quarta-feira, 31 de março de 2010

Arquivo Semanal #2

Mais um arquivo semanal pra vocês!
Agora... clima de páscoa!

FOTO DA SEMANA
Pra quem não sabe, este é o túmulo no qual Jesus foi posto. Como estamos em clima de Páscoa, achei uma boa postar essa foto! E só pra lembrar: Ele não está mais aí... na verdade só passou pouquíssimo tempo aí!

VÍDEO DA SEMANA

Galerê, esse vídeo é um clipe da MK, da trilha sonora do filme Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar. É um filme que tem a participação de vários atores famosos brasileiros. Confesso que não assistir, mas me interessei!

MÚSICA DA SEMANA

He Will Carry Me (Ele Me Conduzirá) - Mark Schultz

I call, You hear me / Eu chamo, me ouves
I've lost it all / Tudo perdi
And it's more then I can bear / E é mais do que eu posso suportar
I feel so empty / Me sinto tão vazio

You're strong, I'm weary / Tu és forte, eu sou fraco
I'm holding on / Estou me segurando
But I feel like giving in / Mas sinto-me cedendo
But still You're with me / Mas ainda estás comigo

And even though I'm walking / E mesmo caminhando
Through the valley of the shadow / Através do vale da sombra
I will hold tight to the hand of Him / E vou segurar firme a sua mão
Who's love will comfort me / Que o amor me consolará
And when my hope is gone / E quando minha esperança se for
And I've been wounded in the battle / E eu estiver ferido na batalha
He is all the strength that I will ever need / Ele é toda a força que eu sempre precisarei
He will carry me / Ele me conduzirá

I know I'm broken / Eu sei que estou quebrado
But You alone / Mas só você
Can mend this heart of mine / Pode consertar esse meu coração
You're always with me / Tu sempre estás comigo

And even though I feel so lonely / E mesmo que eu me sinta só
Like I have never been before / Como jamais eu me senti
You never said it would be easy / Nunca disseste que seria fácil
But You said You'd see me through the storm / Mas que ia me ver através da tempestade

Quebrado por @jonesleuthier

3 Rachaduras:

amo, amo, amo essa musica!!
quero ela em inglês.. tenho a versão de Nidinho... mas é linda do mesmo jeito!!

CRISTO HOJE VIVE!! CRISTO VIVO ESTÁ!! ♪

Nuuussa, tow amando o nosso arquivo semanal...CRISTO HOJE VIVE!! CRISTO VIVO ESTÁ!! ♪[2]

Postar um comentário