesmo um chão. Estou num corredor ladeado por portas. Não há teto, apenas estrelas frias piscando num céu preto como nanquim. O corredor comprido feito de portas fechadas parece se estender para sempre em todas as direções (...) Mas, de repente não estou sozinha na névoa. Jesse está comigo, segurando minha mão. Não sei se é o calor de seus dedos ou a gentileza de seu sorriso que afasta o temor, mas subitamente estou convencida de que tudo vai ficar bem."

A hora mais sombria, é quarto livro da série A mediadora, não foi o que eu mais gostei, o meu preferido foi o primeiro, A Terra das Sombras, mas esse é o que tem mais ação e suspense, tem até uma parte que fala sobre o Brasil, não vou dizer o que é pra não estragar a surpresa, mas posso adiantar que é a parte mais tensa do livro. X)
Eu indico a Série toda, mas pra quem gosta de suspense, esse é o melhor.

  • Marley e Eu, de Jonh Grosgan
" (...) e continuei: Marley mastigava almofadas, destruia telas, babava e revirava latas de lixo. Quanto à sua mente, vamos apenas dizer que ele perseguiu o seu rabo até o dia em que morreu, aparentemente convencido do que estava a ponto de realizar um grande feito canino. Ele não era só isso, no entanto, e descrevi sua intuição e empatia, sua delicadeza com crianças e seu coração puro. O que eu realmente queria contar era como este animal tocara nossas almas e nos ensinara algumas das lições mais importantes de nossas vidas."

O mais legal do livro é que é uma história real, contada  pelo próprio John Grogan, que era o dono de Marley. A história toda da vida de Marley dura treze anos e não tem como você não se apaixonar por esse cachorrinho fofo, sério, eu chorei litros quando li o último capítulo do livro.. é bem mais emocionante que o filme...
quem quiser emprestado eu tenho ele, -hehe *---*
indico muito, muito mesmo :D


Então, que tal se animar? ainda dá tempo de ler pelo menos um esse ano, né? 
fiquem à vontade para indicar seus livros também, afinal de contas, ler NUNCA é demais :*

Quebrado por @MichelliRammos



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dica de quinta #3 - One Tree Hill

 Hoje é quiinta, e já que Yuri Araújo não deu as caras por aqui.. resolvi (mais uma vez) postar a dica de hoje :D
quem me conhece sabe o quanto eu gosto de One Tree Hill (Lances da Vida), faz tempo que queria fazer um post sobre o seriado, então vamos lá..

"One Tree Hill  foi criada por Mark Schwahnque e começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela The WB. Conta a história de Nathan e Lucas dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan."




Essa é uma descrição muito boa de One Tree Hill, mas de acordo com a Desciclopedia, One Tree Hill, ou simplesmente Roubadas da Vida, conta a história de Lucas Scott Jr, que odeia Brooke, que depois namora a Peyton, que depois volta com a Brooke e depois termina com a Brooke e fica com a Peyton de novo, que já namorou Nathan Scott que odiava Halley James, melhor amiga do Lucas, mais acaba que acaba casando com ela. 


- Eu achei essa descrição muiito boa, e não posso dizer que ela não está certa... One Tree Hill já está na 8º temporada, e muita coisa muda de uma temporada pra outra, mas até onde eu já assisti (tô na 5º temporada), o triângulo amoroso entre Peyton, Lucas e Brooke ainda rende váriias histórias.. mas também tem o casal principal, que são uns lindos, Nathan e Halley :D
Também preciso falar dos outros personagens, que tem histórias lindas, e que em alguns momentos se tornam mais importantes do que os próprios protagonistas.. como o sem coração do Dan Scott, o Pai de Lucas e Nathan, que mesmo totalmente amargo e arrogante consegue me fazer chorar muitas vezes... o Mouth que me faz rir só de olhar pra ele, mas que me ensina muita coisa com seu jeito de ver o mundo, e claro, lógico o treinador Whitey, se tem uma cena que eu me arrepiei toda e chorei como criança foi no discurso dele de 50 anos como treinador de Ravens (procurei a cena no Youtube mas não achei), a atuação de Barry Corbin é BRILHANTE, sem ele, acho que One Tree Hill não seria tão bom como é *---*


No Site http://teleseries.uol.com.br/, Paulo Fiaes faz uma crítica muito boa da série, concordo plenamente com ele quando ele escreve:

"Um dos grandes méritos da série é o fato dela fazer refletir e One Tree Hill costuma fazer isso com perfeição, porque em muitos episódios, eu consigo me ver um pouco em cada personagem, e sei que assim como eu, inúmeras pessoas se identificam com o drama desses jovens, ou vivenciaram ou anseiam vivenciar isso. E não sei quanto a vocês, mas a cada bom episódio da série que assisto, eu percebo cada vez mais o quanto a vida é bela, mesmo quando estamos por baixo."

Nem todo mundo gosta de seriados assim, e gosto, sabemos, não se discuti... mas acho que vale a pena quebrar o preconceito e parar pra assisti One Tree Hill, ia colocar alguns videos das cenas que mais gosto de OTH, mas o youtube tá tirando onda com a minha cara. mas mesmo assim quem quiser se aventurar e assistir, pelo menos um episódio pra ver com é, eu indico o 2X22.23 , os meu preferido até agora :D
tá aqui o site para baixar os episódios *---*

Quebrado por @MichelliRammos

sábado, 13 de novembro de 2010

As 6 Cenas de Filmes e Séries Que Me Fizeram Chorar

Mais um post sobre filmes, povo. Entretanto hoje eu abro uma excessão para as séries também. Quero mostrar para vocês as minhas seis cenas preferidas e que me fizeram chorar, chorar e chorar. Sim! Eu sou chorona. #CONFESSO

E se você é assim como eu, e não se controla quando vê alguma cena triste que para você nunca deveria ter acontecido, mande para o nosso email quebrandocio@gmail.com que postaremos aqui no blog.

Sem mais, vou começar. A descrição da cena segue abaixo, com o seu respectivo video:

#LET'SGO !

6º Lugar - Ghost: Do Outro Lado da Vida

Tá, antes que vocês falem de espíritos e tals, o assunto não é esse e sim o romantismo na cena final do longa, que é o motivo do meu chororô. O filme não iria entrar na minha lista, mas acabei assistindo ontem na Sessão da Tarde e chorei de novo.

Poxa, o cara (Patrick Swayze) está morto, passa o filme todo querendo se vingar de sua morte e quando vai para o céu ainda fala que ama a garota (Demi Moore)... Sinceramente, não tem como não chorar.


A cena final você confere aí abaixo. E eu nem vou vêr porque se não eu choro de novo




5º Lugar - Antes Que Termine o Dia

É aquela famosa história ao estilo efeito borboleta em que você tenta mudar o destino da pessoa amada. E esse filme não é diferente. A música em que a protagonista canta no final foi o meu ponto fraco. Juro que eu não estava chorando quando ele morreu e tals, mas confesso que a música (que você pode ver abaixo legendada) me pegou de jeito. Que irá ser o mesmo caso do meu 4º lugar...






 4º Lugar - Um Amor Para Recordar

O que eu posso dizer desse filme? Simplesmente lindo e que nos faz refletir: O amor realmente transforma as pessoas. E é o que acontece com o personegem de Shane West. É quase clichê né? Um rebelde sem causa conhece uma garota perfeita e por causa dela ele muda totalmente as suas atitudes. Porém o filme fica longe de ser como tantos outros e para mim é um clássico.

Com certeza a parte mais difícil para mim foi mais uma vez o final. Putz, quem iria adivinhar que ela estava doente? Pelo menos, eu não... E a música no final (como foi o caso do 5º lugar) é quase impossível de não se emocionar.

Não foi justo tocarem Cry bem naquela hora. E o que eu fiz? Eu cry é bóvios! Que piada ridícula ¬¬'








3º Lugar- Titanic
E agora, entrei para as minhas 3 + cenas que eu chorei. E é CLAROOO que não deveria faltar essa aqui. Tá eu sei. Já está meio fora de moda comentar sobre esse filme, assim como foi Ghost, mas acho que os longas românticos antigos (e Titanic não é tão antigo assim ¬¬''), merecem um pouco de respeito, não é? E pra quem espera ter algum filme de vampiro aqui, se enganou porque o meu 2º e 1º lugar vai para episódios de seriado. 


Bem, acho que eu não preciso dizer qual é a cena que eu mais chorei, né? Enfim, qualquer dúvida você confere aí embaixo...




2º Lugar - Smallville (Clark e Lana Final)

Quase óbvio ter a minha série preferida aqui, né? E não podia ser diferente. A cena que eu escolhi é a 14º da 8º temporada.
Quem acompanha a série (ou não), sabe que muita coisa aconteceu com o casal protagonista do seriado. E mesmo quem não é fã também sabe que o destino do Super não é ao lado de uma mulher chamada Lana, e sim Lois. Uhhh que descoberta! E é nesse epesódio que eles colocam um ponto final no seu vai e vêm de 8 anos incansáveis. 
E foi justamente na cena abaixo que eu fui as lágrimas. Foi uma das melhores cenas já feitas pelos atores e eu tenho que confessar que foi show! Ainda lembro da minha mãe rindo da minha cara! Insensível ¬¬' Como a corporação está desativada, clique aqui e veja legendado =D


1º Lugar - Dawson's Creek (Final da Jen)

Nada mais merecido esse meu primeiríssimo lugar. Ela ficou em 3º lugar no Guia de Seriados e eu a coloco nessa posição porque vale muito a pena. No episódio duplo de Dawson's Creek o diretor nos presenteia com uma passada no tempo e nos revela que a minha personagem preferida está com uma grave doença no coração e que está preste a morrer. A cena é linda quando a personagem vivida por Michelle Williams grava um video para a sua pequena Amy, falando o quanto que acredita em Deus e como a vida era bela com ela. Quem não sabe a personagem era ateu e totalmente descrente de uma vida realmente feliz e plena.

.Eu nunca chorei tanto por causa de uma cena na minha vida toda. Ainda me lembro como se fosse ontem: Corri para o banheiro e chorei muuuuito. Você até pode achar isso extremo para alguém, mas pode ter certeza de que quando se acompanha uma série por um bom tempo, fica difícil não pegar um apego e um sentimento pelos personagens. E vê-los chegando ao fim de um jeito tão trágico e triste é de se comover. E eu, que sou fraca nesses tipos de coisa, acabo indo com a maré... 

A cena em que eu caí em prantos compulsivos, esta aqui abaixo.Confira:

Perceba que não se precisa de muita coisa para ela se tornar especial. "Uma imagem vale mais do que 1000 palavras."



Bem, espero que vocês tenham gostado do meu post, e caraca, quase chorei aqui fazendo... #BRINCANDO (Quer dizer, nem tanto). Mas enfim, é isso aí e continuem quebrando o ócio, povo! ;D

Quebrado por Camila Laís @kmilalais


Ps: E não perca a nossa dica pra final de semana vindo aí. E eu nem digo que é sobre um tal bruxinho... hauhauhsuahs =D

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os 10 livros mais vendidos no ano!

E aew, povo!
Antes de qualquer pergunta... não! não sou o Yurii Araujo... sei que esse post é bem mais a cara dele do que a minha... mas qual foi? Também tenho meu lado cult!
=D
Bom... aqui vai uma lista com os livros mais vendidos de 2010, pelo menos até agora...

Então vamos à lista!

rsz_1rsz_1rsz_a_breve_segunda_vida_de_bree_tanner10. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Essa obra de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, permite conhecer o lado sombrio de uma das sagas de maior sucesso de todos os tempos. Na voz de Bree Tanner, jovem vampira que faz parte do exército do mal que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da saga, Eclipse, nos é apresentada uma nova perspectiva dessa história.


rsz_a_furia09. A Fúria
A obra faz parte da saga Diários do Vampiro, criada por L. J. Smith. Depois de esquecer (será?) o grande amor de sua vida, Elena (personagem central da história) está decidida a seguir um novo rumo. Para isso, Damon e Stefan, que vivem em disputa por ela, precisarão se unir por sua amada. Mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.



a batalha08. A Batalha do Labirinto
Na obra de Rick Riordan, o Monte Olimpo está em perigo porque o perverso titã Cronos, destronado pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. E sua primeira medida para concretizar sua volta é destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem o mal para proteger os olimpianos.


 
a ultima musica07. A Última Música
Esse é mais um belo romance de Nicholas Sparks, que dessa vez nos traz uma comovente história de amor, amizade, família, amadurecimento e, especialmente, sobre perdão e recomeço. Em A última música, o autor consegue provar porque é considerado um mestre do romance moderno e porque é adorado por leitores do mundo todo.



mar de monstros06. O Mar de Monstros
A obra de Rick Riordan, também autor de A batalha do labirinto e Ladrão de Raios, narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros.


o ladrao de raios05. O Ladrão de Raios
Esse é o primeiro título da saga criada por Rick Riordan, que conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência.


amanhecer04. Amanhecer
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, em uma perigosa realidade para Bella Swan, personagem criada por Stephenie Meyer. Dividida entre sua paixão pelo vampiro Edward Cullen e sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação e conflito, para atingir o momento da decisão final.



o simbolo perdido03. O Símbolo Perdido
Essa é uma história vivenciada por Robert Langdon, personagem criado por Dan Brown que, mais uma vez, prova seu talento para narrativas cheias de códigos e intrigas. Aqui, o simbologista tem uma aventura passada na paisagem magistral da capital dos Estados Unidos. O mais legal é que a obra é resultado de uma pesquisa histórica feita pelo autor que durou cinco anos.


querido john02. Querido John
Esse romance de Nicholas Sparks narra a história do jovem soldado americano John, que se apaixona pela estudante conservadora Savannah. Logo a relação se torna tão intensa que Savannah jura esperá-lo até que ele termine suas obrigações militares. Mas ambos não sabiam que os ataques de 11 de setembro mudariam o mundo e a percepção sobre as coisas.


a cabana01. A Cabana
Essa é uma obra de William P. Young. Nela, a filha mais nova de Mackenzie A. Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Anos depois, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana.



Fonte: MaisEstudo


Curtiram??? Agora é só ler!
=D

. Quebrado por Eric Jones



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Reflexão: Caso Demi Lovato


Cantora foi internada nesta semana
A cantora e atriz do canal Disney Channel, Demi lovato, foi noticia nesta semana após cancelar os shows que iria fazer ao lado do trio Jonas Brothers na américa latina. O caso é que uma notícia bem mais bombástica comoveu não apenas os fãs da cantora, como a midia em geral (por isso que estou fazendo este post de alerta).

Caros Quebrantes de Ócio, mas uma vez venho através deste blog mostrar minha preocupação com os astros hollywoodianos. Parece que cada vez mais eles estão expostos a depressões e problemas emocionais e psicológicos. Esse não é o meu primeiro post sobre isso. Você vê aqui meu outro post que fala um pouco sobre esse assunto.

Mas para você não ficar boiando, assim como eu fiquei quando a notícia correu solta pela impressa,  aqui vai toda a história:

A cantora sempre faz a abertura dos shows dos irmãos Jonas em toda turnê mundial e recentemente seu produtor enviou um comunicado a imprensa dizendo que ela estaria cancelando suas apresentações por razões pessoais. Razões essas que não foram descobertas até nesta semana.

Demi Lovato junto com o trio Jonas
Entretanto, uma notícia que chocou seus fãs caiu na rede afirmando que a cantora teria agredido fisicamente uma dançarina que fazia parte do grupo de bailarinos do show, chamada Alex Welch. Segundo informações, Alex teria falado mal da cantora de 18 anos, que partiu para cima da dançarina durante um jantar dentro do avião da equipe.

O negócio depois ficou tenso para o lado de Demi. Depois do fato ocorrido, ela enviou mais outro comunicado a imprensa  dizendo que iria passar um tempo fora do convívio de sua familia, amigos e fãs e se internaria em uma clínica de reabilitação para pessoas com problemas psicológicos e mentais. o_O


Tenso, né? Muito. Pra quem não sabe em 2008 ela já foi vista com marcas no pulso e sendo perguntada, ela apenas respondia que havia se machucado. Nessa semana seus pais confirmaram o que todos suspeitavam: Ela também sofre de alto mutilação e que esse foi um dos motivos (não apenas a agressão da bailarina) para que ela buscasse ajuda. VIXE Até a sua conta no twitter foi deletada --> @ddlovato
Demi com marcas no pulso
Agora mais uma vez eu pergunto: Onde vai parar tudo isso? Não é de hoje que sabemos notícias como essa. O que dizer de Britney Spears, Lindsay Lohan e cia? Pessoas jovens e com a vida totalmente atribulada. É uma pena que a Demi Lovato também se juntou a listinha de famosos desajustados.

O que nos faz pensar em como essas pessoas devem ser na vida real. Porque a verdade é que nós apenas vêmos o que está por fora, a sua fachada e o que estão nos filmes não é o que elas são. Nós as vezes queremos julgar alguém pelos filmes que elas fazem, pelas músicas que cantam. Lembrando que nada disso vale e sim o comportamento e estilo de vida de cada um.

Pensemos nisso, pessoal...
 
Mas enfim... Só espero que ela não raspe a cabeça também... #TáParei

Recentemente o filme que a lançou no mercado musical, passou na Sessão da Tarde pela centésima vez e a musica que a deixou conhecida This Is Me, você confere abaixo, ao lado de seu ex, o cantor Joe Jonas:




#PRAYFORDEMI


Quebrado por Camila Laís @kmilalais

Dica de Quinta #2: Lembranças

Oii gente (:
bom, sei que já está acabando o dia, maas ainda dá tempo da postar a Dica de Quinta da semana, hoje não por Yurii Araujo, mas por miim, Michelli Rammos :D



Ontem eu assisti o filme Lembranças (Remember Me), sim, aquele com Robert Pattinson, e gostei muiitooo, sério, muito mesmo!
Nem todo mundo gosta de filmes de Drama, principalmente Drama romântico, mas acho que esse filme realmente vale a pena.

A sinopse é simples:
conta a história de tyler, um Jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação bem complicada com seu pai desde que uma terrível tragédia separou sua família. Ele não acreditava que alguém no mundo poderia entender o que ele sentia, até o dia que conheceu ally, e através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e um novo sentido para a sua vida.

Parece clichê, né? maas não é...
li algumas críticas do filme, e as opiniões são bem diversas, mas a maioria é negativa.
..porém todas concordam em um ponto: o final do filme é realmente muito bom.

Gostei muito da crítica feita pelo site Zero Oitocentos, principalmente quando ele fala:

" (...) A grande jogada de marketing foi realmente ter contratado dois atores adolescentes famosos. Isso arrasta sem sombra de dúvida uma legião de tietes do “Team Edward” para o cinema. O lado ruim é que afasta uma legião de pessoas que poderiam desfrutar de um ótimo filme por conta do preconceito com o rapaz. Acreditem, nem mesmo a pior atuação do mundo pode arruinar esse roteiro".

Concordo em número, gênero e grau, a atuação de Robert Pattinson não é lá essas coisas, mas o filme todo é muito bom, principalmente do meio do filme pro final, você fica impaciente com as coisas que acontecem, e se envolve muiito com toda a história. Vale a pena conferir *--*

Site pra quem quiser baixar o Filme: Aquiii :)

- então é isso, assistam o filme e depois me digam o que acharam :D




Essa foi a minha dica de quinta de hoje, às 23:59 -kkkkkk

Quebrado por @MichelliRammos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mãos Que Expressam 2

Gente, dando umas boas voltas em alguns sites e blogs publicitários, eu encontrei umas campanhas publicitárias feitas com mãos.
Bom, algumas destas peças já foram até mostradas aqui, não sei se alguém lembra, mas eu postei há um tempo atrás várias propagandas que utilizam as mãos em suas peças (Mãos Que Expressam).

Nesse post, diferentemento do outro, todas as peças são de uma única marca. A AT&T é uma companhia americana de telecomunicações e fizeram as propagandas pra mostrar que elas atuam em mais de 200 países e é essa informação que as peças querem mostrar!

Confira!