quarta-feira, 7 de março de 2012

Os Três Porquinhos nos dias de hoje.

E aew, pessoal.

Tinha um tempinho que não vinha aqui, mas o que importa é que tem post novo e vamos lá!


O jornal britânico The Guardian lançou o comercial aclamado para o melhor comercial já publicado em 2012. A propaganda fala sobre a velocidade das informações atualmente, não se limitando apenas aos jornais e meios de comunicação de massa, mas contando também com a interação dos internautas através das redes sociais uma vez que todos nós somos formadores de opinião.

O mais interessante do vídeo é o contexto que o The Guardian cria para mostrar essa liberdade de expressão. O jornal resolveu trazer a história épica dos Três Porquinhos e o Lobo Mau para os dias de hoje. O resultado? Essa maravilha!



E aí entra a discussão que anda rolando nas redes por consequência do comercial. Será que esse comercial geraria engajamento aqui no Brasil? O fato dele relatar que os jornais mostram os vários lados da história tem sido elogiado, tendo como suporte a justificativa de que se o fato ocorresse aqui no Brasil, os jornais de massa manipulariam as informações afim de mostrar apenas aquilo que lhes agrade. Reflitam.

Abraço!

Quebrado por Eric Jones Leuthier

1 Rachaduras:

FANTÁSTICA!!!
Não tem outra palavra...

Mas não quero entrar aqui na questão de manipulação e tudo mais, acho que me estenderia demais hahaha

Saudade daqui,
abraços

Postar um comentário