sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rapidinhas do Cinema e Séries #2

Estamos voltando a ativa meu povo, com novos posts fresquinhos e bem legais por aqui.

E a seguir eu posto as minhas Rapidinhas da sétima arte e de algumas séries de tv que foram destaque nessa semana. Claro, todas as noticias foram passadas por mim e de minha preferência escolhida a dedo. Eitaaa, me senti agora! hsuahsuahushas

Então vamo que vamo!

LET'S GOOO!!

---> Johnny Depp ainda não sabe se volta para "Piratas 5"


Isso que dá apenas renovar um contrato de um ator a cada filme. Johnny Depp anda "fazendo doce" quanto ao seu retorno no próximo Piratas do Caribe, veja o que ele disse:  “Tudo se resume a premissa, roteiro e diretor. Não é uma situação em que eu diria ‘Vamos lá, filmar mês que vem e lançar no Natal!’. A gente tem que esperar um pouco. Esses filmes têm que ser especiais, como todos eles têm sido pra mim até agora”


Isso tudo é simples lenga lenga. É muito provável que ele volte, até pelo fato dele receber um cachê um tanto gordo para cada seqüência. Você não acha que ele não vai faturar ainda mais no próximo longa?




---> Pura velocidade na bilheteria de Velozes e Furiosos 5


É... Parece que a arrecadação do novo Velozes está indo de vento em polpa. 
Não precisou nem de outro fim de semana para o longa estrelado por Vin Diesel chegar a marca dos 100 milhões nos EUA. E olha que o filme apenas foi lançado por aqui hoje (06/05), ou seja, estamos falando de apenas um país lançado.


Boatos em Hollywood já falam se os filmes de super-heróis que virão por aí farão o mesmo sucesso em termos de bilheteria.


Será? Tô apostando muito em Lanterna Verde(19/08).




E por falar em bilheteria....

---> Thor tem a segunda melhor estreia do ano por aqui

Sinceramente, acho que filmes de super-heróis não irão ter muitos problemas no Brasil. Pelo menos se depender de Thor. O filme faturou 8,6 milhões em um fim de semana, que ficou apenas atrás de Rio (o grande campeão desta temporada com  60 milhões até agora).





---> Saiu o novo trailer do Lanterna Verde

Confira abaixo um belo trailer do filme, que mostra pra que veio. Tô apostando as minhas fichas nele e vocês? Confira legendado abaixo e diga se não tenho razão ^^D





--->Imagens do ult. episódio de Smallville são as mais buscadas na internet


Nessa semana, tudo que envolve o seriado Smallville é motivo de frenéticos acessos na web. Tudo pelo motivo óbvio: A série acaba nesta sexta-feira 13, número macabro não só pelo terror, como também para os fãs do programa que irão ficar órfãos depois de longos 10 anos. Imagens e videos vão sendo postados todos os dias, mostrando bastidores da season finale que irá ter 120 minutos, trailers com os melhores momentos das 10 temporadas e muitas outras propagandas, como modelos nas ruas vestidos de Clark Kent versão Smallville.


E nesta semana a série cravou um recorde histórico: É a série de ficção científica mais longa da tv americana. Com o episódio "Dominion" exibido dia 29, chegou ao marco de 215 episódios. Putz! Parece que foi ontem....


Turnê da série Glee vai virar filme em 3D


A Century Fox anunciou esta semana que a maratona de shows que os atores irão fazer por todo o estado irá ser filmado com câmeras especiais para filmes em terceira dimensão. O musical incluirá covers de músicas como “I’m a Slave 4 U”, “Raise Your Glass”, “Teenage Dream” e “Lucky”, além das canções originais apresentadas no programa.


 Então preparem-se que vai ter muito de Glee pela frente. Apenas não se sabe se a produção em 3D virá para o Brasil, já que na terra do tio Sam irá ser exibido apenas por duas semanas nos cinemas. Vamos torcer, né?




---> Momento TV FAMA: Ex-marido infiel de Sandra Bullock diz que nunca confiou nela


.Fiquei passada com essa notícia. O ex de Sandra Bullock depois de algum tempo resolve "aparecer" e escreve um livro que conta coisas desnecessárias sobre a antiga relação dos dois:


“Nunca confiei realmente na Sandra. Quando ela dizia que me amava, eu acenava com a cabeça, mas por dentro pensava ‘Isso é o que nós vamos ver’”


Revolta [modeon]


Pura palhaçada. Desculpa, mas tive que colocar essa notícia nas rapidinhas. O cara traiu a mulher, e ainda se acha no direito de escrever isso. AFF! Não dá, viu...


[Revolta modeoff]






Bem, por enquanto é só. Mas eu voltarei na próxima semana com um post super especial em homenagem a minha série que está chegando ao fim: Smallville. Vai ser uma mega critica de 10 anos com direito a resumão de todas as temporadas, curiosidades, melhores musicas, enfim... Até lá!

Quebrado por @kmilalais

3 Rachaduras:

primeiro deixa eu dizer quero tô muito ansiosa pra teu post sobre Smallville, muiito mesmo *-*
e segundo que eu ameei a notícia de Glee, já tenho a turnê que eles fizeram em L.A. mas a qualidade é horrível, esse deve ser bem melhor :)

e sobre Thor, nem vou falar nada, o filme é ótimo, eu gostei muito..

confesso que não assisti nenhum dos filmes de Velozes e furiosos, mas esse eu tô com vontade de ver.. vamos quando? hehe

Milaaa... tá show o teu post.
Emocionei.
E ela teve o privilégio de postar o post de número 100! =D
Parabéns!
Vou confessar que não assisti nenhum dos filmes do Piratas, mas quero muito ver esse, principalmente pelo 3D...
E não sei se quero muuuuito assistir Velozes e Furiosos. Talvez queira mais por causa do Rio. =D
Thor foi maravilhoso. Principalmente a cena final do filme. hehehe.
Quero muito assistir os filmes de super-heróis que estão pra chegar. Eu, particularmente gosto muito. Apesar de algumas coisas, Thor foi bom e Lanterna Verde vai ser também!
Bom... sobre Smallvile, eu confesso que tinha cansado da série já na 2ª temporada e desde então não acompanhei. Mas acho que vou querer ver esse ep. final.
Turnê de Glee. Também assisti na mesma qualidade de Michelli e é ruinzinha. Mas queria ver o show em 3D, acho que vai ser muito maça.
Momento TV Fama: Isso é uma safadeza oculta. Uma eroticidade estrogoficamente absurda. Humpf!

Tá bom. Já escrevi demais. Fui.

Bom, não gosto de quadrinhos. Tão pouco dos filmes deles, então Thor, e Lanterna Verde pra mim não rola.
Também não me interessa ver Velozes e Furiosos, adorei o primeiro; decepção total no segundo. Nem quis ver o resto...
Já Piratas, to ansioso. MESMO *_*

Smalville não me interessa, nem Glee; aliás, pelo menos não suas músicas.
Pareço chato nesse comentário né? haha
Sem comentários pro ex de Sandra né? --


Gostei das rapidinhas.

Abraços,
http://chooseyourtrip.blogspot.com/

Postar um comentário