quinta-feira, 14 de julho de 2011

Super pedida para o fim de semana: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2


Uma SUPER pedida pra o seu fds tá vindo. Nem preciso dizer que esse longa é um dos mais esperados do ano e tem todos os motivos pra isso.

A saga tirada dos livros de J.K Rowling, Harry Potter, está chegando ao seu final e sua pré-estreia está marcada para as 00:00 hrs desta quinta em todo o mundo.


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 foi considerado pelos críticos como "a melhor linguagem traduzida de todos os filmes do bruxinho". Então o que podemos esperar? É claro que a saga em sua melhor performance e agora (e só agora), em terceira dimensão.

E para os que acompanharam Harry e seus companheiros em todos esses incansáveis anos, o sentimento é de saudades. Acredito que em cada segundo de filme rolado o sentimento de abandono por parte dos fãs vai ser imenso.

Para você que não é fã mas curte filmes com muita aventura, pode ter certeza que a grana para o ingresso (tanto em 3D ou não), vai ser bem dada. Repito: o filme é considerado um dos melhores já feitos, então corre pra o primeiro cinema e assista o melhor do cinema =D

Não preciso falar mais nada. Segue abaixo o trailer final.



Ps: Amanhã atualizo com horários de todas as sessões da cidade do Recife ^^D

Quebrado por Camila Laís @kmilalais

2 Rachaduras:

É HOJEEEEEE, e eu vooou!!
hehehehe

Talvez se tivesse assistido a primeira parte, ou os dois últimos eu iria.
Mas odeio ficar perdido --' HAHAHAHA

Postar um comentário