segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mini Darth Vader

Quem não conhece o personagem épico do Darth Vader? Ele que, junto com o Mestre Yoda e os cavaleiros de Jedi, entrou para a lista de personagens históricos do cinema.

Mas o foco dessa vez não é para ele.

Na verdade, é pra versão mini dele. Acho que todo mundo sabe que por esses dias ocorreu o Super Bowl, e que ele é o evento de maior ibope da TV mundial. Se aproveitando dessa atenção toda, várias marcas compram espaços (MUITO caros por sinal) para exibirem seus comerciais.
Desta vez, o comercial da vez que bombou tanto na TV quanto na net (um tremendo viral) foi o da Volkswagem.



Tá, vamos confessar que mesmo não vendo nem sombras da cara do gurizinho a gente já o achou um fofo! Não foi à toa que esse comercial gerou uma repercussão tão grande. Mas o mistérios continuo por vários dias. Afinal, qual a verdadeira identidade do mini Dath Vader?
Essa resposta foi esclarecida. No dia 08/02 o programa TodayShow apresentou o rosto da nova mini celebridade.


E quem não se encantou mais ainda? O nome dele é Max Page. Sua mãe disse que, graças ao YouTube, “Max é oficialmente o garoto mais legal na escola.”. Max, aparentemente, ganhou o papel porque ele não tinha visto “Star Wars” e não tinha nenhuma idéia preconcebida de como agir como Darth Vader. “Disseram-lhe para agir como uma criança que não tinha os seus poderes ainda, e ele fez”.


Será o mais novo garoto propaganda mirim que vai despontar e sair em todos os comerciais? Será que vai entrar no ramo cinematográfico? Bom... isso a gente já não sabe. Mas que ele leva jeito pra esse ramo ele leva.

Quebrado por Eric Jones

1 Rachaduras:

Gente, eu vi esse!!!
Demais, eu adorei *-*

é uma fofuura gente

Postar um comentário