quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Playlist #2 - Michelli Rammos

Oi Pessooas, depois do post de Eric temos mais um
playlist pra vocês. Dessa vez feito por mim, Michelli. Confesso que foi um pouco difícil escolher, coloquei só as musicas nacionais, se eu colocasse as internacionais ficaria ainda mais difícil..
Espero que gostem.. e não esqueçam que vocês também podem mandar sua lista pra gente.. o e-mail é quebrandocio@gmail.com! Já temos um booklist no arquivo que logo vamos postar... fiquem atentos e quebrem o ócio com a gente!!!


Pai, Tu és Santo - Vineyard Music Brasil
Música do álbum Mais Que Paixão, terceiro álbum do ministério Vineyard Music Brasil, produzido em português. Essa música é Linda, Declara a Santidade de Deus mesmo quando não confiamos; É como uma oração, que todos os Cristãos deveriam fazer, quando diz: desejo ser reflexo claro e puro do teu amor!


Somente Seu Senhor - Leonardo Gonçalves

Particulamente gosto muito das músicas de Leonardo Gonçalves, mas essa na minha opinião é a melhor! O Refrão diz: Mesmo que o mundo tente separar-me de Você, Mesmo que tudo desmorone ao meu redor, Mesmo que eu tenha a sensação de que é tão difícil ser fiel, Quero ser somente Seu, Senhor.
Quem nunca se sentiu assim? como se o Mundo todo tivesse se unido pra te afastar de Deus e as coisas se acabando, mesmo com tudo isso acontecendo, declamos que confiamos em Deus e a única coisa que importa é Ser somente do Senhor...
Muita linda mesmo. vale a pena baixar essa, e as outras musicas Leonardo!


Tudo O Que Eu preciso - Nívea Soares
Nívea Soares tem um ministério reconhecido nacionalmente e internacionalmente, "Reina sobre mim" é o primeiro CD solo de Nívea Soares, gravado em estúdio e lançado em 2003. A música "Tudo o que Eu preciso" é perfeita, tem uma parte que diz: Faz-me morrer pra mim mesmo, Ajuda-me a viver para ti, Faz-me entender que és tudo que eu preciso. Eu sou teu, e tu és meu... Vale muito a pena, gente, parar e refletir nessa música!! e principalmente, ter coragem de cantá-la e viver o que esta cantando..


Outra vez - Fernanda Brum
Música do álbum Profetizando às Nações. A música "Outra vez" foi composta por Emerson Pinheiro, Fernanda Brum e Klênio e aborda sobre pregar, clamar e falar sobre Deus e suas maravilhas quantas vezes for necessário. Conta com a participação especial de Marcus Salles, da banda Quatro por Um. Fazendo o papel de Jesus, cantando a parte mais linda da música: "eu sofreria outra vez, eu sangraria outra vez, eu morreria outra vez naquela cruz". Seria uma pessoa confessando a Deus, que faria tudo de novo, choraria, louvaria, pregaria, independente de tudo o que passou.. tudo tinha valido a pena.. e a parte de Jesus, dizendo que Ele tambem faria tudo de novo.. emociona!!


Olhos no Espelho - João Alexandre
Música do álbum Voz e Violão gravado em 1996. Tem uma parte da musica que diz assim: "Viu? Desacreditado no mundo queimado por ser o que é... Vai! Tão longe do Pai, pensando e chorando tua falta de fé..." eu acho que todo mundo ja se sentiu assim, né? e aí ele diz, Vê seus olhos no espelho, por fora um herói, por dentro um ladrão. É aquela velha história, quem nos somos de verdade, o que somos quando ninguem tah olhando, ou quando nos olhamos pro espelho? Essa música me leva a uma alto-avaliação; Será que eu to refletindo aquili que eu sou de verdade, ou aquilo que Deus que de mim?
O final da musica acaba com uma verdadeira confissão e arrependimento. Muita Linda!

Minha Herança - Diante do Trono

Essa música é do DVD a Canção do Amor, gravado aqui em Recife. Eu estava na gravação desse DVD, mas sinceramente não lembrava dessa música... quando eu assisti em casa confesso que chorei muito, a letra dessa música é de uma entrega tão grande ao Senhor que me emocionou muito. Principalmente na parte que diz: "Nenhuma conquista, reconhecimento, nenhuma alegria é maior que tua presença!". Essa oração é tão difícil de fazer... onde você renuncia a tudo pra viver os planos de Deus, declarar que Ele é a nossa Herança e mais nada.


Incondicional - Oficina G3

Depois da Guerra é o décimo álbum da banda Oficina G3, o quinto lançado pela gravadora MK Music. Este CD representa para muitos fãs da banda o retorno às origens do metal progressivo, contextualizado. A gravação apresenta 15 faixas, incluindo a regravação (em português e em inglês) da canção I Tried To Change, agora rebatizada de Unconditional (Incondicional).
Na verdade seria outra música, mas depois que eu ouvi essa música, logo resolvi colocar ela aqui,
genteee, ela é Perfeita demais!! Seria como se Deus tivesse cantando, dizendo, minha filha eu estou aqui, eu ainda estou esperando!
Vale a penaaaa, escutem essa musica!!


Quem responderá - CTMDT
O CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) é uma instituição de ensino e treinamento criada pelo Ministério de Louvor Diante do Trono - situada em Belo Horizonte.
A música "Quem responderá?" é um dueto Liindo e com uma letra extremamente desafiadora e confrontante. Quem começa cantando é Orestys da Rocha Rigo que, representando a voz do Senhor, pergunta: “Quem entrará na sala do trono para adorar? Quem subirá a montanha comigo e morrerá?”. Então Stefania, representando a voz de Sua noiva, entoa: “Eu entrarei na sala do trono e adorarei. Eu subirei a montanha contigo e morrerei. Abro mão de tudo, renuncio aos meus prazeres por amor a Ti”. É impossível não sentir o temor e a responsabilidade que temos enquanto cristãos de seguir o Senhor verdadeiramente. Até aonde vai a nossa fé? Estamos dispostos a perder tudo por amor a Jesus?


Jesus, me encontre - Mariana Valadão
“Com meus pecados eu me achego a Ti, sem ter o que ofertar eu clamo a Ti”. Jesus, Me Encontre é a canção de um pecador arrependido, pedindo para que o Senhor venha ao seu encontro. A música fala para não nos escondermos de Deus, mesmo com todos os nossos erros, pecados e iniqüidades. O Cd todo é perfeito, mas essa música é linda demais!!



Não Recuarei - Toque no Altar


Essa musica começa assim: "Confie no nome de teu Deus, que jamais te deixará. Você é filho que não luta sozinho. Não recue, não se entregue. Olhe para frente, Deus te levará a conquistas sobrenaturais. Confia no teu Deus”. Não recuarei versa sobre esperança e persevererança. Eu amo essa música.. é incrível... e quando ela fala: "Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir, com minha voz eu gritarei" dá uma vontade de gritar mesmo! Linda demais.




Quebrado por Michelli Rammos (@MichelliRammos)

11 Rachaduras:

Olha tô comentando só pra ser o primeiro a comentar deu tempo de eu ler nada e tô apressado valeu mas deve ser muito massa pelo menos as fotos eu vi

Cara amei o Playlist chelli parabéns as música só as melhores não sei nen dizer qual a melhor mais arrisco dizer que é
Jesus, me encontre - Mariana Valadão
Parabéns =)

Olha tbm senti falta de Hillsong. MAs só por ter Incondicional do G3 e Nívea pra mim já tá maraã =D
Parabéns Chelli (l)

é por que são só as músicas Nacionais, se fosse tudo misturado COM CERTEZA ia ter Hillsong ;)

Michelli tamo aqui postando pra não dizer que não falei nada...Leonardo Gonçalves tá parecendo com o padre Fábio Juni..ou melhor Fabio Melo...e falando nisso dá uma sacada nesse link http://tinyurl.com/yfrj8yh..q é uma critica a essas jogadas de marketing q infelizmente acontecem tb no meio evangelico,qd se atribui espiritualidade a beleza das fotinhas...Mandaram quebrar pq quis..tamo ai quebrando tudo valeu-vos!!!

Leo, o vídeo é realmente um crítica legal, embora não tenha sido feita por pessoas evangélica... Infelizmente isso realmente acontece! Mas eu acho que esse não foi o caso do LG...
^^
Grato pela ruptura!

Léo, tambem acho que esse não foi o caso de Leonardo Gonçalves..
mas enfiiim, valeu por quebrar o ócio com agente, volte mais vezes aquii ;)

Hahaha claro que não foi pow..só falei q ele parecia com o Padre gato..não que ele tava fazendo a mesma coisa...talves tenha dado a entender isso...foi mal aê...
Valeu-vos!

Padre Gato... essa foi óteeeeema :D
huehuehue

Adoreii, acho que a metade é igual ao meu. [ahsuahsuash

Postar um comentário