sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Reflexão: Caso Demi Lovato


Cantora foi internada nesta semana
A cantora e atriz do canal Disney Channel, Demi lovato, foi noticia nesta semana após cancelar os shows que iria fazer ao lado do trio Jonas Brothers na américa latina. O caso é que uma notícia bem mais bombástica comoveu não apenas os fãs da cantora, como a midia em geral (por isso que estou fazendo este post de alerta).

Caros Quebrantes de Ócio, mas uma vez venho através deste blog mostrar minha preocupação com os astros hollywoodianos. Parece que cada vez mais eles estão expostos a depressões e problemas emocionais e psicológicos. Esse não é o meu primeiro post sobre isso. Você vê aqui meu outro post que fala um pouco sobre esse assunto.

Mas para você não ficar boiando, assim como eu fiquei quando a notícia correu solta pela impressa,  aqui vai toda a história:

A cantora sempre faz a abertura dos shows dos irmãos Jonas em toda turnê mundial e recentemente seu produtor enviou um comunicado a imprensa dizendo que ela estaria cancelando suas apresentações por razões pessoais. Razões essas que não foram descobertas até nesta semana.

Demi Lovato junto com o trio Jonas
Entretanto, uma notícia que chocou seus fãs caiu na rede afirmando que a cantora teria agredido fisicamente uma dançarina que fazia parte do grupo de bailarinos do show, chamada Alex Welch. Segundo informações, Alex teria falado mal da cantora de 18 anos, que partiu para cima da dançarina durante um jantar dentro do avião da equipe.

O negócio depois ficou tenso para o lado de Demi. Depois do fato ocorrido, ela enviou mais outro comunicado a imprensa  dizendo que iria passar um tempo fora do convívio de sua familia, amigos e fãs e se internaria em uma clínica de reabilitação para pessoas com problemas psicológicos e mentais. o_O


Tenso, né? Muito. Pra quem não sabe em 2008 ela já foi vista com marcas no pulso e sendo perguntada, ela apenas respondia que havia se machucado. Nessa semana seus pais confirmaram o que todos suspeitavam: Ela também sofre de alto mutilação e que esse foi um dos motivos (não apenas a agressão da bailarina) para que ela buscasse ajuda. VIXE Até a sua conta no twitter foi deletada --> @ddlovato
Demi com marcas no pulso
Agora mais uma vez eu pergunto: Onde vai parar tudo isso? Não é de hoje que sabemos notícias como essa. O que dizer de Britney Spears, Lindsay Lohan e cia? Pessoas jovens e com a vida totalmente atribulada. É uma pena que a Demi Lovato também se juntou a listinha de famosos desajustados.

O que nos faz pensar em como essas pessoas devem ser na vida real. Porque a verdade é que nós apenas vêmos o que está por fora, a sua fachada e o que estão nos filmes não é o que elas são. Nós as vezes queremos julgar alguém pelos filmes que elas fazem, pelas músicas que cantam. Lembrando que nada disso vale e sim o comportamento e estilo de vida de cada um.

Pensemos nisso, pessoal...
 
Mas enfim... Só espero que ela não raspe a cabeça também... #TáParei

Recentemente o filme que a lançou no mercado musical, passou na Sessão da Tarde pela centésima vez e a musica que a deixou conhecida This Is Me, você confere abaixo, ao lado de seu ex, o cantor Joe Jonas:




#PRAYFORDEMI


Quebrado por Camila Laís @kmilalais

7 Rachaduras:

carambaaaa, gostei tanto dela em Camp Rock.. e a música This is me é mesmo liiinda *--*
Mas é como vc disse, não dá pra julgar essas pessoas pelos filmes ou música.. e como a gente sabe, fama, dinheiro, beleza não preenchem o vazio que as pessoas tem. Muiito triste isso =/ muita força pra ela agora *--*

Fiquei triste com essas notícias sobre a Demi. :/
Li vários boatos sobre os prováveis motivos da internação dela, mas acredito que o mais importante agora seja... orar. Orar pra que ela fique bem, pra que as feridas no coração sejam curadas, pra que o auxílio correto venha. E orar não só por ela, como pela Lady Gaga, Katy Perry, Fergie e todos os artistas que têm influência neste mundo. Eles precisam conhecer a luz, e o mundo precisa de mais luz.

Beijos :*

Nossa .. que triste,
isso é falta de JESUS pra esse povo :(
garando que os jovens da IBP são bem mais
felizes do que os artistas hollywoodianos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk '
muito bacana o post, vlw Camila :*

Pra mim!
O problema é as pessoas chegarem ao "topo" de repente, jovem...
Ganhar tanto dinheiro aos 18 anos como ela ou aos 16(?) como Justin não é uma tarefa fácil.

Essas inconsequentemente (as vezes) se acham acima de todos os outros e por isso acontece essas coisas; agressões, drogas, bebedeiras...

Qualquer um tem chance de PIRAR se de repente sua vida pessoal fosse invadida por flash's, sua conta bancária recebesse muitos outros 0's

Espero que ela se recupere; e que não piore (acima de tudo).

Eu já tava sabendo dessa história de Demi se auto-mutilar e da questão da depressão também.
E eu já ia escrever isso quando li rapidamente o comentário de May, acima: é falta de Jesus na vida, não existe mesmo outra definição pra isso!

eu sabia que ela tinha cancelado os shows e tals, mas não sabia o motivo. Pois é, falta Jesus na vida dela. Pobre Demi...

Demi , não é só imagem ela é uma ótima pessoa, é muito jovem e se expõe muito, ela vinha tendo depressões e se machucando também e depois que agrediu a Alex chegou ao seu ponto máximo, devemos dar Graças a Deus que Demi foi iluminada para procurar ajuda por sua conta, pelo menos não chegou ao ponto máximo de asneira, ela conseguiu se controlar, Amém , orem por demi, ela com certeza batalhou pra está onde está. Entao falta ela ganhar um pouco de luz, porque ela está no caminho certo, tomara que ela nao morra shuashushu ( demi volta logo voce tem um talento inconfundível)

Postar um comentário