segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sintomas de um Viciado em Séries.


As séries de TV sempre tiveram os seus fãs, mas depois que a internet proporcionou fácil acesso a diversas produções com roteiros incríveis, é quase impossível encontrar alguém que assista a apenas um seriado. Nada mais natural que esse vício desenvolva alguns sintomas semelhantes entre as pessoas que não fazem questão em largá-lo.

Entre eles, estão:
  • Quando conhece uma série, tenta ser um dos primeiros a pegar o episódio algumas horas depois de exibido nos EUA. Se tiver noções em inglês, assiste ao episódio sem legendas mesmo;
  • Sabe o nome de todos os episódios de cor;
  • Quando começa a acompanhar uma série que já tem muitas temporadas exibidas, faz uma mega maratona para ter condições de assistir a temporada que está no ar. Isso geralmente acontece quando a série favorita da pessoa está em férias;
  • Se tiver TV a cabo, assiste a todos os episódios que tinha assistido na internet há alguns meses como se fossem inéditos.
  • Quando está em uma roda de amigos, tenta fazer uma piada ou comentário do tipo “eu prefiro morar na ilha de Lost a viajar para esse lugar” ou “você é mais nerd do que Sheldon”. Na maioria das vezes, você ouve apenas um silêncio constrangedor no grupo.
  • Assim que acaba de ver um episódio, corre para ler reviews e fóruns dedicados à série para conferir a opinião das outras pessoas.
  • Faz questão de participar de um bolão para os vencedores do Emmy, Globo de Ouro e outras premiações.
  • Promete a si mesmo não começar a assistir a uma nova série, mas sempre quebra essa regra.
Fonte: Blogna.tv

Quebrado por Eric Jones

8 Rachaduras:

"Quando está em uma roda de amigos, tenta fazer uma piada ou comentário do tipo “eu prefiro morar na ilha de Lost a viajar para esse lugar” ou “você é mais nerd do que Sheldon”. Na maioria das vezes, você ouve apenas um silêncio constrangedor no grupo." EU FIZ ISSO ONTEM HAHAHAHAHAHA!
Felizmente a interlocutora entendeu :~~

Beijos, honey! :*

"Quando começa a acompanhar uma série que já tem muitas temporadas exibidas, faz uma mega maratona para ter condições de assistir a temporada que está no ar. Isso geralmente acontece quando a série favorita da pessoa está em férias;"

Eu fazia isso com Smallville. Agora pelo menos entrei de férias definitivas...

"Promete a si mesmo não começar a assistir a uma nova série, mas sempre quebra essa regra."

Já faz parte da minha vida. =D

" Quando está em uma roda de amigos, tenta fazer uma piada ou comentário do tipo “eu prefiro morar na ilha de Lost a viajar para esse lugar” ou “você é mais nerd do que Sheldon”. Na maioria das vezes, você ouve apenas um silêncio constrangedor no grupo. "
" Promete a si mesmo não começar a assistir a uma nova série, mas sempre quebra essa regra. "

Acho que sou Viciada em séries. hehehehe

esse sou eu
Promete a si mesmo não começar a assistir a uma nova série, mas sempre quebra essa regra.

"Quando começa a acompanhar uma série que já tem muitas temporadas exibidas, faz uma mega maratona para ter condições de assistir a temporada que está no ar. Isso geralmente acontece quando a série favorita da pessoa está em férias;"

- isso aconteceu com One Tree Hill, assistia vários episódios em uma única noite, *-*

"Assim que acaba de ver um episódio, corre para ler reviews e fóruns dedicados à série para conferir a opinião das outras pessoas"

- faço isso sempre... hehe

e claro, não podia faltar:

"Promete a si mesmo não começar a assistir a uma nova série, mas sempre quebra essa regra"

- isso aconteceu com The Big Bang Theory, Episodes, pretty little liars, Mike & Molly.. enfim, rs

Ainda bem que não sou o único. Sou muito viciado
Depois de terminar com uma série, eu prometi que não ia assistir mais nenhuma por um tempo. Uns dias depois baixei o primeiro episódio de 4 séries pra escolher uma... Resultado: Estou assistindo as 4.

Comprovado! Não sou viciado em série, mas se tivesse mais tempo; aiaiaiaiaiai. DGKASJDHASKDHLAS

abraços,
http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Postar um comentário