sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pedida Para O Fim de Semana #2 - Resident Evil 4: Recomeço

Voltei para dar uma rápida pedida para esse fim de semana. A verdade é que tem para todos os públicos. Veja abaixo o longa que eu coloquei em detaque e os outros que também estreiam nesse FDS e bom filme!


Resident Evil 4: Recomeço em 3D

Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.


Minha opinião: O filme é um bom entretenimento pra quem gosta do gênero e PRINCIPALMENTE 3D. Quando coloco o Caps Lock ativado no "principalmente" é pelo motivo certo. O filme foi todo rodado com a tecnologia do tio James Cameron (Diretor de Avatar), e pelas críticas rende ótimos efeitos.

"A sensação de tridimensionalidade e a qualidade cristalina de imagem impressionam. Visivelmente empolgado com o novo brinquedo, Anderson filma belas paisagens e enche a tela de ruído (água, vidros, transparências, grades, poeira) e cenários que valorizam o 3-D. Tem até uma cena submarina. Como o mercado ainda não está saturado, a novidade quando bem realizada ainda impressiona. No IMAX então, o espetáculo fica ainda mais estonteante." Site: Omelete


Coincidências Do Amor
Sinopse: Em 'Coincidências do Amor', Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Com: Jennifer Aniston, Jason Bateman.
Duração: 101 min.
Censura: 12 anos
Gênero: Comédia / Romance




Nanny Mcphee E As Lições Mágicas
Sinopse: Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.

Gênero: Aventura
Censura: Livre
Duração: 109 min.






Bom fim de semana pra vocês e bom começo de semana pra quem for na segunda ou na quarta-feira =D Eu tinha que dizer esse detalhe haha

Quebrado por @kmilalais

2 Rachaduras:

Vocês podem até rir de mim, mas eu gosto que só da Nanny McPhee.. hehehe
Mas domingo vou assistir Resident e depois comento aqui!

Eiiii... assistimos e gostei... na vedade, quero destacar 3 momentos...
1º os últimos 30 minutos do filme que são sensacionais
2º os efeitos 3D são ótimos
3º o grito de Michelli foi sensacional!

Postar um comentário