quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica de Quinta #8: Stopots

Gente, fica que vai ter dica.

E a dica de hoje é bem legal e com certeza vai levar alguns de vocês de volta à infância (como se a gente fosse muito velho).

Vamos lá... quando vocês e seus amigos estavam sem fazer nada e não tinha nenhum brinquedo disponível por perto e apenas papel e caneta, qual era a brincadeira da vez? Hein? hein? hein?



Adedanha, Adedonha, Salada de Frutas, Uestope, "Nome-Lugar-Objeto", Stop. Chame como quiser, mas quem pensou em qualquer um desses nomes acertou na cheia.

E agora que tudo está se modernizando, é claro que esse jogo não ficaria de fora, né? Pois é, apresento-vos ao Stopots.

O Stopots é o site de Adedonha (como é chamado por aqui por Recife) online. Esse site é o responsável por algumas noitadas longas da minha vida. É ÓTIMO!

Nele você pode criar sua sala, colocar senha, escolher as letras, determinar o tempo do "stop" e, uma das melhores ferramentas, montar suas próprias pergutas. Isso é muito legal porque você pode juntar seus amigos e formular aquelas perguntas que só vocês sabem e tirar muita onda! Por exemplo: Michelli Rammos é (com a letra T): #reflitam.

Agora que vocês conhecem essa maravilha, desfrutem e quem sabe a gente se encontra por lá (geralmente meu nick é Leuthier) =P.

Mais uma vez mando o link: http://stopots.com.br

*Qualquer sintoma de vício, a culpa responsabilidade é sua. Somente sua!

Quebrado por Eric Jones.

2 Rachaduras:

Já tinha ouvido falar mas nunca nem tchum.
HAHAHAHA, agora já sei o que fazer nos meus dias de tédio em que o Letroca perde a graça.

Boa dica.

Postar um comentário