terça-feira, 7 de junho de 2011

Um show de composição

Pra quem assistiu o Fantástico domingo viu uma reportagem linda sobre a criação do fotógrafo norueguês Tisso, não sei se todos sentiram o mesmo que eu, mas simplesmente chorei (e chorei mesmo) vendo aqueles vídeos incríveis. Sou apaixonada por fotografia, e esse trabalho me deixou ainda mais encantada, um trabalho tão simples, delicado, porém perfeito em tudo!

-pra quem não assistiu, deixa eu explicar então...


O fotógrafo norueguês Tisso criou um filme incrível com fotos da Via Láctea, ele escalou o monte El Teide (3.700 metros) nas Ilhas Canárias, e ficou durante 1 semana tirando fotos minuto a minuto de um mesmo ponto do céu. O resultado é simplesmente incrível, fotos da Via Láctea que parece bailar diante dos nossos olhos, uma explosão de sentimentos, cores, harmonia... não tem como não ficar encantada! Foram quase 6 horas de sequência de fotos, para criar vídeos de poucos minutos, mas com um resultado mágico..

*Só uma dica: assistam os vídeos no tamanho grande, a sensação é ainda mais perfeita :)





Uma vez eu li uma frase de Paul Strand que dizia assim:


"Para todos aqueles realmente capazes de ver, a fotografia tirada por você representa um testemunho de sua existência."

e só recadinho pra esse brilhante artista: Parabéns, você tem um belo testemunho!

Quebrado por @MichelliRammos

1 Rachaduras:

Que perfeição o trabalho dele *-*
Demais mesmo, mesmo mesmo.

Eu adorei,
o primeiro, sobre a Aurora *-* Gente; é um dos meus sonhos poder estar diante de uma; é perfeito.

Gostei,

Visite: http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Postar um comentário