quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sapateado com as mãos.

Como é? O.o
É... é isso mesmo que você leu. Sapateado com as mãos!

O vídeo é de um casal de dançarinos bailarinhos (Suzanne Cleary & Peter Harding) que fazem interpretações bem-humoradas contando algumas histórias, sendo a mais comum uma briga de casal. A dupla é conhecida como Up & Over It (Para Cima e Sobre Ele).

No site da dupla, a descrição diz que é a dança irlandesa, mas não como conhecemos. Afirma também que eles marcaram a nova liberdade da dança irlandesa inspirados no hip-hop,  no teatro, na dança contemporânea e no electro-pop.


No vídeo abaixo, eles fazem algo parecido com um sapateado com as mãos. A interpretação é muito massa, muito sincronizada, além do que a música (We No Speak Americano Remix) também é ótima pro vídeo.



Um outro vídeo legal deles (Hand Dance) é uma disputa entre os dois. Muito bom!



Curtiram?

Quebrado por Eric Jones

7 Rachaduras:

já tinha visto esses videos.. e gosteei muito *--*
O segundo é o máximo!!

eu jah tinha visto isso.
é tipo.. MUITO massa..
tem como fazer com E o tchan?
kkkkkkkkk =x
brinks =x

Que honra ter um comentário do cara que tirou nota máxima no TCC.... e é do meu cursooo!
=D
Parabéns Flaveetcho!

Muito massa; eu adorei *-*
Muito muito bom; esse post ta sensacional.
Parabéns...

esses caras sao genius!!!

post otimo!!!

ADOREI. JA TINHA VISTO. MAS NÃO SABIA SOBRE ELES E TALS.. *----------*
ÓTIMO POST!

bjs :]

Gostei muito, mas eu faria melhor se tivesse tempo. Meu sapateado sincronizado por enquanto é só no teclado. =/

Postar um comentário