quarta-feira, 28 de março de 2012

Rapidinhas do Cinema e Séries #6

Opa, que mais uma rapidinha do cinema e séries começa e com muita novidade e outras coisas mais óbvias também!


Começando com a notícia mais certeira que a flecha de Katniss em 3,2,1... GO!




Jogos Vorazes estreia em primeiro no Brasil e bate recorde nos EUA


Minha aposta deu certo. Jogos Vorazes já é fenômeno. No Brasil o filme foi assistido por quase 500 mil pessoas e arrecadou 5,2 milhões um número que pode até ser bacana, mas não se compara com as grandes estreias que ainda irá chegar. Esse número pode ser muito bem ultrapassado por Fúria de Titãs 2 que lançará nesta sexta (30/04).


Nos EUA foi descoberto na manhã da sexta, quando a Lionsgate divulgou os 25 milhões que obteve apenas na sessão da madrugada, consolidando o primeiro recorde: de maior bilheteria a meia-noite de um filme que não é sequencia.


E o óbvio veio depois.


De acordo em que o fim de semana passava a produtora divulgava os números absurdos. Na manhã do sábado o filme já tinha a marca dos 120 milhões (Que era a estimativa da empresa), e esse número aumentou para 152,5 milhões da sexta para o domingo, entrando assim no top 5 e deixando comendo poeira A saga Crepúsculo: Lua Nova e Homem-Aranha 3 e ficando em terceiro lugar, sendo assim o filme mais visto de todos os tempos em seu lançamento.


Jogos Vorazes perde apenas para Batman - O Cavaleiro das Trevas com 158,4 milhões e Harry Potter E as Relíquias da Morte - Parte 2 com 169,2 milhões.


Viúva Negra participará de Homem de Ferro 3


Marmanjos de plantão podem comemorar. Scarlett Johansson tá de volta e não apenas em Os Vingadores não. No terceiro Homem de Ferro foi confirmado o seu retorno tanto quanto Gwyneth Paltrow. Vale salientar que Paltrow também irá ter uma ponta nos Vingadores.


As filmagens começarão em maio e vão até janeiro de 2013.


"Segundo o Latino Review, o filme vai centrar-se na tecnologia nanobot que, nas mãos erradas, tornará possível a criação de vilões, além de possibilitar Tony Stark (Robert Downey Jr.) a sobreviver sem um coração artificial. A ideia seria dada pelo Capitão América em “Os Vingadores”, cuja história terá seguimento na nova continuação de “Homem de Ferro”. " - Pipoca Moderna





Confira o primeiro trailer de Sombras da Noite novo filme de Depp com Tim Burton


Veja abaixo a mais nova pedida de filmes em que Johnny Depp faz muito bem e de olhos fechados juntamente com seu diretor predileto Tim Burton.


No longa, o poderoso Barnabas é transformado em vampiro pela bruxa Angelique Bouchard (Eva Green) depois de terminar o romance que vivia com ela e é enterrado vivo. Ele reaparece dois séculos depois e vê sua mansão em ruínas. Em busca de sua verdadeira amada ele encontra os remanescentes de sua família, como a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que é ajudada pela psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Boham Carter).


Sombras da Noite (Dark Shadows) será lançado em 22 de junho.






Whoopi Goldberg e Lindsay Lohan entrará na reta final da 3ª temporada de Glee



A atriz que bombou em Mudança de Hábito e Ghost terá um papel fundamental para os personagens Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).  Confira o spoiler básico:



Na trama, Goldberg será Carmen Tibideaux, uma dama do teatro e professora da Academia de Artes Cênicas de Nova York (NYADA) que viaja até a cidade de Ohio para presidir as audições da dupla de personagens, que estão tentando ingressar nessa faculdade. A primeira participação de Goldberg vai ao ar no dia 1 de maio na TV americana.


E aproveitando, a mesma também fará uma participação em um episódio em The Middle que já foi gravado mês passado e irá ser transmitido um dia após sua primeira participação em Glee.


Já Lohan, que tenta a todo custo reaparecer a mídia depois de várias polêmicas, aparecerá apenas em 1 episódio como ela mesmo sendo uma jurada.


Vamos esperar e conferir.


Para quem não viu: Confira trailer de 5 minutos de Branca de Neve e o Caçador




E a divulgação não para. No começo deste mês foi disponibilizado na net um trailer estendido de Branca de Neve e o Caçador. O longo trailer revela pontos importantes e rendeu uma ótima crítica (pelo menos por enquanto).


Abaixo você confere os 5 minutos de filme e depois os spots mais atuais de tv:






Spots incríveis para tv: (sem legendas)





O longa é o principal lançamento da Universal e promete render uma boa bilheteria. Só espero que não revelem todas as cenas boas nos trailers. Porém, se depender dos trailers esse filme vai ser 10!

Lançamento mundial 1º de junho.


Chloe Moretz é a nova Carrie A Estranha


A atriz nesta madrugada (28/03), confirmou em seu twitter que estará no remake do livro "Carrie". O filme que teves outras adaptações será relançado em breve.

Ela venceu outras atrizes de peso que fizeram o teste como:  Dakota Fanning (“The Runnaways”), Emily Browning (“Sucker Punch”), e e Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu”). 


Mas Chloe Moretz já tem ótimos filmes na bagagem. Ela já fez  uma vampira em Deixe-me Entrar e estará ao lado de Tim Burton e Johnny Depp em Sombras da Noite.


“Carrie” narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que ela guarda um segredo: quando está por perto, os objetos voam, as portas são trancadas do nada, velas apagam-se sozinhas e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

Sem data de lançamento.

Chad Michael Murray escalado em nova série da ABC

O ator ex-One Tree Hill, foi confirmado em uma série mais adulta e complexa. A série chamada Scruples é o novo drama do canal ABC e é baseado no livro de Judith Krantz que conta a história de uma estilista rica e poderosa (Claire Forlani, ex CSI: NY), trabalhando em negócios em que giram interesses, dinheiro e vingança.


Murray vai interpretar o fotógrafo de moda e diretor criativo, Spider (papel originado em Barry Bostwick na minissérie de 1980).



No projeto ainda conta com Natalie Portman, vencedora do Oscar, entre seus produtores executivos.






Zooey Deschanel e estrelará About Time




About Time é um filme de ficção científica e viagens no tempo que está fechando o seu elenco.  Zooey Deschanel (500 Dias com Ela) e Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) estão cotados para estrelar o longa com direção de Richard Curtis (Simplesmente Amor)

A atriz deverá esperar as suas férias do seriado New Girl para começar a gravar. Ela será o interesse romântico do personagem principal vivido por Domhnall.

As filmagens devem começar no terceiro trimestre de 2012.






Em breve voltarei com mais Rapidinhas!

Quebrado por Camila Laís (@kmilalais)





1 Rachaduras:

Adorei as noticias! O filme da Branca de Neve parece ótimo, mas espero q não tenham mostrado as melhores partes no trailer, se não vai estragar o filme...

Postar um comentário