quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fobias, uma mais entranha que a outra.

" O medo de ficar só é o medo de ter medo; O medo de olhar no espelho e encontrar consigo mesmo (...) O medo de sorrir pra quem quer chorar. O medo de se perder e não se encontrar.." (Aílton Pimentel)

 Oii gente.. olha eu (Michelli) Quebrando o ócio mais uma vez :D
então, quem me conhece sabe que sou um pouquinho medrosa, mas nada muito "fora do comum".. apenas medos comuns, tipo, dormir no escuro ou medo de dormir de frente a um espelho... -Ok, esse último era um segredo =/
mas ENFIM...
existem medos bem mais estranhos que esse, (e alguns até engraçados, apesar do assunto ser sério) preparei uma listinha pra provar isso a vocês...

Antropofobia: Medo da sociedade humana ou aglomerações.
Catisofibia: Medo de sentar-se. (Coitado, sério =/)
Ciberfobia: Medo dos computadores.
Cromofobia: Medo das cores. (muito triste esse...)
Eleuterofobia: Medo da liberdade. (inacreditável)
Fobofobia: Medo dos seus próprios medos (chega a ser poético esse)
Fonofobia: Medo da própria voz
Hipnofobia: Medo de dormir (coitado, né?)
Pantofobia: Medo de tudo (fobia completa) -que tenso!!
Neofobia: Medos de coisas novas.
Coulrofobia: Medo de palhaços. 
Algodãofobia: Medo de bolinhas de algodão. 
Efebofobia: Medo de adolescentes.
Gimnofobia: Medo de nudez tanto própria quanto de outros.
Pteronofobia: Medo de receber cócegas com penas (hã??)
Afobia: Medo de não ter nenhuma Fobia. (??)
Ambulofobia: Medo de andar. (como assim??)
Anatidaefobia: Medo de ser observado por patos.
Anuptafobia: Medo de ficar solteiro(a) (também conhecido como sindrome de ficar pra titia.)
Autofobia: Medo de si mesmo.
Balistofobia: Medo de misséis.
Estruminofobia: Medo de morrer defecando (Oi?)
Fobofobia: Medo de fobias
Japanofobia: Medo de japoneses e de sua cultura.
Lactofobia: Medo de leite. 
Malaxofobia: Medo de amar (esse é mentira, né?)
Novercafobia: Medo de madrastas (a Branca de neve tinha, com certeza)
Ostraconofobia: Medo de ostras.
Octofobia: Medo do numero 8
Testofobia: Medo de fazer testes e provas
Uranusfobia: Medo do planeta urano. (???????)
Xantofobia: Medo de coisas amarelas
Aletrorofobia: Medo de Galinhas.
Autofobia: Medo anormal que algumas pessoas têm de si próprias.
Caetofobia: Medo de pêlos ou seres peludos
Crometofobia: Medo de dinheiro (esse nenhum Deputado tem, com certeza)
Ereutrofobia: Medo de ficar vermelha
Fengofobia: Medo exagerado que alguns tem da luz do dia ou do nascer do sol.
Fronemofobia: Medo de pensar (esse com certeza eu não tenho 'kkk)
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia: Medo de palavras grandes.


e aí? ainda me acham medrosa??


Quebrado por @MichelliRammos     

7 Rachaduras:

Gente; cada coiiisa!!!
Eu ri tanto; um dos melhores posts aqui no blog. AMEI AMEI...


Post novo, confira, ACHO que vão gostar:
http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Kkkkk'
Muita ondaaa...
Cada maluco com sua maluquice!
=D

E quem ai não tem Testofobia???
Hauhauhauh

Mas sério, eu tenho um medinho de ser observado por patos...

Quem é que tem Malaxofobia? Autofobia? Crometofobia?
meu medo é do Coulrofobia, e não nego.

a ultima: a pessoa tem medo até do nome da fobia dela kkkkkkk

Malaxofobia... n acho estranho, medo de amar seria o medo de se machucar por isso ._. provavelmente quem tem isso se traumatizou gravemente em alguem relacionamento

Postar um comentário