segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Que Vem Por Aí #2: Os filmes que vão bombar em 2011



Eu sei que já tava na hora de voltar, pessoal. Sabe como é, vida corrida e andando sem tempo pra nada. Mas como ninguém é de ferro, consegui uma folguinha e estou aqui com esse post que é o mais legal pra mim de escrever. A minha lista dos filmes mais aguardados não apenas por mim, mas por uma galerinha que curte cinema assim como eu.

Como eu sempre digo tem pra todos os gostos. E meus destaques vão pra Piratas do Caribe 4, Harry potter, o novo X-men, Lanterna Verde, Capitão América, Pânico e muitos outros que você confere agora!
Então vamo deixar de conversa e vamos ao que interessa =D rimou haha

Lanterna Verde
 Baseado nos quadrinhos da DC Comics, conta como Hal Jordan se torna um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que corre o risco de ruir com a ameaça do inimigo Parallax, a manifestação física do medo.

17/junho EUA/BR

Comentário: Amo quadrinhos e isso não é de hoje. E a aposta da Warner esse ano, é esse filme. Curto muito o Ryan Reynolds, mas confesso que tive minhas dúvidas. Porém não vamos julgar antes de assistir. Leio muito as histórias do Lanterna Verde e acredito que o público que não conhece muito esse herói, vai curtir =D

  Assista o trailer legendado
 
Kung Fu Panda 2
 Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. A animação conta com vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Michelle Yeoh, Victor Garber e Jean Claude Van Damme. A direção é de Jennifer Yuh Nelson.


27/maio EUA
10/junho BR

Comentário: Apenas pelo time de atores nas vozes já vale o ingresso. Entretanto no geral, vale muito mais. O filme é um ótimo entretenimento, pricipalmente para o público infantil. Tá, confesso que para os mais velhos também =D.

Trailer legendado aqui 

X-men - First Class

O novo filme da franquia X se passa nos anos 60, no primeiro encontro entre Charles Xavier e Erik Lensherr - os futuros Professor X e Magneto. Com Michael Fassbender, James McAvoy, January Jones, Kevin Bacon, Lucas Till, Nicholas Hoult, Caleb Landry Jones, Edi Gathegi, Oliver Platt, Rose Byrne, Jason Flemyng, Morgan Lily, Zoe Kravitz, Álex González e Bill Milner. O roteiro é de Jane Goldman, e a direção de Matthew Vaughn - a dupla de Kick-Ass.



3/junho EUA/BR

Comentário: A turma do Charles Xavier volta com tudo, dessa vez contando desde os tempos mais primórdios. X-men "primeira classe" já está dizendo: conta a origem dos nossos herois.
Quem anda acompanhando as últimas noticias sabe que os fãs não estão gostando muito dos primeiros resultados. Uniformes e enredo do filme não está fiéis aos quadrinho. Hummm... Vamos esperar.
Ainda sem trailer


Capitão América: O Primeiro vingador


 A adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics, do supersoldado criado durante a Segunda Guerra Mundial. Com Chris Evans, Samuel L. Jackson e Hugo Weaving. Direção de Joe Johnson.


22/julho EUA
29/julho BR

Comentário: Final do mês de julho e um filme ótimo estreiando. Sou meio suspeita pra falar desse herói, porque passei minha infância lendo as suas revistas. Meu pai sempre quis que eu me interessase sobre a II Guerra Mundial e me apresentou o Capitão América. Sim, povo, eu tive infância! haha. Cruzando os dedos pra que seja bom, e que julho chegue logo.

Confira o trailer
Pânico 4
Dez anos depois do terceiro filme, o assassino mascarado volta a atacar Sidney e seus amigos. Com Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Emma Roberts, Marielle Jaffe, Rory Culkin, Erik Knudsen, Hayden Paniettiere, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe e Nico Tortorella. Direção de Wes Craven.



15/abril EUA/BR

Comentário: O postêr diz: "Nova década. Novas regras. Desde 1994 o gênero terror foi surpreendido por Wes Craven e seu "Ghost Face" que generalizou o suspense e foi por causa dele que nasceu os longas de terror para jovens. Duvida que Pânico 4 vai ser bom? Eu nzão. Esse vale estar no dia da estréia.
Ps: E pra quem gosta, a rede TELECINE já anunciou a maratona da trilogia em seus principais canais em abril. \o/

Trailer legendado e enquanto eu fazia esse post saí o segundo legendado aqui

Thor
Adaptação para o cinema dos quadrinhos da Marvel Comics, sobre o deus nórdico do trovão sendo exilado na Terra e tendo que enfrentar ameaças de nível divino aqui mesmo. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Jaimie Alexander e Clark Gregg. Direção de Kenneth Branagh.

6/maio EUA

29/abril BR


Comentário: O filme estreia primeiro aqui e depois nos EUA. Pelo menos nisso vamos ser os primeiros haha. A nova aposta da Marvel é Thor (e capitão america já citado), mas esse é bem mais arriscado. Deuses gregos é o novo elemento que já está sendo explorado pelo cinema, porém ainda sim é uma coisa nova, principalmente quando se fala de super-heróis.

É um ótimo trailer. vale a pena conferir
Trailer legendado


A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1















O último livro da saga Crepúsculo segue o modelo Harry Potter e divide-se em dois filmes - o segundo para 2012. A grande expectativa do primeiro filme é a lua de mel de Bella e Edward, ocorrida no Rio de Janeiro. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Direção de Bill Condon.



18/novembro EUA/BR


Comentário: Tá, nem preciso dizer que eu curto os vampiros da Stephenie. Mas preciso admitir que nenhum até agora foi ótimo, essa é a verdade. Não espere muita coisa de amanhecer Parte 1 não. Se você não gostou dos outros três, certamente também não irá gostar desse. Mas como eu adoro a saga, estarei lá de novo na sessão das 00:01 hrs.
Sem Trailer
Piratas do Caribe: Viajando em águas misteriosas

No quarto filme dos piratas, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) - e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher. No elenco, Keith Richards, Geoffrey Rush, Stephen Graham, Sam Claflin, Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. Direção de Rob Marshall.


20/maio EUA/BR

Comentário: Todo o carisma de Jack Sparrow está de volta e agora em 3D. Esse é um dos filmes (como muitos outros aqui) esperados e aclamados por mim. E ainda mais tem Penélope Cruz no páreo. Que chegue logo maio, por favor!

Confira o trailer mais que demais aqui!

Harry Potter e As Relíquis da Morte Parte 2


O último filme da série! Não precisa dizer mais nada. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Direção de David Yates.


15/julho EUA/BR


Comentário: Último filme de um tal bruxinho que ficou famoso... Precisa dizer mais alguma coisa? Acho que não. Apenas que vai ter muito fã chorando por aí ^^D

Sem trailer









Bem meu povo, esses são os meus nove filmes mais esperados e é claro que não pára por aí não. Ainda tem vários filmes que não estão aqui, mas merecem destaque como:
Velozes e Furiosos 5 10/06)
Os Smurfs (12/08),
A Garota da Capa Vermelha(21/04)
Transformers 3 (01/07)
O Besouro Verde (18/02)
Missão Impossível 4 (30/12)
Se Beber Não Case 2 (27/05)
Sherlock Holmes 2 (16/12)

Então preparem suas carteiras e vamo que vamo ao cinema esse ano! Qual a sua pedida? As minhas estão aí e eu começo pelo Besouro Verde... Então é isso, povo. =D
XOXO Gossip Girl aqui

8 Rachaduras:

E sou uma das que sou das fã de HARRY POTTER que vai chorar muiiiiiiiiiiito =/
contando os dias para esse filme õ/

Bem, a lista podia ter algum filme alternativo ou até mesmo um filme que foge da escala comercial...
tá cheio de explosões, sangue, coisas verdes. varinhas, piratas, deuses nórdicos e vampiros, mas só tem isso de bom?!___(!)
Vai bombar sim :P
mas tá faltnado algo...

TIPO ASSIM, EU QUERO ASSISTIR TODOS *_*

Foi mals Pedro... Me concentrei nos filmes principais para esse ano em termos de bilheteria e orçamentos. Quem sabe eu não faça um post com os filmes que você opnou?

Mas enfim... =D

Quero muito assistir todos.../* Mas pra mim o mas esperado é Harry Potter.

Humm... o comentário de Pedro é pertinente. =D
Mas sei que Camila quis colocar realmente aqueles mais esperados se tratando de popularidade e orçamento.

Bem, desses aí eu quero ver os de super-heróis (Lannterna Verde, Thor, Capitão América e X-men).
Gosto muito desse universo dos quadrinhos que se voltam pras telonas. Meu medo é que não estraguem a história de X-men. =T

também quero ver todos, menos Kung Fu Panda.. hueheuhue
mentira, quero ver ele também *-*
aah, Camila somos duas então: " estarei lá de novo na sessão das 00:01 hrs"

piratas do caribe quero mtmtmtmt ir ver (;
amoo <3

Postar um comentário