Voltei de novo! =D
E pra falar de publicidade também!
Pois é... em setembro, uma revista de entretenimento americana, a Entertainment Weekly, anunciou em sua edição uma propaganda em vídeo. Pode soar esquisito, mas não é, pelo contrário, é bem criativo. A CBS, em parceria com a Pepsi, foi quem criou o vídeo da propaganda.
Como a imagem mostra, os vídeos vem em uma mini-tela LCD e um pouco mais abaixo se encontram os botões dos comerciais comerciais da TV e entre eles há também o botão de um comercial da Pepsi.
Há quem diga que esse estilo de anúncio foi inspirado no que a revista Esquire fez.
Mas não parou por aí...
A Citröen fez o mesmo na revista francesa Les Echos, a campanha visa divulgar o seu modelo DS3.
Bom... agora é esperar pra ver quando essa novidade começará a ser usada aqui no Brasil.
Quebrado por Eric Jones
2 Rachaduras:
O_o
manolo!!!
Cada coisa que nesse mundo; fiquei curioso...
Tem post novo e enquete, confira, responda e comente (se puder) http://chooseyourtrip.blogspot.com/
Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
=D
Aewwwww... um ano de blog... e o post tá lindoooo!
=D
Parabéns pra nós!
Postar um comentário