sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Turismo + Fotografia = o mundo em cores

Isso mesmo, não é uma visão, nem alucinação, sou eu mesmo postando aqui... hehe
tava mesmo com saudades e esperando voltar com um post bem legal, li uma reportagem no R7 e vim corredo pra cá, porque tem TUDO A VER  comigo, vocês entenderão o porquê...


A reportagem falava sobre o fotógrafo americano Tom Storm e sua técnica de retratar as paisagens de suas viagens através do reflexo delas em bolhas de sabão.
Por essas bolhas, é possível ver reflexos dos prédios de Times Square, em Nova York, do fiorde Geiranger, na Noruega, ou do portão de Brandemburgo, em Berlim.  Quando li a matéria já achei super interessante, fotografia + turismo, tudo que eu amo. Mas quando vi as fotos, me apaixonei mais ainda.. se apaixonem também:













"Podemos olhar de perto e encontrar reflexos momentâneos, pequenos mundos dentro desses globos que rapidamente vão embora, para nunca mais serem vistos. A menos que você tenha uma câmera!"
(Tom Storm)

Fonte: http://noticias.r7.com

Quebrado por @MichelliRammos

1 Rachaduras:

Que criatividade.
Minhas duas paixões também Michelli; bora fazer um trabalho parecido? HAHAHAHA

Postar um comentário