segunda-feira, 20 de junho de 2011

TODOS CHORA #3


O TODOS CHORA de hoje vai falar mais uma vez, de novo, e novamente sobre Glee, não só porque a pessoa que escreve o quadro, no caso eu, gosta muito de Glee, mas porque cada semana acontece coisas envolvendo o seriado que sempre me deixa com vontade de chorar, e de fato essa notícias é uma delas:

A globo vai exibir Glee a partir de Julho!
É ISSO MESMO EVARISTO?

Recebi essa notícia com um pouco de preocupação, e vou explicar o porquê...


Primeiro que a pretensão da Globo é passar o seriado nas tardes de sábado ou até mesmo dentro da Tv Globinho, ISSO MESMO, TV GLOBINHO!!! e algumas declarações já foram divulgadas sobre como será tratada essa nova programação global:

Pelo menos cinco capítulos já teriam sido adaptados, com restrições para “amenizar cenas de bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool"

A série será  classificada como inapropriada para menores de 10 anos, o que deve resultar em cortes que até mesmo podem prejudicar a trama.


Glee é uma série Teen e tudo mais, mas também é BEM polêmica, acho válido passar também na TV aberta,  mas tenho medo do que essas edições e esses cortes podem fazer com o seriado, o site http://daumpost.com fez um post muito legal com as 5 coisas que você NÃO vai ver quando Glee passar na Globo, e concordo plenamente com tudo, mas destaquei essas 3:

O episódio da primeira temporada dedicado à Madonna que mostra a tentativa da primeira vez de alguns personagens, imagina aquela cena da música  Like a Virgin passando, quem assistiu lembra dela, passando as 11 da manhã em um sábado? então né...

 O episódio que todos ficam bêbados, depois de participar de uma festinha do "pijama", que venhamos e convenhas de festinha do pijama inocente NÃO TEM NADA, sem falar dos vexames e do final do seriado, que se vocês lembram, é beem tenso.

Os beijos Gays. NEM PRECISO COMENTAR ISSO.

e outras coisas também...

Existe uma informação rolando, ainda não confirmada pela globo, que Glee poderá ser exibida NO LUGAR da Tv Globinho, porque depois do programa "Bem Estar" entrar no ar, o bloco está perdendo audiência diariamente e também aos Sábados, então Glee seria exibidos no lugar da TV Globinho seguido da série Hannah Montana Forever (?) também aos sábados.
E outra coisa, a Globo tem pretensão de exibir o seriado com a dublagem diferente da Fox, alguém lembra quando Crepúsculo foi exibido na globo ano passado, com aquela dublagem tosca? então, seria mais ou menos aquilo... dá pra acreditar?

Vamos acompanhar essa história e saber como tudo isso vai acabar..



 Quebrado por @MichelliRammos.

6 Rachaduras:

Gente, sinceramente.
Sem comentários.

Ainda não acompanhei Glee; mas sei pelos boatos que é um ótimo seriado.
O pior, é que a Globo vai "copiar" tudo do Glee. Claro com os devidos cortes, mas digo que nada será alterado.
#TodosChora mesmo!!!!

Mas vi que os pessoal do Glee não autorizo nada, apesar do dono da ideia da Globo dizer que não precisaria pagar direitos e tudo mais;
enfim, rezar para que isso não aconteça.

Fiquei sabendo que Glee também vai renovar o elenco, mas não li sobre.
Enfim, uma pena pra que já gosta de Glee essa notícia da Globo; e uma pena para pessoas que ainda não se encantou com a série. Isso pode causar um impacto negativo e nem pensar em assistira original.

Gente, sinceramente.
Sem comentários. +1

¬_¬''

Dih, eu não sei se aconteceu também com a Globo, mas a questão dos direitos autorais, quando eu ouvi falar, não era sobre a Globo e sim sobre aquela versão brasileira que Michelli postou no primeiro #TODOSCHORA....

isso é super TENSO, vai acaba com a magia do seriado! ¬¬'

Nem me fale sobre esses assuntos!
Por isso, nem me darei ao trabalho de assistir na Globo! Tenho a temporada em DVD e acompanho pela FOX! EM INGLÊS com legenda claro hahahahaha

Deixa eu te fazer uma perguntinha...
será que poderia escrever sobre isso no meu blog tbm? (não sei quando, pois bate aquela preguicinha), mas darei os devidos créditos! Me responda.... ;)

Beijãozão*

Postar um comentário