terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os 7 lugares mais visitados do mundo

Oii gente (:
tava vendo alguns blogs sobre turismo, e achei uma lista dos lugares mais visitados do mundo, acheei tão intessante que vou compartilhar com vocês também =)

Times Square
ONDE FICA: New York, EUA
TURISTAS POR ANO: 35 milhões
A Times Square é uma das avenidas mais conhecidas de Nova York. Além de ser um pólo comercial, é nela que milhares de americanos fazem a contagem regressiva para a virada de ano.
Realmente deve ser bem legal.. mas não acho que a Times Square deveria estar em 1º lugar nessa lista não.. enfim, que tal?

2º National Mall & Memorial Parks
ONDE FICA: Washington, EUA
TURISTAS POR ANO: 25 milhões
Também conhecido como National Capital Parks-Central, ele é uma unidade administrativa da National Park Service, e nele estão diversos monumentos americanos, entre eles os Memoriais Thomas Jefferson, Franklin Delano Roosevelt e dos Veterenos do Vietnã.
Esse eu realmente acho digno!!



Disney Worlds Magic Kingdom
ONDE FICA: Lake Buena Vista, EUA
TURISTAS POR ANO: 16,6 milhões
O Reino Mágico é o primeiro e o mais famoso parque temático de Walt Disney World
Quem nunca quis ir pra Disney um diia?? eu ainda quero ir, deixa eu ficar RYCA que vou siim.. quem vai comigo?



Trafalgar Square
ONDE FICA: Londres, Inglaterra
TURISTAS POR ANO: 15 milhões
A praça localizada no centro de Londres, celebra a Batalha de Trafalgar em 1805, durante as Guerras Napoleônicas. No centro da praça encontra-se uma coluna com uma estátua do almirante Nelson, vencedor da Batalha.
Quem se garante tomar banho nessa piscina comigo? não, brincadeira... também acho digno esse aqui... o lugar é lindo (não que eu já tenha ido, mas dá pra perceber só olhando as fotos que é bonito mesmo) fora o valor histórico que ela tem, néh?





Disneyland Park
ONDE FICA: Anaheim, EUA
TURISTAS POR ANO: 14,7 milhões 
Este é o mais famoso conjunto de parques de diversões do mundo em seu complexo de parques temáticos e aquáticos.
Quem nunca quis ir pra Disney um diia?? eu ainda quero ir, deixa eu ficar RYCA que vou siim.. quem vai comigo? [2]


6º Niagara Falls
ONDE FICA: Ontario e New York, EUA
TURISTAS POR ANO: 14 milhões
As cachoeiras situadas entre os EUA e o Canadá são um espetáculo da natureza.
na minha opinião esse era digno do 1º lugar... cara, que liiindoo, demorei séculos pra escolher uma foto... olhem as outras fotos e babem também: http://bit.ly/hjDqkI *-*




7º Ponte Golden Gate
ONDE FICA: São Francisco, EUA
TURISTAS POR ANO: 13 milhões
A Ponte Golden Gate foi desenhada pelo engenheiro Joseph Strauss. Possui 2737 metros de comprimento total e sua área de recreação recebe milhares de visitantes por ano.
Ela é tão famosa nos filmes e tal, que dá vontade de comprar um carro só pra passar por ela.. rsrs






Confesso que, tirando a Niagara Falls,  nenhum desses lugares entra na minha listinha dos lugares que quero conhecer.. sei que cada um tem sua beleza e valor... mas acho que existem outros lugares mais interessantes.. enfim... a lista é essa :)
Se animaram pra conhecer algum lugar desses aí?

Quebrado por Michelli Rammos

7 Rachaduras:

Ai... gostei não.
Achei a lista tão "urbana"...
Me interesso mais por turismo ecológico.
Sem contar também que quase todos são nos EUA...
Mas enfim, se alguém quiser me levar pra visitar um desses lugares eu não vou reclamar!
=D

Queria muito conhecer 3º Disney Worlds Magic Kingdom - 5º Disneyland Park -6º Niagara Falls - 7º Ponte Golden Gate... Que lugares PERFEITO =D

Fica claro o turismo elitista.
Realmente EUA é o grande pólo;
ainda sou mais o meu Brasil

Confira no blog;
tem postagem sobre isso mesmo lá \o

Poiis éé Dih,
mas gente, ficou apaixonada pelo Niagara Falls, eu vi outras fotos.. é MUITO LINDO *-*

gostei dos lugares escolhidos sao muitos bonitos e interessante.

noossssa devee seeer muito daora iir la eu queria conhecer tds

Postar um comentário