sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Críticas de Filmes de Locadora #1 Moulin Rouge

Esse é o primeiro post com críticas sobre filmes que nós assistimos na tv ou vamos nas locadoras mais perto de casa para conferir. E para quem ainda não viu, esse post mostra os longas que são obrigatórios para você que curte um ótimo filme, assistir sem medo.


O filme escolhido por mim é o musical Moulin Rouge - Amor em Vermelho de 2001.


Esse longa vencedor de dois oscars ainda teve mais seis indicações, incluindo de melhor filme e melhor atriz para Nicole Kidman.

E não é a toa que o filme levou tantas indicações assim. É simplesmente perfeito. Você não precisa gostar de musicais para se apaixonar por Moulin Rouge. A história prende você do começo até o fim, sem contar que as músicas são encantadoras. É impossível não reconhecer os sons de Nirvana, Madonna, Whitney Houston, U2 e muitos outros que acompanham as melodias das canções.

Elogio a perfeita atuação de Nicole Kidman como a cortesã Satine. Totalmente carismática, foi a personagem mais interessante da atriz até hoje. As mudanças repentinas de personalidade dela no começo do filme, hora sendo uma extravagante dançarina, hora sendo totalmente apaixonada pelo personagem de Ewan McGregor. Destaque para a engraçadíssima cena em que eles se conhecem no quarto dela. É impossível não rir com a atuação do casal protagonista nessa sequência.

Tudo no filme é muito bem feito. O figurino, maquiagem, a luz, os sons e as cores. Tudo favorece para que você fique super satisfeito e acabe saindo cantando por aí depois de assistir o longa.

Eu sempre gostei de musicais. Existe vários que eu acho bacana. Mas esse foi além das minhas espectatívas e virou um filme de prateleira que não pode faltar lá de casa. Recomendo.
Nota: 9.5

Aqui abaixo vai a minha música predileta: "Your Song"



Quebrado por Camila Laís @kmilalais

10 Rachaduras:

Filme incrivel! *-*
Minha música preferida é Come What May. Perfeita ;P

AAAMOOO essa música, é a minha preferida. Amo muito esse filme vey (l)

Não gosto de musicais. Mas vi tamanha empolgação com esse filme que fiquei interessado.
(:

Esse é um dos melhores filmes que ja vi na minha vida, e não são poucos.
As canções sao perfeitas e se encaixam perfeitamente nas cenas e na atuaçao dos atores.
Cenario nem comento. 10.
E sem contar que a Nicole está absolutamente linda no filme.
Eu tenho o DVD original, e o CD original kkkk.

Simplesmente "Espetacular,Espetacular".

Com certeza este é o melhor filme que já assisti...Só não entendi pq vc nao de 10!! Essa é a nota certa para um filme tão perfeito.

quando ele canta your song
esculhacha qualquer cena de Edwardy e Bella

é até pecado comparar Edward e Bella com Satine e Christian

Postar um comentário