segunda-feira, 11 de julho de 2011

Os mouses mais estranhos do mundo.

E aew, pessoal!!!

Gente, deixa eu me desculpar pela minha ausência.
Essas últimas semanas foram meio complicadas pra mim por conta do trabalho.
Juntaram-se relatórios semanais e mensais e aí foram dias aqui nessa telinha.
Mas o que importa é que voltamos!



E trago agora pra vocês nerds, ociosos, cults, exóticos, engraçados, colecionadores, amantes da arte, criativos, designers, criadores, executivos, palhaços, bancários, analistas, navegadores, inxiridos, curiosos ou simplesmente você que acabou aindo nsse blog por acaso, uma lista com os mouses mais estranhos do mundo. Confesso que minha vontade é de te todos eles, mas enfim... fica só na vontade mesmo.
Você que viaja em aeromodelos.
Imagine a sensação desse esqueleto na sua mão.
A coisa mais linda do mundo.
Você que come na frente do PC, cuidado pra não confundir as coisas.
Coitado dos aracnofóbicos
Você nerd cult vai amar isso.
Confesso que não entendi bem o que é isso, mas é diferente
Mouses Bizarros
Sustentabilidade, a gente vê por aqui.
Mouses Bizarros
Seu romântico. Seu apaixonaaado.
Mouses Bizarros
O mais exótico de todos.
Mouse caneca (Foto: Reprodução)
Gamei nesse.mouse-caneca. Nota: O Mac não acompanha.
Mouse NES (Foto: Reprodução)
Mouse-Nintendo. Cuidado pra não viciar.


Gostou? Agora vai lá nos sites de compra pra ver se você acha um pra você!
Valeu, pessoal!

Quebrado por Eric Jones

2 Rachaduras:

O do rato da uma agonia :x ainda mais tendo que apertá-lo haha
Gostei (:

quero um mouse de aranha KKKK

Postar um comentário