segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Todo dia é dia do Leitor


O Quebrando o Ócio recebeu este selinho do blog Palavras Proliferas, Blog da Danielly Wanessa.. e resolvemos participar dessa corrente *--*
O nosso blog é composto por quatro Ociosos, mas como só uma pessoa deve responder.. vai ficar pra mim mesmo.. Michelli Rammos.. enfim, vamos às perguntas:


1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Caramba, é complicado responder essa.
Porque sempre gostei de ler, mas não lia com tanta frequência... acho que foi mesmo no ano passado que comecei a ler mais... eu sei que ainda é pouco, mas ano passado eu li 21 livros, esse ano já tô indo pro meu 3º livro. E tudo começou com as nossas idas à Biblioteca do Sesc, acho que ali que essa paixão adormecida pela leitura acordou :)


2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
De verdade, não lembro. Mas acho que foi O primeiro Amor de Laurinha, ou O Frevo de 15 Anos. Esses paradidáticos que você lê no ensino fundamental... acho que foram eles.


3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?  
Então, não leio todos os dias, mas quando leio sou capaz de terminar um livro todo.. rs 
não tenho problema algum em ler pelo computador, e ,como você perde a noção das páginas, às vezes leio 50 "páginas" de um livro e nem percebo...
Mas quando é livro mesmo, leio antes de dormir, no ônibus, no metrô, na parada, na aula, no corredor.. em qualquer lugar :)


4. Leitura do momento?
Tenho um péssimo costume de ler vários livros ao mesmo tempo... atualmente estou lendo,  

As Crônicas de Nárnia IV - Príncipe Caspian, de C.S. Lewis 
A Mediadora V - Assombrado, de Meg Cabot
Opúsculo - The Harvard Lampoon 
Trilogia Cósmica 1 - Além do Planeta Silencioso, também de C.S. Lewis.


Então, é isso.. gostaram? :)




_
Regras pra participar da corrente:


Regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Responder quatro perguntinhas
3- Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.

vou indicar:

0 Rachaduras:

Postar um comentário