sábado, 7 de abril de 2012

Best Music Moments #1 Smallville


Mais uma sessão que trago para vocês e aproveitando a deixa da minha parceira Michelli que escreveu aqui no blog sobre o fim de sua série preferida (One Tree Hill), trago agora uma lista dos melhores momentos musicais da minha série predileta que acabou no ano passado, mas ainda continua presente no meu coração: Smallville.


Abaixo trago um Top 10 das minhas músicas preferidas e que há anos atrás não podia faltar no meu mp3.

1, 2, 3... GOOO!!

Ps: Algumas corporações e conteúdo de exibição estão desativadas. É só clicar na foto ou vídeo e ser direcionado ao youtube ;D

#10 Vast - One More Day

Reta final da temporada 7, encontramos a Lana afetada por um vírus do Brainiac e acaba entrando em um "coma". Clark claro, se sente culpado e vai encontrá-la em uma clínica. Esse é o momento em que a personagem da Kristin Kreuk deixa o elenco fixo da série.



E a partir de 2:17 eu choro junto com a Chloe =/

#9 Patty Griffin - Heavenly Day

Nada como você se casar e perceber o erro que cometeu depois. E foi isso que Lana sentiu nessa cena quando olha para a carinha de cachorrinho sem dono do Clark, a vendo ir embora na limo do Lex.




#8 Greg Jones - Ordinary
Começo da 2ª temporada e devo escrever aqui que essas é uma de minhas cenas preferidas. Clark e Pete jogando conversa fora enquanto que jogam basquete. Nesse episódio seu amigo descobre o segredo do futuro Superman. E é claro, Clark não deixa de mostrar um pouco de seus poderes para ele.


Você nunca irá ver nenhum jogador da NBA fazer uma enterrada dessas haha ;D

#7 Rascal Flatts - Feels Like Today 

Na 4ª temporada o super-herói Flash dá uma passada na série e nos dá um agradável episódio. Gosto muito das cenas finais dos capítulos que sempre existe uma boa trilha sonora de fundo. Aqui temos o Bart (futuro Flash) desafiando Clark para uma corrida ;D


#6 Train - Calling All Angels

Comecinho da 3ª temporada e Clark está com o anel de kriptonita vermelha. O que quer dizer que ele está bem mais interessante digo mesmo!!. Nessa rápida cena com uma boa música de fundo, Lana sobe na garupa e vai com Clark para o submundo de Metrópolis! Ps: Eu também não pensaria duas vezes haha!



#5 Switchfoot - This Your Life

Confesso que as cenas de Clana (Clark+Lana) são particularmente as que mais me chamam atenção quando se trata de trilhas sonoras.
This Your Life do Swichfoot entra em mais outra cena desse episódio da 4ª temporada, onde Clark sofre uma amnésia temporária e não sabe da conversa amorosa que teve com Lana, a deixando toda desanimada, porém ele não a deixa ir e acaba dizendo para a mocinha que "tudo será diferente". Ounnn *_* <3



#4 Eva Cassidy - Time After Time

Essa é uma das cenas consideradas pelos fãs como uma das melhores em termos de cenas finais de Smallville. Estamos na clássica 1ª temporada e vemos o funeral do pai de Whitney, chuva, uma pontada de romance e a Chloe sobrando como sempre coitada =/



#3 Staind - So Far Away

Entramos nos três melhores. Essa música até hoje eu tenho no cel e não é pra menos. Em meados de 2004 eu consegui esse som e nunca mais tirei do meu cartão de memória.

Lana passou meses no hospital e quando ela volta, seus amigos fazem uma festinha básica no Talon. O problema é que Clark não foi vê-la por todo esse tempo por ter (como sempre) se sentido culpado pela sua condição atual. Na cena ela até tenta uma aproximação, mas acaba morgando e ele vai embora. =|



Ainda me lembro dos créditos finais aparecendo e eu ainda falando "Volta Clark, volta e fala com ela, pelo amor de Deus!" ;D

#2 Dishwalla - Angels or Devils

A cena do segundo lugar é bem triste para quem acompanhou a história de Ryan. Ele vira quase um meio irmão do Clark na 1ª temporada e retorna no outro ano com uma doença no cérebro por conta da sua capacidade de ler mentes.

Seu ultimo pedido é voar dentro de uma balão e é óbvio que Clark atende. Mas em seguida ele morre o deixando bem triste quando vê o quarto de hospital sem ninguém enquanto que pega as suas revistinhas em quadrinhos. ='(


#1 Lifehouse - Everything

Meus companheiros de blog conhece muito bem essa canção e pra mim tem uma razão bem sentimental. Foi por conta da cena com essa música que eu comecei a me interessar pela série. É a minha favorita e eleita assim a melhor das melhores!

<Momento meu Diário de Daniela  mode on>

Me lembro de 2004 (de novo), em que eu corri feito uma louca pra casa apenas para ver o final do primeiro episódio da 1ª temporada. O Sbt começou a exibir às 17:30 e eu largava meia hora depois, e ainda por cima tive que ficar até mais tarde por conta da aula de informática. Foi então que eu tramei tudo: Fiz tão rápido aquele teste que nem sei como eu chutei tantas questões de uma vez. Apenas para chegar e dar de cara com a cena final que não me fez perder a noite.

Ps: Por favor não me imitem. Não façam isso por uma série. Eu apenas era fã ao extremo haha ;D



E eu fico por aqui povo! Essa foi minha listinha de cenas musicais dessa série que como já escrevi no comecinho, vai ficar pra sempre em meu coração. Meus olhos ainda brilham quando alguém ainda fala sobre ela... *_*

Ps final: Próximo "Best Music Moments" será de com as melhores de The O.C \o/

Quebrado por Camila Laís @kmilalais



0 Rachaduras:

Postar um comentário