sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rapidinhas do Cinema e Séries #3


Vamo que vamo povo, pra mais umas rápidas, porém bacanas notícias que foram destaque nessas ultimas semanas. Ps: Nesse  post exclusivo para o mundo do cinema!

Começando em 3, 2, 1... GOOO!

Anne Hathaway machuca dublê em filmagem do novo Batman
Uiaa! Parece que o negócio tá sério mesmo! A atriz que está dando vida a Mulher-Gato no novo longo do homem-morcego intitulado "Batman - The Dark Knight Rises”, tá levando esse lance beeem ao estilo Jackie Chan e batendo pra valer, haha!

Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), deixou o olho roxo de um dublê, após uma cena de luta. Para se desculpar a atriz o presenteou com uma bela caneta em que estava detalhada com a frase: “Lembre-se de que ninguém bate como Anne!" Como ela é legal, né? Haha!

A estreia do filme está marcada para 20 de julho de 2012.

 Roteirista de Fringe irá escrever novo Demolidor

O roteirista e produtor do seriado "Fringe" Brad Caleb Kane, foi convocado pela Century Fox para escrever o reboot de Demolidor - O Homem Sem Medo de 2003. (Me lembro do meu colegial escrevendo essa notícia. Eu faltei colégio pra ir assistí-lo haha!). O novo filme não terá ligação com o antigo e estrelado por Ben Affleck. Tudo indica que o herói já irá estar incorporado e não mostrará como tudo começou.

 Com a direção de David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse), o filme ainda não tem data de lançamento.


Refilmagens de "Poltergeist" e "Carrie - A estranha" vindo

Poltergeist (1982)
Clássicos do terror vão chegar com tudo nos próximos anos.

A MGM está a procura de um conceituado roterista para o remake de Poltergeist, filme dirigido por Steven Spielberg e que abrilhantou esse gênero na década de 80. Tudo indica que seja David Lindsay-Abaire. O autor foi responsável por Reencontrando a Felicidade filme estrelado por Nicole Kidman que foi indicada ao oscar deste ano pela a sua atuação.


Outro Clássico do terror a ganhar um remake será de Carrie - A estranha de 1976
A MGM já contratou o roterista Roberto Aguirre-Sacasa (roteirista da série Glee). O próprio já adiantou que queria a atriz Lindsay Lohan fazendo o papel principal. Mas ainda não há nenhuma confirmação quanto a isso.

E por outro lado Megan Fox já teria se pronunciado dizendo que sempre foi apaixonada pelo longa e que seria capaz de fazer uma adolescente problemática. #VIXE será?

Lindsay Lohan X Megan Fox. Quem vence essa parada? Talvez nenhuma das duas haha! #BichaMá


Porém tudo indica que será a atriz de Bravura Indômita e indicada ao oscar nesse ano Haille Steinfeld.

Sabe quem eu queria mesmo? Kristen Stewart (Crepúsculo). Gente, ela já tem cara de problemática, imagina fazendo a Carrie? Acho que ela se saíria bem...

Por falar em Kristen Stewart...

Sai o primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1 

O trailer deveria ter sido inédito no intervalo do Mtv Movie Awards deste ano que foi exibido neste domingo, mas como estamos falando de internet onde tudo é bem mais rápido, o trailer acabou vazando muito antes. No geral, não mostra nada de impolgante. Na verdade tudo o que a gente já sabe (ou não, pra quem não curte). O casamento de Bella e Edward é destaque, como sempre o lobinho correndo sem camisa na chuva (uma transformação bem legal e citada no livro), e uma briguinha básica entre ele e o vampiro.

Confira:


Ps: A Rio Filmes deve tá bem orgulhosa!

Saiu o trailer final de Harry Potter E As Relíquias da Morte Parte II


HP Maníacos pulando de alegria agora! Saiu o trailer final da tão aguardada última parte de Harry Potter. Confira Abaixo:


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreia nos cinemas em 15 de julho, em 2-D, 3-D e IMAX.


Ps: O trailer coincide com a confirmação da Warner Bros de que o ator Tom Felton virá ao Brasil para a divulgação do longa.


Fonte: Omelete


Super 8 lidera nos EUA


O novo filme de ficção cientifica de Stenven Spielberg Super 8, surpreendeu a sua estimativa no fim de semana passado nos EUA. A crítica dizia que o filme nem chegaria a marca dos 30 milhões, entretanto foi além com mais de 37 milhões e desbancando o novo X-men.


Com Steven Spielberg e o grande J.J Abrams (um dos criadores da série Lost), você ainda acha que o filme é fraco? Com pouca divulgação e mais o boca a boca o longa hoje é um dos queridinhos da Paramount.


O filme se passa em 1979 e acompanha um grupo de seis garotos na faixa dos 14 anos que estão tentando fazer um filme de zumbi com uma câmera Super-8. Eles saem à noite para filmar, e acabam registrando a colisão de um caminhão com um trem de carga - de onde sai algo que definitivamente não é humano. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aquilo não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade. 


A estreia de Super 8 é prevista para 12 de agosto no Brasil.




Bem é isso pessoal. Continuem por ae e Quebrem o Ócio!

Quebrado por: @kmilalais

7 Rachaduras:

Tom Felton aqui no brasil?
ai que sonho *-*

Tinha que ser Spielberg pra tirar X-men do topo, né? Mas com filme de Zumbi é lasca...
Harry Potter eu vou assistir. Tô ansioso pra ver o final. Os efeitos visuais estão show de bola, e imagina isso em 3D... =P
Quanto a Crepúsculo, Megan Fox, Lidsay Lohan, TODOS CHORA.

HAHAHAAHAHA eu ri com a caneta de Anne.
Não consigo ver Anne num papel que não seja a mocinha, bondosa, ingenua, desastrada e inocente; porém; quando disse que ela faria a mulher gato, logo a imaginei com a máscara e...nossa, ela tem tudo pra ser uma ótima mulher gato. Não sei, nem entendo; mas os traços dela ficariam legais.
De qualquer forma, Batman não me enche os olhos. Não gosto muito de filmes de quadrinhos; só quero ver o que Heath Ledger fez o Curinga; por causa do ator e pela épica participação dele. (Dizem que ninguém fará um Curinga tão bem depois dele).

--

Vergonha ao admitir que espero pela saga :x HAHAHA.

--

Eu sou mais a Lindsay; mas queria mesmo a Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose e As Branquelas). Acho ela ótima e pela atuação em Emily Rose que a indico. Mas quem sou eu né? Que dó que dó que dóóóó...

--

Fiquei super ansioso pelo Super 8.
--
Desculpa pelo post aqui nos coments, HAHAHAHA

Vergonha ao admitir que espero pela saga :x HAHAHA. [2]

Vendo o trailer de Crepusculo eu penso: PQP.. até um vampiro consegue engravidar a menina, por que eu não consigo engravidar??? Sou pior do que um morto-vivo!!

Tanto Super 8, quanto Poltergeist são filmes apenas produzidos por Spielberg, ele não os dirigiu!

Megan Fox como Carrie? Claro, ela tem a típica aparência de garota que nunca será popular na escola. Mas será que terão coragem de refilmar Poltergeist? Mesmo com a "maldição" do filme original?

Postar um comentário