terça-feira, 26 de julho de 2011

Rapidinhas do Cinema e Séries #4



Vamo que vamo pra mais umas Rapidinhas?? Caramba, vou confessar que esse vai ser praticamente exclusivo para os filmes inspirados em quadrinhos que eu tanto amo. Acho que vocês já devem ter percebido nas Rapidinhas anteriores. Semana de Comic-Con e notícias bacanas chegando.


LET'S GOOO!!



Assista o primeiro trailer do novo Homem-Aranha


• Nessa semana vazou bem antes (como sempre), o trailer de "The Amanzing Spider-Man" ou "O Espetacular Homem-Aranha" que deveria ser exibido no painel do meu tão amado evento "Comic-Con" nesta sexta.


Confira legendado:



E ainda: A Comic-Con começou nesta quinta e mostrou com exclusividade o primeiro poster oficial do longa. Veja:

O longa, que sairá em cópias em 3-D, estreia em 3 de julho de 2012. \o/


Saí a primeira imagem de "Branca de Neve"


Todo mundo já tá sabendo que Lily Collins (filha de Phill Collins e conhecida por ter sido a filha de Sandra Bullock em "Um Sonho Possível") e Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo), são as mais recentes atrizes a serem batizadas como as mais novas princesas na nova adaptação para a tela grande Branca de Neve. 


E nessa semana saiu a primeira imagem de Lily Collins encarnando a branquela. Confira:




Em uma recente entrevista a atriz disse que gravar o longa é "estar todos os dias em um conto de fadas." Meio clichê né? Mas tá valendo...
Tá voando? Relaxa que eu explico ^^D Haverá duas adaptações para os cinemas da princesa. Uma que já está sendo rodada e que você acabou de ver na imagem, e a outra que está em estágio de pré-produção em que Kristen Stewart estará estrelando ao lado de Charlize Theron como a vilã, que será uma versão bem mais sombria e pouco convencional a essa versão estrelada por Collins e Julia Roberts no papel da rainha má.


O filme ainda sem nome oficial, tem lançamento mundial 16 de março de 2012 e trás nomes bacanas além de Julia Roberts, como Armie Hammer (A Rede Social) e Sean Bean (Game Of Thrones) no elenco. 


E aproveitando a deixa...


Veja também as primeiras imagens de "Snow White and The Hunstman"




O filme inspirado da também (AFF) princesa Branca de Neve, mas agora interpretada pela srt. Stewart (Saga Crepúsculo), teve suas fotos promocionais divulgadas na Comic-Con e mostra uma versão BASTANTE diferente com a personagem de armadura e escudo. Supimpa!! 
"Será um filme na escala de o 'O Senhor dos Anéis'", disse o produtor Joe Roth.
E logo abaixo Charlize Theron como a Rainha Má, Chris Hemsworth (Thor) como o caçador (que será par romântico de Stewart) Essa versão tá diferente até demais! ¬_¬'' Confira:














"Snow White and the Huntsman" tem estreia marcada para o Brasil em junho de 2012.  


Primeiros posters de "Os vingadores" 


Semana de Comic-Con e muita coisa em relação a super-heróis e especialmente da Marvel Studios e é claro com parceria da Disney. Vocês sabem que onde a indústria de entretenimento do Mickey Mouse coloca o bedelho é destaque na hora né? 


Abaixo segue as primeiras imagens de "Os Vingadores." 


O longa chega aos cinemas em maio de 2012.







































































E ainda...


Capitão América: O Primeiro Vingador bate Harry Potter nas bilheterias dos EUA

Todo mundo soube do estrondoso recorde em bilheteria que Harry Potter conseguiu mundialmente certo? Sim! Mas acreditam que a estreia de Capitão América, conseguiu derrubar a saga do bruxinho? 

O herói mais patriota da terra do tio Sam, conseguiu um feito monstruoso: US$ 65,8 milhões em seu primeiro fim de semana colocando em 2º posição Harry Potter com US$ 48 milhões. Uma queda de 72% em relação a semana passada.


O filme estréia nesse fim de semana. Ps: Não perca a Pedida Para O Fim de Semana ^^D






Novo filme do Superman é adiado

E pra fechar essas rapidinhas exclusivas de quadrinhos e contos infantis, trago essa notícia quase chorando... (sim, eu sou fã do cara da cueca por cima da calça ¬¬''). 


A Warner confirmou semana passada o adiamento de Superman - Man of Steel que seria lançado em dezembro. Agora a nova data está em 14 de junho de 2013 para o meu desespero =/ e os motivos? Só os produtores do longa sabem...


Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod), entre outros. 







E mais uma vez aviso para não deixarem de ver a minha Pedida Para o Fim de Semana. Tá chegando!! Ipp Ipp Urra! o/\o


Quebrado por Camila Laís @kmilalais








1 Rachaduras:

Nenhum me chamou atenção, talvez um pouco homem aranha, mas esse novo não me agradou já no trailer.

Não sei porque, não gosto de filmes de quadrinhos. HAHAHAHA

Postar um comentário