sábado, 13 de novembro de 2010

As 6 Cenas de Filmes e Séries Que Me Fizeram Chorar

Mais um post sobre filmes, povo. Entretanto hoje eu abro uma excessão para as séries também. Quero mostrar para vocês as minhas seis cenas preferidas e que me fizeram chorar, chorar e chorar. Sim! Eu sou chorona. #CONFESSO

E se você é assim como eu, e não se controla quando vê alguma cena triste que para você nunca deveria ter acontecido, mande para o nosso email quebrandocio@gmail.com que postaremos aqui no blog.

Sem mais, vou começar. A descrição da cena segue abaixo, com o seu respectivo video:

#LET'SGO !

6º Lugar - Ghost: Do Outro Lado da Vida

Tá, antes que vocês falem de espíritos e tals, o assunto não é esse e sim o romantismo na cena final do longa, que é o motivo do meu chororô. O filme não iria entrar na minha lista, mas acabei assistindo ontem na Sessão da Tarde e chorei de novo.

Poxa, o cara (Patrick Swayze) está morto, passa o filme todo querendo se vingar de sua morte e quando vai para o céu ainda fala que ama a garota (Demi Moore)... Sinceramente, não tem como não chorar.


A cena final você confere aí abaixo. E eu nem vou vêr porque se não eu choro de novo




5º Lugar - Antes Que Termine o Dia

É aquela famosa história ao estilo efeito borboleta em que você tenta mudar o destino da pessoa amada. E esse filme não é diferente. A música em que a protagonista canta no final foi o meu ponto fraco. Juro que eu não estava chorando quando ele morreu e tals, mas confesso que a música (que você pode ver abaixo legendada) me pegou de jeito. Que irá ser o mesmo caso do meu 4º lugar...






 4º Lugar - Um Amor Para Recordar

O que eu posso dizer desse filme? Simplesmente lindo e que nos faz refletir: O amor realmente transforma as pessoas. E é o que acontece com o personegem de Shane West. É quase clichê né? Um rebelde sem causa conhece uma garota perfeita e por causa dela ele muda totalmente as suas atitudes. Porém o filme fica longe de ser como tantos outros e para mim é um clássico.

Com certeza a parte mais difícil para mim foi mais uma vez o final. Putz, quem iria adivinhar que ela estava doente? Pelo menos, eu não... E a música no final (como foi o caso do 5º lugar) é quase impossível de não se emocionar.

Não foi justo tocarem Cry bem naquela hora. E o que eu fiz? Eu cry é bóvios! Que piada ridícula ¬¬'








3º Lugar- Titanic
E agora, entrei para as minhas 3 + cenas que eu chorei. E é CLAROOO que não deveria faltar essa aqui. Tá eu sei. Já está meio fora de moda comentar sobre esse filme, assim como foi Ghost, mas acho que os longas românticos antigos (e Titanic não é tão antigo assim ¬¬''), merecem um pouco de respeito, não é? E pra quem espera ter algum filme de vampiro aqui, se enganou porque o meu 2º e 1º lugar vai para episódios de seriado. 


Bem, acho que eu não preciso dizer qual é a cena que eu mais chorei, né? Enfim, qualquer dúvida você confere aí embaixo...




2º Lugar - Smallville (Clark e Lana Final)

Quase óbvio ter a minha série preferida aqui, né? E não podia ser diferente. A cena que eu escolhi é a 14º da 8º temporada.
Quem acompanha a série (ou não), sabe que muita coisa aconteceu com o casal protagonista do seriado. E mesmo quem não é fã também sabe que o destino do Super não é ao lado de uma mulher chamada Lana, e sim Lois. Uhhh que descoberta! E é nesse epesódio que eles colocam um ponto final no seu vai e vêm de 8 anos incansáveis. 
E foi justamente na cena abaixo que eu fui as lágrimas. Foi uma das melhores cenas já feitas pelos atores e eu tenho que confessar que foi show! Ainda lembro da minha mãe rindo da minha cara! Insensível ¬¬' Como a corporação está desativada, clique aqui e veja legendado =D


1º Lugar - Dawson's Creek (Final da Jen)

Nada mais merecido esse meu primeiríssimo lugar. Ela ficou em 3º lugar no Guia de Seriados e eu a coloco nessa posição porque vale muito a pena. No episódio duplo de Dawson's Creek o diretor nos presenteia com uma passada no tempo e nos revela que a minha personagem preferida está com uma grave doença no coração e que está preste a morrer. A cena é linda quando a personagem vivida por Michelle Williams grava um video para a sua pequena Amy, falando o quanto que acredita em Deus e como a vida era bela com ela. Quem não sabe a personagem era ateu e totalmente descrente de uma vida realmente feliz e plena.

.Eu nunca chorei tanto por causa de uma cena na minha vida toda. Ainda me lembro como se fosse ontem: Corri para o banheiro e chorei muuuuito. Você até pode achar isso extremo para alguém, mas pode ter certeza de que quando se acompanha uma série por um bom tempo, fica difícil não pegar um apego e um sentimento pelos personagens. E vê-los chegando ao fim de um jeito tão trágico e triste é de se comover. E eu, que sou fraca nesses tipos de coisa, acabo indo com a maré... 

A cena em que eu caí em prantos compulsivos, esta aqui abaixo.Confira:

Perceba que não se precisa de muita coisa para ela se tornar especial. "Uma imagem vale mais do que 1000 palavras."



Bem, espero que vocês tenham gostado do meu post, e caraca, quase chorei aqui fazendo... #BRINCANDO (Quer dizer, nem tanto). Mas enfim, é isso aí e continuem quebrando o ócio, povo! ;D

Quebrado por Camila Laís @kmilalais


Ps: E não perca a nossa dica pra final de semana vindo aí. E eu nem digo que é sobre um tal bruxinho... hauhauhsuahs =D

13 Rachaduras:

Antes que termine o dia e Um amor para recordar; chorei como uma criança!
Ghost fiquei com vontade; mas não.

Mas sou suspeito pra falar dos dois filmes, já que eles são meus favoritos =')

chorei muito, muito mesmo com Antes Que Termine o Dia.. a cena da chuva é PERFEITA, e a música é totalmente linda...
já assisti Ghost várias vezes, e não chorei em nenhuma.. mas o filme é muito bom *---*
chorei assistindo Um amor pra recordar e Titanic, esses são os clássicos *---*

ótiimo post...
aah, e somos duas choronas então 'rsrs

quer dizer, três com Dih Pardar
'hueheuheu ;*

Algumas cenas eu não vi, mas existe uma cena que é super emocionante que eu chorei feito uma desesperada, a cena do filme " A espera de um milagre", quando o suposto réu que era inocente vai pra cadeira eletrica. Genete essa cena é super emovionante, que já assistiu sabe do que eu to dizendo.

beijoooo

Confesso que dessas seis eu só assisti duas...
=/
Titanic é legalzinho... deu pra dar uma emocionada e talz...
Um Amor pra Recordar eu até me emocionei legal... mas não por causa da história em si... é que remeteu ao um lado frágil da minha vida... (tenso)

Enfim..

Para mim o filme Um Amor Pra Recordar e inesperadamente lindo com conteudos ezatamente como posso diser especial demais...Onde dois jovens se conhecem em virtudes de pessamentos diferentes mais acima de tudo muito humanos e sim compriencivo onde no lugar dela ele se opoen..bom é isso ,sou uma pessoa muito romantica acredito que se todos fossem romanticos o mundo seria bem diferente.........um grande abraço de mary grace

O filme Smallvill é de uma categoria espetacular em que dois jovens começam com uma bela amizade e depois começam atigir sentimento inesperados...um GRANDE ABRAÇO P/TDS Q LER ESTES COMENTÁRIOS

Ofilme titanic já foi premiados de varios oscas acredito se não fosse tão ele não seria tão querido por todo mundo........E um filme romântico,e muito dramatico ...........um grande abraço cherooooooooo

Todo mundo morre... isso não é novidade. Um pouco de lágrima até acontece. Duro é quando é ao contrário.

Quer chorar? Chorar mesmo? Tipo desentupir os ductos lacrimais e arriscar-se a uma desidratação? Assista "Sempre ao seu lado"... depois a gente conversa...

OI VOU DAR A MINHA OPNIAO, REALMENTE AS CENAS QUE VC COLOCOU SÃO BEM MARCANTES, A ÚNICA QUE AINDA NAO VI FOI JUSTAMENTE A QUE VC COLOCOU EM PRIMEIRO LUGAR POIS NUNCA ASSISTI ESSE SERIADO, MAS EM COMPENSAÇÃO AS OUTRAS REALMENTE FORAM DE CHORAR MESMO, A ÚNICA QUE SÓ DEIXOU UM POUCO TRISTE FOI A DA lANA E CLARK, EU AMO SMALLVILLE MAS TIPO EU NUNCA GOSTEI DA LANA NA VIDA DE CLARK, MAS LÓGICO QUE ELE PODERIA TER ALGUEM NA VIDA ANTES DE LOIS, SÓ QUE A LANA, NADA HAVER EU GOSTAVA ERA DA CLOE, POIS ESSA SIM MERECIA, MAS ENFIM FINALMENTE LANA SUMIU DA VIDA DE CLARK QUE ERA O QUE EU MAIS QUERIA E ELE PODE ENCHERGAR A LOIS, QUE TIROU ESSE ENCOSTO QUE SE CHAMA LANA LENG. BJOS FUI!

não vi os dois ultimos, mas oos outros, SIM, EU CHOREI, MUITO LINDO.

Esse capítulo duplo final do Dawson's me emocionou muito tbm, a começar pela abertura que depois de algumas temporadas com música diferente, teve a música I don't wanna wait. Muito bom. Com excessão do Titanic (que até hoje imito a Rose tentando acorda-lo e assoprando o apito) os outros filmes me emocionaram tbm.

Postar um comentário