quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do cinema e das séries #1

Meu povo, estou eu aqui lançando para vocês um post com as notícias mais recentes do mundo do cinema e das séries que todos amamos ou pelo menos alguns haha !

As rapidinhas começam em 3, 2, 1 GO!


►Saiu hoje mais um novo postêr do novo Pânico. Não tem nada de novo, apenas o rosto do Ghost Face em formado de faca, mais afiada do que nunca. E a mesma frase: "Nova década, novas regras". Veja abaixo:




 Fonte: omelete


► Isso sim que eu chamo de sucesso! A série que mais bomba nos últimos tempos, bateu o rei Elvis Presley na Billboard. 

Na Hot 100 que será divulgada nesta quinta-feira, mais seis músicas cantadas pelo elenco de GleeJourney, que chegou à quarta posição. Elvis mantinha o recorde com 108 músicas a terem entrado para a lista desde 1956, quando a faixa "I Was the One" alcançou a primeira posição.


 Fonte: Omelete



Nessa semana a Sony anunciou o título oficial e foto promocional do novo filme do aracnídeo na telona. "The Amazing Spider-Man" ou O Espetacular Homem-Aranha aqui no Brasil. O nome que é identico ao título dos quadrinhos foi anunciado com entusiasmo pelos representantes e abaixo a foto:




Ps: Bem estilizada esse novo uniforme... Nem vou comentar.
Fonte: Omelete


► O ator Michael Rosenbaum que fazia o Lex Luthor em Smallville foi notícia nas últimas semanas ao confirmar sua aparição nos dois últimos episódios da série que está chegando ao seu fim em sua 10º temporada.

"Estou fazendo isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças. Ha ha. Mal posso esperar para dar um abraço naquela turma em Vancouver uma última vez e rever meus amigos. E ver Lex se tornar o cara do mal que ele estava destinado a ser", disse Rosenbaum.

 Eu mal posso esperar pela volta do verdadeiro Lex Luthor. Chega de atores mais velhos ou mais novos. Já era hora!

Fonte: Omelete

► E por falar na série, nesses dias foi anunciado a data de encerramento: 13 de maio e terá duas horas de duração. Nada melhor que 120 min, para fechar a história de cada personagem dignamente.

Ps: E eu já sei que vou chorar muito T_T


► Enquanto dava uma entrevista divulgando o seu novo filme, Keanu Reeves soltou a notícia que foi assunto nesses dias:

Keanu Reeves deixou escapar que talvez sejam feitos mais dois filmes da série "Matrix". E em 3D. Ele disse que os irmãos Wachowski estão pensando no assunto e até ja consultaram James Cameron ("Avatar") para saber os prós e contras de se rodar um filme tridimensional, porque eles querem fazer algo que ainda não tenha sido visto. Segundo Reeves, eles já têm pronto um primeiro tratamento de roteiro para os dois filmes, e o ator voltaria ao papel de Neo. Keanu diz que eles só voltarão a "Matrix" porque sabem que, desta vez, eles irão revolucionar os filmes de ação novamente, como fizeram com o primeiro. 

Fonte: O Globo Online


► Saiu rumores de que Linsday Lohan (Meninas Malvadas) estaria disposta e interessada em um papel no novo filme do Superman - The Man of Stell. Sua mãe, Dina Lohan, teria confirmado as especulações, o que foi publicado por uma fonte do MSN:
  
É verdade. Ela está na fase de negociações agora. Lindsay quer muito um papel neste filme. Desde que foi divulgado que Henry Cavill estaria no elenco ela fez tudo em seu poder para encontrar seu número e tentar arrumar uma reunião com ele e o estúdio.

Apenas Henri Cavill (da série de TV “The Tudors“) está confirmado no elenco. Especula-se que haverá duas protagonistas femininas no filme. Zack Snyder (“300″ e “Watchmen“) dirige, Christopher Nolan (“A Origem“) produz o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“) e David Goyer (trilogia “Blade“). A Warner deve lançar Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.
Fonte: Cinema com Rapadura


►  Os finais de temporada vão se aproximando e começa a corrida para saber quais séries continuam e quais darão adeus. A Fox tem algumas decisões a serem tomadas em breve com relação a três de suas atrações. “Fringe” é uma delas e a Entertainment Weekly conversou com Kevin Reilly, presidente de entretenimento do canal, e ele disse: “Estou alucinado pela série. Ele mostra a lealdade do público ligado a um gênero [ficção científica, no caso] quando você tem o programa certo. Gostaria de apertar a mão de cada um [dos fãs]. Adoramos o seriado”. Segundo a E.W, esta conversa foi feita antes da última sexta-feira, dia 11, quando “Fringe” teve uma boa queda de audiência. Mas isso não deve interferir na renovação, até porque neste dia outras atrações também tiveram problemas no “ibope” americano.

Fonte: BraSéries







►Além de "Snow White and the Hunstman" (Branca de Neve e o Caçador), que pode ter Kristen Stewart como a heroína e Charlize Theron como Rainha Má, mais um filme sobre a história infantil está sendo produzido. "The Brothers Grimm: Snow White", o rival, negocia para ter como Rainha Má ninguém menos que Julia Roberts, diz o site da "NYMag".
 Já segundo o site "SlashFilm", esta última versão da Branca de Neve tem mais detalhes relativos à história original, que data de 500 anos, do que a contada pela Disney. Os anões são ladrões, há um dragão. O filme será mais adulto e pesado.

 Fonte: Globo.com

Ps: Essa notícia já não é de hoje, mas coloquei para expressar a minha opinião. Julia Robert e Kristen Stewart em um mesmo filme? Acho difícil. E se isso porventura acontecer, vai ser em um reino Tão Tão Distante haha =D


Por enquanto é só e continuem Quebrando o Ócio!

►A p

Quebrado por @kmilalais

9 Rachaduras:

Minha felicidade foi ver que Fringe provavelmente não corre o risco de ser cancelada. Ufff!

Sobre Matrix, era mentira. O próprio Reeves desmentiu o boato :(

E Viva Fringe e Homem-aranha \o/

Minha felicidade foi ver que Fringe provavelmente não corre o risco de ser cancelada. Ufff! [2]

Camila, muito bom essas rapidinhas.. bem que podia ter um post desse toda a semana nééh?

Ahh é uma pena mesmo sobre Matrix...

E viva Fringe e Homem-Aranha! Pq ninguém dá viva pra Linsday Lohan?? hasuhaushuahsua

Boa pedida Michelli. Vou fazer isso =D

Gostei muito do novo postêr do novo Pânico *--*
macabro, hehehehehe

Pq ninguém dá viva pra Linsday Lohan?? hasuhaushuahsua

Acho que nem ela dá viva pra ela mesma... daqui a pouco nem viva ela tá mais.

Gostei das novidades, principalmente de Homem Aranha e Matrix *-*

Postar um comentário