terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paper Cuts

Oi, gente.
Olha o primeiro post de 2011..

Numa tarde ociosa, estava eu observando alguns tweets alheios quando vi o tweet de um amigo meu sobre umas artes feitas nos rolos de papel higiênico...
Isso mesmo! Se você acha que aquilo não serve pra nada mais além de enrolar aquele precioso utensílio (e muito íntimo) você está engado!
Não vou dizer que é a primeira vez que vejo alguém reaproveitar aquele rolo, me lembro do Programa da Eliana (o infantil há 235 anos atrás) onde ela ensinava a fazer lindos #nops binóculos com eles.. pra evitar maiores constrangimentos, não me perguntem se eu tentei fazer, grato!

Voltando ao que interessa, deem uma olhada nas artes como são minunciosas e fantásticas!















Minha preferida!









Minha segunda preferida!







E.ainda tem mais alguns... se quiser conferir é só a clicar aqui
Tenham um ótimo 2011 e até a próxima!

Quebrado por Eric Jones

4 Rachaduras:

Ahhh, eu quero fazer um, eu quero!

Eu já fiz de tudo, até casinhas minúsculas de sabão amarelo. Acho que consigo isso \o/

lindo & criativo. Amei mesmo! *-*

Gente; que criatividade.
Adorei.

Me lembrei daquelas garrafas sabe?
Haja paciência...


http://chooseyourtrip.blogspot.com

Postar um comentário