quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pedida Para o Fim de Semana : Atividade Paranormal 2

Quem quer um cineminha nesse fim de semana ou começo de semana para os mais pobres levanta a mão o/ Com certeza eu fico para o começo de semana haha...


Mas é sério meu povo, estreia de filmes é o que não falta todo santo fim de semana para nós. E a pedida que eu dou para os seus dias ficarem melhores (ou piores) é do filme que eu estava loka para assistir: Atividade Paranormal 2 ebaaaaa \o/

Pra quem não gosta do gênero nem precisa ir, apesar de que eu adoro ver a cara de tensão e de super medo que meus companheiros fizeram no primeiro filme destaco os gritos de Michelli ao meu lado naquele dia haha E se você acha que não vale a pena ir, está muito enganado.

Esse filme promete ser bem mais assustador do que o primeiro (pelo menos o marketing está dizendo isso), e fora o mistério que cerca essa sequência já que nem a imprensa ainda não assistiu. É isso mesmo, tanto mistério que os críticos de plantão só poderão assistir ao longa depois de ter sido lançado mundialmente assim como os espectadores normais.

Chega de lenga lenga e veja abaixo o trailer final legendado. Cuidado para não se mijar nas calças ou outra coisa pior... #VISH





Bom filme pessoas! Que vocês gritem bastante! hahahaha #PaolaBrachoFellings



Quebrado por Camila laís (@kmilalais)

10 Rachaduras:

Vamos ver né?
Tive uma grande decepção no primeiro.
Amigos assistiram e eu achei que era super assustador e achei que ia ficar perturbado.
Pelo contrário, até dormi a primeira vez que tentei assistir e olha que eu tenho receio de ver Boneco Assassino e Jurassic Park até hoje.

Achei ótimo o filme.
Só não me assustei.

Esperando ansiosamente.... eu quero ver, eu quero ver...

E Michelli tem que ir!

KKKKK
Gente,no primeiro filme Yuri ficou com medo HAHA!
queria ver a cara de susto dele novamente hauahua
Michele tem medo de tudo tbm o_o
ahuahuhauaha

tenho medo mesmo!!!!!
confesso que nem coragem de ver o trailer eu tive =/
maaas com vcs eu vou.. nem que eu passe o filme todo escutando música e de olhos fechados -hhhh

ótimo post camila :)

Tá, eu chorei no primeiro...DE MEDO!
Mas vou assistir esse, e dessa vez 'no fear'...

Esse da muito mais medo do que o primeiro.. hahaha gritei tanto no cinema. nossa! O problema de ver ele pela internet é que não ta o final mesmo.. Na internet termina o casal de beijando, e no cinema tem continuação.. Então se for ver pela internet lembre-se não termina com o casal se beijando. hahahaha :D

Vi o 2 no cinema, e tinha 9 pessoas na sala!! Minha irmã fez um escandalo na hora que a mulher é arrastada na escada, começou a chorar! kkkkkkkkkkk
no final os fdp nao acenderam a luz e a galera nao teve coragem de levantar! kkkkkkkkkkk

Filme é muito ruim, ri o filme inteiro !

O primeiro é muito bom sim, ele não dá muito medo mesmo, mas cria tensão e te prende pra tentar entender o q está acontecendo.
Aguardo para ver o 2, dizem q promete ser assustador dessa vez.

Postar um comentário