segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Luzes de Natal



Hoje quando sai do Conservatório, passei na Livraria pra tirar uma xerox e o cara tava vendo esse vídeo e me mostrou... no começo eu não tinha nem reparado, mas isso é uma decoração de Natal de uma casa nos EUA. Genteee, eu fiquei bege (literalmente).

Eu tava pesquisando aqui na net, essa decoração é feita por um grupo chamado Lindsay Lights... eles usam cerca de 25.000 lâmpadas pra fazer isso... é muito coisa! E perceberam que as luzes acompanham a intensidade e o ritmo da música, achei perfeito!! um espetáculo musical de fato!!

aaah, e o mais legal de tudo isso é que todo o dinheiro que eles arrecadam é doado para instiuições de Caridade, e essa doação não é so deles, as pessoas tambem podem doar quando visitam essas casas.. em 7 temporadas eles receberam em médio de 62.000 dólares.

... achei muito bacana essa iniciativa, sem falar que fica lindo, né?.. só não imagino isso aqui em Prazeres, rsrsrs!

Quebrado por Michelli Rammos (@MichelliRammos)

6 Rachaduras:

Muito legal...
Eu ainda não tinha visto...
Haja investimento nisso, hein?!!?

Tbm nunca tinha visto.

Ótimo post Michelli amei =D

Cara vey adorei o video mais porque não em PRAZERES eu tava até vendo a minha casa toda assi vey [/igualzinho -aushuahushauhsuahs .

éé vitor... imagina a fila de assaltantes esperando pra te assaltar.
nem vai chamar a atenção.. heuheueu
;o

Postar um comentário