sexta-feira, 9 de março de 2012

Rapidinhas do Cinema e Séries #5



Vamu simbora, que tá na hora de uma rapidinha, certo?


Antes que pensem besteiras, vamos para as noticias que estão bombando pela net sobre séries em destaque e filmes também, óbvio!




3, 2, 1... GO!!






Novo comercial diz que Jogos Vorazes é o filme do ano




Já é fato que a grande publicidade imposta sobre o longa é bem grande, mas dizer que é o filme do ano não pode ser um pouco exagerado? Bem, o comercial que foi lançado nessa sexta 9, faltando alguns dias para o lançamento mundial (se você for nos principais sites de cinema como o Omelete irá observar na pág principal a contagem regressiva precisa disso tudo mesmo, Jesus?), afirma que Jogos Vorazes é o evento do ano. Mídias como Facebook, Globo.com e R7 afirmam a mesma coisa. Sinceramente, tenho medo disso.


O filme tem lançamento em 23 de março.







Confiram abaixo: 







Novo filme americano com Rodrigo Santoro ganha trailer




Também nessa semana saiu um novo trailer da comédia O Que Esperar Quando Você Está Esperando, comédia que Santoro contracena ao lado de Jennifer Lopez (seu par romântico) e uma leva de atores bacanas: Cameron Diaz, Chris Rock, Elizabeth Banks, Anna Kendrick e Brooklyn Decker.


Depois do fiasco do material apresentado, em que é mostrado todos os americanos do elenco principal menos o brasileiro, é nos apresentado esse belo trailer em que (apesar das poucas falas do ator), ele aparece praticamente na grande maioria das cenas. O longa estreia aqui em 18 de maio.


Confira abaixo (sem legenda):






Qual será o casal misterioso a ficar mais 'íntimo' nessa temporada?


Ausiello, um colunista da Tv Line soltou algumas pistas que contam como spoilers sobre algum casal de uma das séries que estão bombando atualmente. Ele afirma que sabe quem é o mais novo casal a ficar junto até a series finale.


Leia abaixo as pistas que nos levam a desvendar o mistério:


1. O casal em questão é de uma série popular em sua emissora;
2. A relação não vai ser do tipo “sequência de sonho” – vai ser REAL;
3. Os fãs (ou shippers) ficarão satisfeitos;
4. Bem, a maioria ficará satisfeita. Alguns vão reclamar que foi muito cedo, e que a série está pulando muitas partes do romance não correspondido para que ambos se unam. 
5. A “união” vai rolar em maio. Ok, tecnicamente esta não é uma pista. Mas parece se encaixar, concorda?


Os “suspeitos” vão de Jess/Nick (New Girl), Castle/Beckett (Castle) até o mais provável Damon/Elena (The Vampire Diaries), passando por menos prováveis como Sheldon/Amy (The Big Bang Theory) e Jeff/Annie (Community).


Minha torcida com certeza vai pra Damon e Elena. Vamos aguardar até maio.




Trailer de Amanhecer - O Final irá ser lançado em Jogos Vorazes


Jogos Vorazes já é susseso lá fora. A última informação que está sendo divulgada é que já bateu o recorde de arrecadação de ingressos antecipados para um filme da Lionsgate.

E onde mais se passaria o primeiro trailer da Saga Crepúsculo? É claro que para cada cópia a ser lançada do novo filme, também irá de bônus alguns minutos de cenas inéditas do ultimo filme da saga vampírica.

Então assim, Crepúsculo passa a tocha para Jogos Vorazes, marcando a transição do público para a nova saga que promete ser a mais nova queridinha da Lionsgate.

Vamos esperar para ver. Expectativa no ar para 23 de março.






Escolhida a Bela Adormecida do filme com Angelina Jolie

A nova onda agora é fazer filmes adaptados de clássicos infantis né? Isso já é fatão e todo mundo sabe. Começando por A Garota da Capa Vermelha, passando pelas duas versões da Branca de Neve pra que isso? Espelho, Espelho Meu e Branca de Neve e o Caçador que serão lançados daqui a alguns meses, chegamos ao mais novo  no ramo: A Bela Adormecida, que será recontado pelo ponto de vista da vilã Malévola (Jolie).


A atriz escolhida é Ellen Fanning de Super 8 (Qualquer semelhança com Dakota Fanning NÃO É mera coincidência já que as duas são irmãs).


O filme mostrará o outro lado da moeda motivando o espectador a entender o motivo da vilã odiar tanto a princesa. Maleficent tem os mesmos roteiristas de O Rei Leão e Alice no País das Maravilhas e tem começo de gravações para junho.


Terra Nova é cancelada pela Fox


A série produzida por Steven Spilberg não aguentou uma segunda temporada e foi cancelada pelo canal Fox. Tudo pelo motivo do próprio canal analisar as condições de uma nova trama em seu segundo ano. Percebendo que o seriado vinha alcançando índices medianos em sua audiencia, decidiu boicotar de vez a série.


A nova temporada começaria em outubro.


Sinopse: A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vivem para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 85 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam.


Kate Winslet não gostou de sua atuação em Titanic 3D


Parece que os atores principais de Titanic não são tão fãs assim do filme. Leonardo DiCaprio se recusou a fazer a divulgação e Kate Winslet não recebeu muito bem a sua atuação na nova tecnologia em 3D.


Numa entrevista no dia 6 divulgando o longa em Milão, sendo perguntada como reagiu ao se ver em 3 dimensões a sempre bem humorada atriz respondeu: “Ai, meu Deus, essa sou eu? Tapem meus ouvidos, por favor! Façam essa p**** parar!”. 


Em resposta a sua reação ela explicou: "Hoje, tenho certeza que não era uma atriz muito boa na época. Foi algo que aconteceu há 15 anos, e aprendi muito desde então. Cresci como pessoa. É muito estranho saber que Titanic vai ficar famoso de novo, depois de tanto tempo".

O longa tem lançamento mundial dia 5 de abril (dia que completa 100 anos do naufrágio). 




É isso meu povo... Continuem quebrando o Ócio e um bom filme pra quem for curtir nesse fim de semana \o/




Quebrado por Camila Laís


0 Rachaduras:

Postar um comentário