quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica de Quinta #6 - A Última Hora

eu aqui? as 7 da manhã? é, milagres acontecem 'rs
por motivos maiores, que não vem ao caso agora... tive que acordar a essa hora, e aproveitando minha disposição (onde?), resolvi postar a Dica de Quinta de hoje :)
será um post Breve, porém, mas uma forma de divulgação...



“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, 
vindo depois disto o juízo.”



Nós próximos dias 21, 22, 28 e 29 de Janeiro (Sexta-feira e sábado) a Igreja Batista em Prazeres juntamente com o Ministério Jovem InterFÉrência irá apresentar, mais uma vez, a peça A Última Hora... dessa vez com novidades, cenas inéditas e novos personagens :)
eu sou suspeita pra falar, porque tô participando da peça, mas de verdade, vale muito a pena ir conferir!!

Wallpapers Última Hora



                        

Mais informações no Blog: Interferenciaibp

Dias: 21, 22, 28 e 29 de Janeiro
Sexta-feira e sábado às 19h30
Local: Igreja Batista em Prazeres (mapa)
Ingressos no local e na Luz e Vida do Shopping Guararapes
Valor: R$ 3,00 antecipado R$ 5,00 na hora
Informações (81) 3476-1274 / 9294-9352 / 9961-4321

Não indicado para menores de 07 anos



aah, e pra quem não mora por aqui, todos os anos apresentamos a Última hora, que tal se programar pro ano que vem?


quebrado por @MichelliRammos

3 Rachaduras:

Apesar da divergência de religião; quero ver uma peça suas.

http://chooseyourtrip.blogspot.com/

EU VOU EU VOU EU VOU...

COMEÇA HOJEEEE!

Quem foi não se arrepende..
irei no último dia, se Jesus assim permitir.

Postar um comentário