quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Movielist #1 - Camila Laís

Bem, como Eric fez uma Playlist dele com logo e tudo, eu também fiz uma (mas não com logomarca já que não sei fazer esse tipo de arte). Mas deixando os detalhes para lá, vamos pra minha Movielist, lembrando que você também pode mandar a sua para o quebrandocio@gmail.com que a gente posta aqui no blog ok's? Essa é uma lista pessoal em que selecionei os meus filmes prediletos e que não podem faltar na estante daqui de casa. Cada filme vem com o link do Youtube pra você conferir partes dos filmes legendados caso ainda não tenha visto.

Minha lista começa com...



1.Pearl Harbor --> Com direção de Michael Bay (Transformers), o filme feito em 2001 é uma boa pedida pra quem curte o gênero II Guerra Mundial. Destaque para Ben Affleck, Josh Hartnett e Kate Beckinsale que fazem o triângulo amoroso. Está enganado quem acha que o filme é só bombas estourando e metralhadoras disparando. O longa tem muitas partes de comédia e também, como já tinha dito, romance. Veja o clip musical.








2. O Casamento do meu Melhor Amigo
--> Julia Roberts está sensacional neste filme de comédia româtica. Junto com Cameron Diaz que estava em seu começo de carreira. Eu gosto desse filme pelo fato dele não ser tradiocional aos outros, ou seja, ela não termina com o cara que ela tanto deseja o filme todo. Não que eu seja má e não deseje finais felizes, só que esse filme é excessão aos outros justamente por isso. Deve ser isso que o torne interessante. Destaco a parte musical no restaurante. É ótimo. \o/






3. Pânico (Trilogia) --> Depois que a comédia Todo Mundo em Pânico foi lançada, as pessoas se esqueceram do quanto que Pânico é bom... Nos três filmes que foram lançados, eu nunca conseguia saber quem estava por trás da máscara que ainda me dá medo. Eu sempre falava: "Eu não acredito que era ele o assassino!" Vamos esperar para mais uma trilogia que começa ano que vem. Destaque para a atuação de Neve Campbell a Sidney Prescott do filme. Trailer Legendado.








4. 10 Coisas Em Que Eu Odeio Em Você
--> Esse filme para adolescentes fez parte da minha adolescencia (que não faz muito tempo, admito), e confesso que assitia por causa do bad boy Patrick interpretado por Heath Leadger, em que minha cena favorita é dele cantando nas arquibancadas e o poema que a protagonista Kat (Julia Stiles), faz citando as 10 coisas em que odeia nele.





5. Homem-Aranha (Trilogia) --> Não podia faltar na minha lista. E ainda coloquei meu poster preferido. Sempre gostei das fotos promocionais do aracnídeo e a arte é perfeita. Tobey Maguire faz um Peter Parker carismático e os vilões são incríveis. Vamos esperar para mais em 2011. Ps: Como eu queria ser a Mary Jane dele...#táparei =P
Aqui o beijo histórico de cabeça pra baixo.
E a paródia do seriado The O.C







6.Sete Vidas --> Perfeito. É isso que esse filme realmente é. O longa estrelado por Will Smith é uma lição de vida para aquelas pessoas egoístas que só pensam em si mesmas. E a gente fica pensando se ainda existem pessoas assim como o protagonista no mundo. O que ele faz no decorrer da história é quase impossível das pessoas fazerem nos dias de hoje. =/ Vale a pena conferir.



7. Batman-O Cavaleiro das Trevas --> Filmes de super-heróis são os meus favoritos. Mas não coloco esse filme como apenas sendo "Um filme de super-heróis" A sequência de Batman - Begins vai além disso. Envolve o espectador para dentro da trama com um Coringa assustador e perfeito, um Duas Caras que dá enjoo só de ver e um Batman digamos "água com açucar". É um filme em que os vilões brilham e o protagonista fica na moita. Acho que é por isso que a história fica bacana e é impossível não terminar de assistir. Destaque para a perfeita atuação de Leadger/Coringa.
Aqui uma paródia muito engraçada.





8.As Crônicas de Nárnia --> Esse é um filme em que a magia que a Disney tanto fala, realmente acontece. Uma história totalmente surreal, e que leva a gente a entrar mesmo em Nárnia. Destaque para o Leão Aslan, a Feiticeira Branca e o Principe Caspian. Amo a cena final do segundo filme, em que eles voltam para o mundo real e não estão mais em Nárnia e sim na estação de trêm, ao som de Regina Spektor. \o/aqui um clip lindo com cenas dos dois filmes.





9. A Vida é Bela--> Esse filme vencedor de três oscars é uma história que, com certeza, é linda. Como esconder de seu filho que ele não está numa guerra e que não foi mandado para o campo de concentração por ser judeu? É um filme que com certeza todos deveriam assistir, não importa que gênero você goste (: Ps: Chorei feito um bebê nesse filme ):








10. Transformers --> Para mim não há nada melhor do que carros que se transformam. Trasformers é um filme de comédia, ação e aventura que me conquistou pacas. Os efeitos especiais são muito bons e quando você acaba o filme tem a sensação que os carros vão sair por aí se transformando em robôs gigantes. Pelo menos eu imagino isso hehe. Eu posso assitir quantas vezes for, mas não tem uma única vez que eu não ria com o Sam (Shia Beowulf). Eu sou fã desse personagem e as investidas que ele dá em cima da Micaela (Megan Fox), no começo do filme é super engraçadas. Muito bom =D




Quebrado por Camila Laís @kmilalais

13 Rachaduras:

Transformers #1
O melhor da lista =)
mais cade CREPUSCULO E LUA NOVA ?
Mas adorei a lista vey ;D

Bem Vitor, é uma pena mesmo. Mas essa lista não é de livros, pq se fosse aí sim eu colocaria Crepúsculo. Mas como estamos falando de filmes, não quis colocar ok's? Iria ser tão bóvio né? =D

Cara... gostei muitooooo...
Confesso que não assisti a todos que estão aí...
Mas depois de ver o post eu até gostaria!!!
^^
Abraçooo

Camila, esse post ficou supeeer!! muito bom!!!
de todos os filmes que estão aí, na minha opinião o melhor é A Vida é Bela.. só que isso não excluem os outros que tb são otimos, principalmente 10 Coisas Em Que Eu Odeio Em Você e o O Casamento do meu Melhor Amigo.. toda vez que passa na sessão da tarde eu assisto ;)
só nao gosto muito de Transformers e Batman-O Cavaleiro das Trevas, na verdade nunca assisti, mas sei que não vou gostar.. rsrs

Não! Poxa Camila, né possível, vamos brigar aqui!
10 Coisas??! O Cavaleiro das Trevas?!
Aiaiai...Mas Sete Vidas e Transformers ai sim!
Principalmente Sete Vidas...Que filme massa!*

Quase esqueci...Quero seu booklist, tá? Posta ai!

Yuri essa é uma lista pessal minha que eu assisto quando tô de folga em ksa. Por isso tem mais filmes leves em que eu assisto com minhas amigas =D

E pode deixar que em breve eu posto...haha *+*

Todos são muito bons e já tive a oportunidade de assistir todos!

mas se fizesse uma lista tiraria alguns a acrescentaria outros!

Bjos pra vcs!

Gostei dos filmes, não são os Tops pra mim mas são bons..como eu já tinha falado esse lance de listas é legal..vou fazer a minha BusList e minha Listlist,só com as melhores listas da minha vida, lista da feira,lista de afazeres, lista negra e minha camisa de "listas"...rsrsrsrsrsr....

Isso é o q dá ficar sem ter o q fazer...Valeu-vos!

Aqui não tem proibições... pode mandar a sua list seja ela qual for... (ressaltando que o site é gospel) rsrsrsrs
^^
Muito bom teus comentários, Leo!

ameei a idéia da Listlist.. huehuehue
;)

Ei Eric quando tu fala q o site é gospel significa oq?E pra complicar mais... O ser gospel está relacionado as musicas gospel? E sendo das musicas gospel, esse conceito "gospel" tb se aplicam aos filmes e outras midias de comunicação?
Só pra refletirmos...


Fiquem com Deus e Valeu-vos!

lá vem léo querendo filosofar..
rsrs

Acho que Eric quis falar no sentido de que por mais que o conteúdo do blog seja variado e tal, os tres são Evangélicos.. então não podemos exagerar nessa mistura, para não escandalizar ou coisa assim..
mas tambem não é pra ficar paranóico com isso de gospel ou não.. por que se fosse assim talvez nem um blog a gente teria feito.

valeeu Léo, por mais uma vez quebrar o ócio com a gente!
:D

Postar um comentário