segunda-feira, 6 de junho de 2011

TODOS CHORA #1

Oii queridos blogueiros, hoje estamos começando com o nosso quadro de segunda-feira, o TODOS CHORA* (nem preciso explicar porque esse quadro é na segunda, né?)

Iria deixar pra falar sobre isso na semana que vem, mas depois que vi a matéria no site do O Globo, gente, tinha que falar isso:

A Versão Brasileira de Glee.
GENTE COMO ASSIM?

De acordo com a matéria, a versão brasileira irá se chamar BraZis (?) e vai ser TOTALMENTE inspirado nos moldes americanos, então né?




BraZis será produzido pela Beagle Films, e ainda de acordo com o O Globo, o elenco será todo anônimo e a produtora está recebendo material de todo país para os testes, e segundo Oscar Dias, produtor e ator da série, 30 materiais por minuto chegam via e-mail, telefone, redes sociais... e um detalhe, ele mesmo já se escalou para o papel de Will Schuester.

Tipo, não sou contra fazer versões nem nada, e sim, temos que investir em seriados aqui no Brasil também, mas não fazer uma cópia de uma coisa pronta. Quem aqui se lembra da versão brasileira de High School Music? --'

E a polêmica não para por aí...
A Fox informou que não licenciou os direitos para nenhuma produtora e sequer chegou a negociar com a Beagle Films. Além disso, a Fox estuda medidas legais contra a produção brasileira. Mas segundo Oscar Dias, ele não precisa de direitos da FOX e fará a série de qualquer maneira. E olha que já há quem diga que a Beagle Films estaria cobrando aos interessados para fazer as audições R$30, 00.
*Fonte da informação: http://tvfoco.com.br

BEM TENSO, hein?

bem, por enquanto que essa "super-produção" não sai do papel, só tenho uma coisa a dizer com tudo isso:  TODOS CHORA.

*Matéria completa aqui

Quebrado por @michellirammos

3 Rachaduras:

kkkkkkk!
Já palhaçada, concordo com que você disse: "Tipo, não sou contra fazer versões nem nada, e sim, temos que investir em seriados aqui no Brasil também, mas não fazer uma cópia de uma coisa pronta."

amei o "TODOS CHORA"

Eu vi isso e... CHOREI!
Gente, não é que eu não valorize o Brasil e nem nada, amo meu país, mas é que o Brasil às vezes inventa de fazer versões e acabam desgraçando com a imagem que a original tem... A música que o diga. Mas enfim... vamos ver se dá certo. Geralmente seriados brasileiros não são valorizados e não rendem muitas temporadas (a única excessão que me vem à memória agora é "A Grande Família".

É isso.

Calhou perfeitamente para o texto o título.
HDASDASJLD
Nunca vi Glee, não tenho idéia de como é; mas sei do seu sucesso e, versão brasileira? Sério? Não quero nem imaginar;

agora, versão brasileira de High School Music? onde? Quando? Sério, nem sabia. KKK'

Eu vi que tem versão brasileira de RBD - não sei se é IGUALZINHO; mas sei que não é nada bom. Imagine de uma produção como Glee né?
Enfim #todoschora

Visite: http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Postar um comentário