terça-feira, 26 de julho de 2011

Game of Thrones, músicas e fãs

Hello there!

Há bastante tempo que não passo por aqui, néh gente? Mas tô de volta e pronto pra misturar duas coisas que nós do blog adoramos: séries e música.

A série é Game of Thrones, sucesso instantâneo da HBO baseado nos livros de A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Fogo e Gelo) de George R. R. Martin. GoT, como é chamada carinhosamente por nós fãs me achei, estreou em abril desse ano e em dez episódios intensos e ágeis agradou tanto crítica quanto público.

Agradou TANTO que a música de introdução da série virou inspiração para fãs talentosíssimos que criaram versões com os mais diversos instrumentos. Vou mostrar a vocês aquelas que mais me agradaram, mas antes a original com a abertura da série (que eu particularmente acho perfeita):


Agora que você (creio eu) já ouviu a música original, fiquem com as versões:

Violino


Gaita (*-*)


Piano


Violão


Versão Videogame




São todas muito lindas, não são? Dentre essas, as que mais gosto são a do violino e a da gaita. E vocês? Preferiram alguma? Não gostaram de nenhuma?! Com certeza há no youtube alguma que você vai adorar, talvez as de Haevy Metal ou as mais Regionais =D

Por @yuriiaraujo

3 Rachaduras:

Adoro!!! Tem ainda a versão Metal e um mash-up da do metal com a do violino. Essa música ficou muito foda!!

Muitoooooo boommm...
Bem... eu gostei do violino e do violão...
Mas todas ficaram legais

GoT (L) fui eu quem apresentou a série pra tu HAHAHA Post ótimo :*

yhanndraD.

Postar um comentário