sábado, 20 de agosto de 2011

Top 5 Melhores Momentos dos Casais de Séries

Depois de um bom tempo aqui estou eu de volta pra um post beeeem romântico só pra comemorar (atrasado, eu sei ¬¬) o "Dia do Amor" na semana passada. Mas como todo o dia é dia disso, então vamu que vamu né?


Separei cinco cenas preferidas minhas, dos meus casais favoritos, das minhas séries preferidas. Todas elas eu amo vê-las e confesso que do um rewind só pra conferir de novo (sim, as vezes eu sou muito ramântica tá?).


Segue as minhas cenas mais do que especiais e lindas. O S2 está no ar... Vamu fazer coração com a mão a partir de agora! #TáParei ¬¬''


Let's go? 


Yeah!!



#5 Damon & Elena - The Vampire Diaries


A quimica entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder foi tanta que fez com que os dois ficassem juntos na vida real, mas na série e em toda a primeira temporada, Elena e Damon sempre tiveram seus desentendimentos. Nessa cena (que eu amo), o único par que se encontra disponível para dançar é Damon, e é nesse momento que ela sente algo por ele.





#4 Dawson & Joey - Dawson's Creek


Ao som de "Kiss the Rain" do Billy Mayers, essa cena fica gravada na minha memoria como uma das melhores do casal na série. Sabe aquele climão na chuva? Ok, não preciso falar mais nada... Segue abaixo:





#3 Seth & Summer - The OC


Ahhh gente! Eu era apaixonada por esse casal. Adam Brody fazia um personagem perfeito e que amava quadrinhos. E com uma homenagem mais que merecida de uma das cenas mais bacanas da cultura pop daquela época (que foi o beijo na chuva do filme Homem-Aranha), a cena é uma das mais clicadas no youtube e acho que vale a pena conferir:





#2 Ryan & Marissa - The OC


Lá vamos nós pra The OC de novo. Eu não resisto a essa série, confesso. E a parte que me dá vontade de fazer um s2 com a mão está abaixo e mostra Ryan correndo para chegar a tempo para dar um "beijo de ano novo" na sua tão amada Marissa e é claro, dizer que a ama também né?  Reparem que o efeito em câmera lenta domina essa cena super legal por sinal ^^D


Ps: Me lembro como se fosse ontem da promo da WB de ano novo com essa cena (L)





#1 Clark & Lana - Smallville


Seria óbvio que eu iria colocar minha eterna série preferida em primeiro lugar. Ao som da música que era febre na época, é uma das cenas que mais me faz lembrar do casal.


Clark está com o colar (de kryptonita) de Lana e tenta devolver. O problema é que como sempre, ele não tem coragem de entregar pessoalmente e acaba deixando pendurado na maçaneta da porta dela.







Espero que alguém tenha curtido pelo menos algum desses. Mas a verdade é que não importa isso, e sim que: VIVA O AMOR! Haha ^^D




Quebrado por @kmilalais 

3 Rachaduras:

gosteei muito camila, todas as cenas lindas *-*
mas a de the vampire diaries tem uma melhor que essa, aquela que (CUIDADO SPOILERS) Damon beija Katherine pensando que era Helena, no final da 1ª temporada.. eu amo aquela cena <3

cada uma mais bonita que a outra *-*
gostei muito da cena de Clark & Lana!

Amei o #4 e ri muito com o #3 HAHAHAHA.
Tão fofas as cenas gente *_*

Postar um comentário