terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pôneis maltidos, pôneis malditos. lalalalala

Então, gente.

Ontem eu eu entrei no twitter como de costume e me deparei com 99% das pessoas comentando sobre os malditos pôneis e totalmente por dentro do 1% que não sabia de nada. Até que fui procurar saber que maldição é essa dos pôneis... Vi o vídeo e não parei de rir... hehe

Bem... se você está na mesma situação que eu estava ontem, eu te apresento os benditos malditos pôneis (lalalalala).



Essa campanha foi criada pela Lew'Lara/TBWA. A intenção da agência foi mostrar a potência dos carros da Nissa, e, como é característico da marca, tirar uma onda com as concorrentes. E se você quiser sacanear seus amigos, a campanha também conta com um hotsite onde você pode mandar a "maldição do pônei" pros seus amigos através do Facebook. Achei bem bolado.

Mas agora deixa eu te viciar também, olha o vídeo:



Hehehehe... Te quiero!

E aí, viciou? Ficou com medinho? hehehe

Quebrado por Eric Jones

3 Rachaduras:

Muito bom, muito bom mesmo! kkkkkk'
lalala. rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkk
q medaaa!
mt bem bolado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' QUE DEMAAAAIS.
Gente, não tinha visto até agora. No trabalho não tenho audio e em casa não tenho tempo.
Que demais, realmente muito bom mesmo.

Postar um comentário