quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os 10 Jingles mais chicletes do Brasil

Olá, pessoas.

Pois bem, estava eu visitando minha lista de blogs alheios e vi esse post que achei a cara do QuebrandÓcio, e como fala de publicidade também então eu obviamente me interessei. Daí decidi trazê-lo pra vocês!

Sabe aquela musiquinha do comercial que você tanto gosta? Aquela que quando toca a gente sai correndo pra ver e até fica cantarolando no dia-a-dia? Pois é... algumas são horríveis de chatas e grudam feito chiclete, mas nem tudo são pôneis malditos, há salvação para os jingles (é raro, mas tem bons).


E o blog Lista10.org listou 10 jingles que mais grudam. Confira o post!



E aí, gostaram?

Confesso que não conhecia alguns... mas em compensação os que eu conheciam mereciam estar aí. Quem ainda não completa a frase quando alguém diz "o tempo passa"? uahsuahsa
Porém eu também acho que ainda faltaram alguns jingles aí, como por exemplo o clássico Pipoca com Guaraná, o mantra "as anatômicas só Ipanema tem", e também o jingle daqui do nordeste que há 2354 anos não muda, o famoso "pa-pé-pio, pa-pé-pio. Vamos pra Casa Pio, vamos pra Casa Pio".

Agora duvido você não passar o dia com pelo menos uma dessas musiquinhas na cabeça.. ;)

Quebrado por Eric Jones

4 Rachaduras:

O "Já é Natal na Leader" e o da "Johnson's Baby shampoo"!
Concordo "pa-pé-pio, pa-pé-pio. Vamos pra Casa Pio, vamos pra Casa Pio". Deveria sim está nesse video *-*

Quem nunca entro na LEADER cantando a música: já é Natal na Leader já é hora ... ♪ não sabe o que é jingles kkkkkk

tem uns q nem lembro - n são do meu tempo ;/
kkkkkkkkkk
agora o do danoninho foi parte do meu passado
kkkkkk

pa-pé-pio é o clássicoooooo!
kkkkkk

Postar um comentário