quarta-feira, 13 de julho de 2011

10 Pen Drives pra ninguém botar defeito




Aew, galera.
Tava dando uma olhada num blog parceiro nosso, o Vim do Mangue, e vi um post lá que achei a nossa cara. Daí decidi trazer ele pra cá também pra compartilhar com vocês.

Depois de listar aqui os mouses mais esquisitos, agora eu listo pra vocês os pendrives mais legais. (Eu quero todos, principalmente porque eu só tenho um de 1Gb #pobrezamodeon).










Cuidado pra não confundir e morder o pendrive
Só quem teve o privilégio de brincar de Lego na infância, sabe o que é ter esse pendrive

Você músico cult não fica de fora.
Eu te dou meu endereço e você me manda via correio, pode ser?
É melhor ter cuidado com esse aqui...
Proibido para homens.

1 Rachaduras:

E aquele da camera gente? Amei.
Voto pra que o Quebrando o Ocio sorteie para seus leitores e que não haja nenhum favorecimento para quem sugeriu a idéia :D

HAHAHAHA

Postar um comentário