terça-feira, 26 de outubro de 2010

Então, vamos falar de Fotografia...

Oii gente, como vocês estão??
Estou aqui para falar de um assunto que eu amo muito, Fotografia.
Então, concursos de fotografias tá uma coisa bem normal atualmente, mas existem alguns que realmente são legais (e muito importante) pra quem já é fotógrafo de profissão, ou um aspirante a um, como os concusos da National Geographic, Mag Smithsonian, The Nature Conservancy, National Wildlife Refuge, etc.
Achei uma compilação das fotografias mais premiadas desses concursos... são lindas.
como são muitas fotos escolhi as minhas 15 preferidas, mas no final do Post tem o link para a lista completa (são 40 Fotografias), aí você pode deixar sua opinião também...

aaah, e não esqueçam de clicar na foto para ver no tamanho original:








A minha preferida:












Clique aqui para ver a lista completa

Então gente, o que acharam?


Quebrado por @MichelliRammos

11 Rachaduras:

Eu que adoro fotos fiquei encatando; sua preferida é realmente maravilhosa.
A segunda eu adorei também (:

A última, a lâmpada e a segunda são as mais legais!!
Show de bola!

aiiiiiiin, acho lindo.. a dos gatos.. morri.
^^

nossa, muito boas as fotografias :)
Ainda não me acostumei com o novo BG '
gostava mais do antigo :S

bjs :*

Noooosa! Simplesmente PERFEITAS!! As dos animais ficaram mais incríveis porque eh um mundo que a gente não consegue ver no dia-a-dia tão de perto!
Que venham mais concursos pra que a gente possa conhecer mais detalhes da perfeição do Criador na nossa vida!!
:***

[...] As fts são bem diversificadas fotos da criação Divina

;*

[...] As fts são bem diversificadas fotos da criação Divina

;*

a do urso ficou muiitoooo massa

Muito show! A do gatinho é incrível :)
No meu blog postei fotos de arte com comida, derem uma olhadinha: http://absolutablog.wordpress.com/2010/11/03/arte-com-comida-parte-1/

Postar um comentário