segunda-feira, 22 de março de 2010

Campanha Publicitária - Hortifruti

Um show de criatividade. A rede Hortifruti do Rio de Janeiro lançou uma nova campanha que está sendo veiculada desde dezembro do ano passado e está dominando na net com suas propagandas engraçadas e criativas.


A ideia da vez foi associar seus produtos com os nomes de filmes conhecidos internacionalmente. Tendo como título "Aqui a Estrela é a Natureza", a campanha foi criada pela agência MP Publicidade.

Confira agora os célebres filmes da Hortifruti.



A campanha conta também com filmes veículados na TV. Clique pra ver o vídeo da Beringela Indiscreta, Kiwi Bill, A Incrível Rúcula e o Limão Impossível.

Depois do lançamento dessas campanhas alguns comentários estão sendo feitos, diz o publicitário Leo Carbonell, brincadeiras que renderam até ideias para a continuação da campanha... Uma dessas ideias foi a criação da revista Cascas, uma paródia com a revista Caras.
Essas são algumas das capas dessa nova revista.


Altamente criativo, não acham?!

Ahhh.... e já fiquei sabendo que tá rolando campanha nova da Hortifruti. Dessa vez é com as músicas. Se antes os produtos eram estrelas de sucessos de bilheteria, agora eles vão para o topo das paradas de sucesso. Mas isso já assunto para um outro post. Enquanto não sai, fiquem, literalmente, com água na boca!


Quebrado por Eric Jones

5 Rachaduras:

P-E-R-F-E-I-T-O!!!
Ri muito aqui, extremamente criativo e inteligente. Tanto as paródias dos filmes quanto a revista Cascas!
Parabéns pelo post Eric *_*

Tu já sabe que eu adorei isso, né?
Altamente criativo, interessante e inteligente. O pessoal envolvido nessa campanha está de parabéns, assim como nós estaremos daqui a alguns anos, né Jones? HAHA :D

Parabéns por ter postado isso, brilhou!
Super beijos :*

Néahn?!?!
Gostei que só dessa campanha... a outra também é ótima... depois eu posto pra vocês darem uma olhada....

*Manu, que presença ilustre a sua aqui!

P-E-R-F-E-I-T-O!!! [2]
muito bom!!

parabéns pelo post Eric.
ficou otimo!!

Postar um comentário