sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dica de Quinta #2: Lembranças

Oii gente (:
bom, sei que já está acabando o dia, maas ainda dá tempo da postar a Dica de Quinta da semana, hoje não por Yurii Araujo, mas por miim, Michelli Rammos :D



Ontem eu assisti o filme Lembranças (Remember Me), sim, aquele com Robert Pattinson, e gostei muiitooo, sério, muito mesmo!
Nem todo mundo gosta de filmes de Drama, principalmente Drama romântico, mas acho que esse filme realmente vale a pena.

A sinopse é simples:
conta a história de tyler, um Jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação bem complicada com seu pai desde que uma terrível tragédia separou sua família. Ele não acreditava que alguém no mundo poderia entender o que ele sentia, até o dia que conheceu ally, e através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e um novo sentido para a sua vida.

Parece clichê, né? maas não é...
li algumas críticas do filme, e as opiniões são bem diversas, mas a maioria é negativa.
..porém todas concordam em um ponto: o final do filme é realmente muito bom.

Gostei muito da crítica feita pelo site Zero Oitocentos, principalmente quando ele fala:

" (...) A grande jogada de marketing foi realmente ter contratado dois atores adolescentes famosos. Isso arrasta sem sombra de dúvida uma legião de tietes do “Team Edward” para o cinema. O lado ruim é que afasta uma legião de pessoas que poderiam desfrutar de um ótimo filme por conta do preconceito com o rapaz. Acreditem, nem mesmo a pior atuação do mundo pode arruinar esse roteiro".

Concordo em número, gênero e grau, a atuação de Robert Pattinson não é lá essas coisas, mas o filme todo é muito bom, principalmente do meio do filme pro final, você fica impaciente com as coisas que acontecem, e se envolve muiito com toda a história. Vale a pena conferir *--*

Site pra quem quiser baixar o Filme: Aquiii :)

- então é isso, assistam o filme e depois me digam o que acharam :D




Essa foi a minha dica de quinta de hoje, às 23:59 -kkkkkk

Quebrado por @MichelliRammos

4 Rachaduras:

Gostei do Blog. Se puderes visita o meu.

Tava com um certo receio de ver, justamente por causa do Robert Pattinson; mas depois da dica vou seleciona-lo pro final de semana.

Humm... não sei se gostaria de assistir. Confesso que tenho o preconceito contra o Robert, mas não é só por isso, sou fã de pouquíssimos filmes de drama e, sinceramente, a sinopse desse não me encantou em nada.

Já assisti ao filme à um tempo atrás a achei que o Robert me surpreendeu bastante - SERIO .. gostei muito da atuação dele, e acreditem, isso não é opnião de fã, minha irmã que nem curte
Crepúsculo assistiu comigo e também elogio.
Achei o final uma merda :S
Mais tudo bem a quem goste de tristeza! kkk
Eu prefiro as coisas felizes ! (kkk)

Ótima dica michelli ...
quem ainda não viu ainda, veja :)

Postar um comentário