sexta-feira, 19 de março de 2010

Pedida Para O Fim de Semana: Um Sonho Possível

Meus povos e minhas povas! Aqui estou eu, (depois de um tempo sem postar ¬¬') de volta pra trazer uma dica sobre o que assistir neste fim de semana.

A pedida é o filme que rendeu o Oscar e o Globo de Ouro para a minha predileta Sandra Bullock: Um Sonho Possível (The Blind Side). Leia a Sinopse:

A história real de um adolescente pobre e sem educação que é acolhido por uma família abastada e tem a oportunidade de se tornar um jogador de futebol americano.

(The Blind Side) EUA, 2009. Direção: John Lee Hancock. Elenco: Sandra Bullock, Kathy Bates, Quinton Aaron. Duração: 128 min.

A sinopse é bem vaga para mostrar realmente o que o filme quer nos ensinar. Eu já assisti e posso garantir a você que o filme vale o ingresso. É uma história de superação e altruísmo que leva o espectador a viver junto com os personagens cada sentimento que é trasmitido durante o longa. E obviamente irei destacar a performace de Sandra Bullock neste filme. Nas partes (Que é claro que não vou dizer =P) em que ela deve mostrar uma bela atuação ela realmente diz porque levou o oscar pra casa. Apesar do seu forte ser comédias românticas, eu posso dizer sem dúvida que a sua atuação neste filme não deixou a desejar de forma nenhuma.

O longa nos faz repensar os nossos valores para com o próximo que não tem condições favoráveis de moradia e muito menos familiar. E é isso que Um Sonho Possível quer nos mostrar: Que apesar da sociedade se mostrar fria em relação a isso, ainda existem pessoas capazes de ajudar outras sem pedir nada em troca. E o mais legal: É uma história real.



Vai assistir? Confira as sessões:

Box Guararapes: Sala 07 às 15:30 | 18:20 | 21:10

Uci Ribeiro Recife: Sala 08 às 15:30 | 18:10 | 20:50 | 23:30
Uci Ribeiro Tacaruna: Sala 05 às 15:00 | 17:40 | 20:20 | 23:00


Quebrado por Camila Laís @kmilalais

7 Rachaduras:

Que legal, já fiquei com vontade de ver.
e como sempre, acredito na dica de vcs.
entãão, com certeza verei ;)
bjs .. e lindo post!

quero muito, muito, muito ver esse filme *-*
e Sandra Bullock é incrííveeel, gosto qui só dela \o/

amei o post Camila >.<
saudades de vim aqui :S
e saudades mais ainda de postar.

Uhuummm... quero muito assisitr... na verdade eu tenho que assistir a um montão de filmes que estão sendo lançados, né???

Tinha visto o trailer, me arrepiei, chorei e tudo rsrsrs e ainda é uma história verídica...
mais um filme pra minha crescente lista dos filmes q Pretendo assistir...

chorou com o trailer Inezinha?? kkkkk
imagina quando assisti o filme. \o/
so vc mesmo =D rsrs *--*

Por favor assistam!!!!!!!!

Excelente!!!

E o melhor, é verídico!

Perfeitooo!!!

Postar um comentário