quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Fim de One Tree Hill

"Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum. Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la. O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real. Não asfixie. É possível. É seu". (One Tree Hill)




Sim, estou aqui para falar sobre o fim de One Tree Hill, com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas.. exagero? Não.. e vou explicar o por quê.

Quando eu lembro da primeira temporada de One Tree Hill, eu lembro de me apaixonar pela série logo no Pilot, de torcer loucamento por Nathan e Halley, por chorar nas cenas de Lucas com Peyton, de odiar Peyton e depois amá-la de novo, de me apaixonar por Brooke, de sentir tudo que eles sentiam, e entrar na história de um jeito que nunca aconteceu com nenhuma outra série.. 9 anos de série não é pra qual quer um!

One Tree Hill teve seus altos e baixos, claro, a saída de Chad Michael e Hilarie Burton foi uma delas, maaas.. a série conseguiu voltar a sua característica original e logo cativou a todos!
Disse uma vez aqui no blog e repito, One Tree Hill tinha mesmo acabar, a história precisava de um fim.. e foi isso que Mark Schwann, autor da série fez, e fez genialmente vale salientar. O próprio Mark Schwann, disse que os dois últimos episódios da série seriam uma "carta de amor aos fãs do seriado". O último episódio, 9x13, vazou na internet na sexta-feira, dia 30, 5 dias antes da transmissão pelo canal The CW, que aconteceu ontem na TV americana, com 2 horas de duração, Mark ainda disse “Todos adoramos fazer a série, todos sentimos que foi uma grande oportunidade e que fomos sortudos em tê-la. E neste episódio, tentamos capturar esse sentimento. Esperamos que você veja que [o episódio] foi um presente, uma carta de amor para os fãs que ficaram ao nosso lado por nove temporadas”.

As três histórias principais renderam lágrimas e sorrisos no decorrer de toda a série, mas meu casal preferido sempre foi Haley e Nathan.. ainda lembro do primeiro beijos deles ao som de Switchfoot *-*, do casamento totalmente louco na 1ª temporada, da turnê de Haley, da separação, do período negro de Nathan na cadeira de rodas, de nascimento de Jamie.. enfim, tantos momentos.. e por fim, o always and forever <3


E lógico, preciso comentar do meu episódio preferido.. do episódio que tirou meu fôlego, literalmente, que me emociona até hoje.. a morte de Keith e o suicídio de Jimmy Edwards (03×16 – With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We  Slept).. quem já assistiu sabe do que eu tô falando.. quem nunca assistiu One Tree Hill eu aconselho, baixe agora esse episódio e assista.. vale muito a pena!

Ei, mas não é só dos personagens principais que a série é feita, créditos a quem merece, todo o elenco foi responsável pelo sucesso da série <3




e agora vamos ao fim..
antes da exibição do último episódio, a CW exibiu um especial com os melhores momentos da série, entrevistas, depoimentos, e claro, muitas, muitas, muitas lágrimas.. Mostrou como cada personagens se desenvolveu, as músicas, os momentos, realmente foi um presente a todos os fãs!
e depois, o momento mais esperado: O FIM.

"É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos, e está planejando o futuro. E então sem perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E essa é a sua vida. Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa para alguém que ama… o que seria? Diga. Faça. Não espere. Não dura para sempre!"

E assim começa o último episódio, com essas palavras na voz de Brooke e Nathan.. Não vou fazer nenhuma espécie de Review do último episódio nem nada, mas posso dizer que foi perfeito demais... atendeu a todas as minhas expectativas! Senti a mesma coisa de quando eu vi o primeiro episódio de OTH, e foi mesmo lindo! O episódio girou entorno do significado do tempo e do seu impacto na vida de todas as pessoas, deixou uma bela reflexão e finalizou a série com chave de ouro.


Vou sentir tanta falta da série que vocês nem imaginam, mas, a vida segue, e novas séries estão por aí.. mas One Tree Hill sempre terá um lugar só seu no meu coração!

4 Rachaduras:

Linda análise. OTH Sempre será a melhor série de todos os tempos. EVER

Assino embaixo de do poster :P
" Vou sentir tanta falta da série que vocês nem imaginam, mas, a vida segue, e novas séries estão por aí.. mas One Tree Hill sempre terá um lugar só seu no meu coração! "

Que vontade de chorar só em lembrar que OTH acabou,lembro do primeiro capitulo como se fosse hoje, nossa tinha 13 aninhos naquela época, como o tempo passa, emfim OTH vai ficar sempre marcada na minha vida e no meu coração, mesmo tendo achado que o produtor errou em não ter deixado o Lucas com a Brooke eu continuei assistindo e me emocionando com o enredo dos personagens, o unico jeito de matar a saudade agora é arrumar um tempinho, parar na frente da televisão e assistir os dvd's da série do começo ao fim.

Confesso que ja tenho a temporada 9 (final) no PC desde quando lançou o ultimo episodio, fui baixando e acumulando como as 8 anteriores, mas como apaixonadissimo por OTH eu ja sentia saudades e tristeza pelo fim e nem assisti, vou começar a assistir esta ultima temporada com o coração na mão... só quem conhece One Tree Hill entende... Vai muito além de um seriado aliás...

Postar um comentário