terça-feira, 2 de agosto de 2011

Escolha bem o nome do seu fillho


E aew, galera.

De volta aqui no Q.O. pra trazer mais um post interessante e super sério pra vocês, pena que é mentira.

Bem.. só queria compartilhar com vocês que meu sobrinho muito provavelmente vai nascer hoje e eu tô muito sentimental. E esse espírito "tionterno" (mas não tio eterno) me fez inspirou pra pesquisar sobre o post de hoje: o nome dos meus, dos seus, dos nossos filhos (ou não).



Bom.. e agora eu queria compartilhar com vocês uma imagem que resume toda uma vida de pesquisa que eu fiz.


Mas isso não pára por aí, vos apresento mais alguma pessoas de nomes curiosos.

Quando vira super-herói, ele adota o alter-ego de Bruce Kent ou Clark Wayne.
E olhe que no tempo dele eu acho que a internet não era nem popular.
Esse aí tem um novo dia para morrer.
Os pais deveriam ser processados por bullying eterno.
Isso é o que dá nascer em pela Guerra Mundial. 

E ainda tenho alguma lista de nomes, mas vou deixar pra um próximo post.
Espero que tenham gostado!!!

Quebrado por Eric Jones

6 Rachaduras:

5. Y. tem Y no nome, é 85% de chances de ser pobre! COMO ASSIM? NÃO CONCORDO! --'

Os pais deveriam ser processados por bullying eterno, É MESMO, huehueheu
Jacinto Leite Aquino Rego é teeeeenso!!! O PIOR!!
kkkkkkkkkkk

Que bom que estou nos 15% restantes!

E tem as incríveis Xerox, Fotocópia e Autenticada, que são primas do marido da minha irmã (é sério!) O_o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jacinto ♥

the beeeeeeeeest

oceano atlântico linhares; pobre de ti
e falando em pobre Yuri...
kkkkkkkkkkkkk
desculpa se sou RYCAAAAAAAA
kkkkkkkkkkk

Eu fui de homenagem, que triste. HAHAHAHAHAHAA

No 9, eu não sei se ficou pior o nome, ou se seria pior o Dino só; kkk tenso.

Postar um comentário