segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Momento de Reflexão

Tô de volta meu povo! o/\o E com tudo trazendo pra vocês o que há de novo no mundo do cinema! Já tava na hora de voltar, né? Estava com saudades de postar aqui T_T (chorei litros agora). #táparei. Como sabem vocês podem mandar sugestões de filmes ou também para se refletir como vai ser mostrado a seguir e outras cositas mais pelo nosso email quebrandocio@gmail.com

Mas para abrir meus novos posts queria trazer esse post para saber o que vocês acham.


A atriz Brittany Murphy morreu em dezembro. Ela foi conhecida em diversos trabalhos ao longo de sua carreira, mas em especial em As Patricinhas De Beverly Hills e ao lado de Ashton Kutcher em Recém-Casados. Para quem não sabe um de seus últimos trabalhos foi o filme Deadline ainda não lançado no Brasil.

Era aí que eu queria chegar gente...

Na capa do filme que nos EUA foi direto para as locadoras (sinal do começo de decadência da atriz), apresentava Brittany em uma banheira como se estivesse morta. Para quem lêu a noticia de sua morte, sabe muito bem do que estou falando. Por coincidência (ou talvez não), ela também foi encontrada morta em sua banheira com indícios de overdose de medicamentos. Esse fato foi tão repercutido na imprensa de lá, que a produtora do filme teve que retirar todas as cópias de cartazes que estavam nas locadoras e modificá-las por causa da sua mórbida semelhança com o acontecimento.




Eu cito outro exemplo.



O que falar do último coringa? O ator Heath Ledger foi encontrado morto em um hotel em que ele estava hospedado. Uma das primeiras pessoas depois da camareira a encontrá-lo morto em seu quarto foi uma das gêmeas, Mary Katy Olsen. Ela teria afirmado que encontrou o corpo do amigo ao lado de diversos remédios anti-depressivos de tarja preta. Heath foi conhecido por seu fantástico trabalho como o vilão em O Cavaleiro Das Trevas. Fontes diriam que o ator estava tão concentrado em seu papel que estava tomando remédios para se controlar. Outras falam que sua vida teria acabado depois de sua separação com a atriz Michelle Willams.


Agora eu pergunto...

Será que esses tipos de trabalhos em que grandes atores e atrizes de todo o mundo fazem de uma certa forma, atrai sentimentos de suicídio e morte? Será que as vezes os atores ficam tão ligados a seus papéis que acabam sentindo o que os seus personagens talvez sentiriam? Ou simplesmente eles estão vivendo uma vida tão depressiva que acabam se suicidando?

Esse é o momento Fala Que Eu Te Escuto no blog. Mas uma vez leia as opções.

Foram seus papéis que de algum modo os modificaram emocionalmente, ou isso não tem lógica? Simplesmente eram as suas vidas que para eles não tinha mais sentido?

Dê a sua opinião.

Quebrado por Camila Laís @kmilalais


28 Rachaduras:

Na minha Opinião, 'esses tipos de trabalhos ajuda um pouco para os grandes atores e atrizes de alguma forma a suicídio e Também que eles Ficam muito ligados a seus papéis que acabam sentindo o que os seus personagens'.. Concordo com isso, principalmente se no momento que eles for fazer o Personagem estiver Passando por algum problema Pessoal =/
"Isso é Triste Mais é a Realidade!"
Lamento por Brittany Murphy Gostava Dele.. =(

Myh, eu não concordo MUITO com isso --'
tipo, se eles realmente se mataram por estarem muito 'ligados' ao seu papel ainda assim eles tem problemas mentais. Acho que simplesmente estão vivendo uma vida tão depressiva que acabam se suicidando. Imagine você, ñ poder sair na rua,
nem com os amigos, midia e tauz te seguindo
o tempo todo e inventando calunias sobre você --'
aah sei lá .. acho que no geral é falta de DEUS mesmo, talvez o 'papel' q fizeram no filme possa ter gerado uma certa criatividade de como se suicidar, mais ñ é o motivo principal.
(eu axo) ;)

Eu concordo contigo também May,
é Falta de Deus mesmo, acho que é uma pressão mesmo, o que você disse: ' ñ poder sair na rua,
nem com os amigos, midia e tauz te seguindo.'
Deve ser Horrível mesmo.. (ll

So tem uma Explicação: Falta de Deus no Coração deles. (L)

um assunto bem polêmico néé?

bom, eu acho dificil chegar a um conclusão, por que a gente não tah com essas pessoas diariamente, talvez a felicidade demonstrado na mídia por elas, seja só "faxada" e a pessoa viva uma vida tão triste, ao ponto de se matar.

maaas,
O caso de Brittany Murphy é mesmo estranho ¬¬ só que eu concordo com May e myrella, a falta de DEUS é realmente a única explicação que vejo pra isso!

bom post Camiila..
gostei muito.. vou divulgar :D

Hummm...
Não sei bem ao certo o que pensar...

Ambos são atores... e já experientes... como atores eu tenho certeza de que eles estudaram e no meio dos estudos tem a separação de personagem e vida secular.
Como Michelli disse, a gente não tá com eles pra ter certeza se foi devido aos respectivos personagens ou não.
O Mayra falou é indubtavelmente fato!

Ahhhh... e eu me lembrei agora de que rolaram umas histórias sobre "A Maldição do Batman"... não sei se souberam....

Enigmático!

"A Maldição do Batman"...

Acho que eu já ouvi falar disso Eric. Bem lembrado. Esse post dá um bom debate gente. Tô gostando das opiniões.

eles se envolvem com o personagem e muiito e ainda mais tomando remedios assim, isso acaba levando eles a confidir, não suas vidas com a dos personagens e sim seus sentimentos, se sentido mal, mas com algo Q de fato n aconteceu com eles, mas ainda assim fica o sentimendo, saca!?

eu acho q o personagem influencia , mas essa influência sozinha ñ é suficiente .
pra chegar ao extremo acho q eles precisam de alguma coisa a mais .

ah camila, tu se garantiu. post ótimo. adorei (Y)

ah camila, tu se garantiu. post ótimo. adorei (Y) (2)

CAMILA

Vlw meu povo. Mas é pra isso que fizemos esse blog. Pra não só trazer coisas legais, mas tbm para se reletir em coisas sérias. =D

se acha fato' kkkkkkkkkk
brincadeira amoreh, o post tá massa :D
Como michelli disse e eric tambem é dificil saber se não conhecemos eles. mais tipo..
oq levaria pessoa 'aparantemente' felizes
a se matar? influencia do filme?
não sei, acho meio dificil --'

beijos a todos :D
arraza ai camiliinha :D

Exatamente por ser "aparentemente" é que não podemos definir.

Resumindo: Salmo 139

Quem não sabe é só dar uma lida!

"Como michelli disse e eric tambem é dificil saber se não conhecemos eles. mais tipo..
oq levaria pessoa 'aparantemente' felizes
a se matar? influencia do filme?"

esquecemos que temos um inimigo, e que não é todo mundo que tem Deus em suas vidas, essas pessoas deixam espaço para o diabo agir em suas vidas.. e a fazerem essas coisas.
e infelizmente, fazem mesmo.
isso é até um motivo de oração!

" Foram seus papéis que de algum modo os modificaram emocionalmente, ou isso não tem lógica? "

Acredito que alguns atores sejam influenciados ou confundam vida real e ficção...
Assim como outros não conseguem delimitar uma fronteira dos seus trabalhos profissionais de outras áreas suas vidas...

Mas para isso levar a atitudes tão extremas o estado psico da pessoa tem que está bastante confusa. E tanto outros fatores influenciadores levam ao suicídio. A falta de Deus sem duvida é o principal fator.

Belo post camilinha.

Oi pessoal,

Primeiro, nada se confirmou que eles realmente cometeram suicidio hein!

Como Camila disse e o que se sabe sogre o caso de Leadger é que ele estava se dedicando tanto ao papel que estava tomando remédios contra insônia, e para nossa infelicidade acabou tendo uma overdose acidental.

Enfim, como Michelle disse sabiamente não se sabe o dia-a-dia deles a ponto de julgarmos se eram felizes ou não...Mas sabemos muito bem que muita coisa acontece no back stage de Hollywood, e que muitas pessoas fingem uma felicidade que não se tem, e vivem uma vida vazia. E acredito sim, que esse vazio é a falta de Deus o que pode impulsionar a se tomar atitudes desesperadoras.


Resumindo: Dinheiro e fama não trazem felicidade!! É por isso que eu sou feliz por ser pobre e prazerense!!!!



ÊÊêêÊêêÊêÊ

CAMILA DIZ:

"A falta de Deus sem dúvida é o principal fator."

Pra mim já falou tudo Inezinha. Muito bom!!

Prox. Post em breve.....Vlw meu povo por mandarem as suas opiniões...=*

CAMILA DE NOVO DIZ:

E realmemte o Q Beth falou está certíssimo...Suicídio ainda é um misterio se houve ou não...Mas tomar muitos remédios é pedir msm para morrer. Mas enfim, ninguém sabe como era a vida deles para afirmarmos isso. Os dois ultimos comentários foram ótimos!!! =D

Resumindo: Dinheiro e fama não trazem felicidade!! É por isso que eu sou feliz por ser pobre e prazerense!!!!

Gente fazer uso de medicamentos 'controlados' é a morte. Nossa, pode ser até um mais fraco, mas desestabiliza seu organismo, altera demais. Na minha opinião os benefícios são mínimos, e sem acompanhamento médico vixe...nem precisa falar né...

****Dinheiro e fama não trazem felicidade!! É por isso que eu sou feliz por ser pobre e prazerense!!!!****

Hehehe

Só pra comentar algo q lembrei. Vcs já ouviram as histórias sinistras dos bastidores de filmes de terror ou suspense, desses filmes tensos??? Como O Exorcismo de Emily Rose e o Exorcista? Mts coisas ruins acontecendo com atores e produção durante e depois das gravações... tipo filmes totalmente pesados...
Sem Deus estamos vulneravéis a tudo...

" Resumindo: Dinheiro e fama não trazem felicidade!! É por isso que eu sou feliz por ser pobre e prazerense!!!! "

rsrsrsrs ADOREI =D

Resumindo: Dinheiro e fama não trazem felicidade!! É por isso que eu sou feliz por ser pobre e prazerense!!!!

uhuu prazeraew!

Genteeeeeee, vou cobrar direitos autorais!!!!


kkkkkkkkkkkk


É nóis!

jah ouvi falar dessas coisas Ineziinha.. =/
mas é como você falou...
Sem Deus estamos vulneravéis a tudo... [2]

"Como O Exorcismo de Emily Rose e o Exorcista? Mts coisas ruins acontecendo com atores e produção durante e depois das gravações... "
Nunca fiquei sabendo não, mais não é novidade Por que esse Filme é horrivel.

Sem Deus estamos vulneravéis a tudo... [3]

O grande problema desses filmes é que eles mexem com o diabo sem dar a devida importância ao poder devastador dele. As pessoas se esquecem que eel veio pra matar, roubar e destruir e ficam dando "ibope" e engrandecendo ao mesmo. Resultado? Ele pinta miséria né?! E como Inez disse, como sem Deus as pessoas são vulnéraveis a tudo acabam ficando fracas e o resto todo mundo já sabe.

Eu aprendi uma coisa depois de ter visto Atividade Paranormal, somos sim, filhos de Deus revestidos de todo poder, mas não faz sentido algum de que nós como filhos, fiquemos vendo o "atuar" do dibo. Pra que? Se na verdade as coisas ruins acontecem por si só e o diabo investe covardemente contra nossas vidas. Nós não devemos mais ver os "showzinhos" dele não, o negócio é se especializar em Deus pois só dessa maneira saberemos discernir perfeitamente o que não vem d'Ele.


Pensem nisso,


bjos

É verdade Beth, as pessoas esquecem mesmo, e muitas preferem nem Lembrar...
isso que acontece quando tentamos esquecer a Palavra de Deus..
"Se na verdade as coisas ruins acontecem por si só e o diabo investe covardemente contra nossas vidas. Nós não devemos mais ver os "showzinhos" dele não, o negócio é se especializar em Deus pois só dessa maneira saberemos discernir perfeitamente o que não vem d'Ele."
Gostei (Ll

Postar um comentário