quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Preview 2010 CINEMA

Agora sim! Vamos conferir os 14 filmes que irão bombar esse ano. É a Preview 2010 exclusiva do Quebrando o Ócio! Tem para todos os gostos. Esse ano é o ano de grandes estréias e vamos dar uma olhada nos filmes mais esperados por adolescentes, jovens e adultos e quem sabe os de mais idade também =D Lembrando que as datas de estréias dos filmes podem mudar de acordo com as distribuidoras que mudam de data toda hora. Fica mais confirmado os filmes que tem estréia mundial e as distribuidoras brasileiras não tem como mudar de data. Veja abaixo os filmes escolhidos por mim com cometários, sinopse e trailers.



Sherlock Holmes
A nova versão de Sherlock Holmes e Dr. Watson, lutando contra um inimigo que ameaça toda a Inglaterra. Com Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams. Direção de Guy Ritchie.

Pra quem gosta de uma boa história de investigação vai gostar dessa nova adaptação do clássico. Sherlock Holmes vale o ingresso. Destaque para o meu favorito Jude Law. (: Confira o trailer legendado

8 de janeiro


Alvin e os Esquilos 2
Os esquilos estão de volta, e entram numa competição contra esquilas cantoras, as Chipettes. Vozes originais de Justin Long, Amy Poehler, Anna Faris e Christina Applegate. Direção de Betty Thomas.

Com certeza é um d
os filmes mais esperados das férias que com certeza vai bombar. Um dos pontos altos do filme (que são muitos) é a sátira da música Single Ladies da Beyoncé. Com certeza vale a pena.
Trailer legendado

8 de Janeiro



Onde Vivem os Monstros
Na adaptação do livro infantil de Maurice Sendak, um garoto malcriado é mandado para a cama sem jantar. No quarto, começa a imaginar um mundo exótico, a terra dos Monstros, povoado por criaturas selvagens estranhas, que recebem o menino como seu regente. Direção de Spike Jonze.

Essa animação é para todas as idades e principalmente pra quem gosta de histórias e fábulas infantis. É também o filme das férias.
Trailer legendado
15 de janeiro.



Zumbilândia
Na trama da comédia com zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg) criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada. Mas os dois trabalham juntos para sobreviver em um mundo repleto de zumbis, mas podem acabar matando um ao outro.

Um dos filmes que eu mais espero. Zumbilândia é um bom filme pra quem gosta do gênero zumbis. Grande susseso nos EUA, é uma mistura de comédia e terror. Trailer legendado. 29 de janeiro



O Lobisomem
Regravação do filme com Lon Chaney, de 1941. Na Inglaterra vitoriana, Larry Talbot retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, e conhece uma linda mulher, Gwen. Mas, numa noite fatídica, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição. Com Benicio del Toro, Hugo Weaving, Emily Blunt e Anthony Hopkins. Direção de Joe Johnston.

Lobisomens e vampiros nunca estiveram em alta como estão agora. E O Lobisomem mostra que os clássicos de terror estrelados pelos lobos podem ser sim um ótimo terror. Trailer legendado. 12 de fevereiro





Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios (Eu recomendo)
Inspirado na série de livros best-seller de Rick Riordan sobre Percy Jackson, um garoto que, aos 12 anos, já foi expulso de seis escolas diferentes. Seus problemas aumentam quando ele descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal, como na mitologia grega. Início de uma possível nova franquia infantil nos cinemas, com Sean Bean, Kevin McKidd, Steve Coogan, Catherine Keener, Pierce Brosnan, Uma Thurman e Rosario Dawson.

Livro de Best Sellers
são meus favoritos. E o Ladrão de Raios é um ótimo filme pra quem gosta do gênero e mitogia grega eu adoro. =) Trailer legendado. 12 de fevereiro



Legião
No thriller, Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. Com Paul Bettany, Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand e Willa Holland. Direção de Scott Stewart.

Filme com sinopse bem polêmica é um Blockbuster para esse ano. Um dos filmes mais esperado pelos cinéfilos. Trailer legendado. 26 de fevereiro

Alice No País Das Maravilhas - 3D
Uma espécie de sequência do clássico da literatura: Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava. Johnny Depp, Anne Hathaway, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson também estão no elenco.

A mais nova aposta da Disney. O filme em que a empresa do Mickey Mouse mais espera retorno em bilheterias. Assista e veja a ótima performace de Johnny Depp que com ce
rteza vai ser ótima mais uma vez. Contando os dias para a estréia. Trailer legendado. 2 de abril



Homem de Ferro 2
Tony Stark é o homem mais comentado do mundo após revelar ser o Homem de Ferro e negar-se a produzir armas. Mas um inimigo arma um plano poderoso para derrubá-lo.

Super-Heróis sempre estão em alta. É íncrivel. E o susseso está de volta. Prepare-se pra mais Homem de Ferro nas telonas que promete repetir o susseso do primeiro filme. Na sequência a minha favorita Scarlett Johansson faz a vilã Viúva Negra. Trailer legendado

30 de abril


Toy Story 3 - 3D

Na continuação, Andy vai para a faculdade e seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e cia. precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.

Já estava na hora da continuação do famoso filme que conta as histórias dos brinquedos mais famosos do mundo e não perca tanbém o relançamento do primeiro e do segundo filme que serão todos em 3D. Trailer Legendado

Toy Story 1: 19 de feve
reiro
Toy Story 2: 26
de fevereiro
Toy Story 3: 25 de junho

A Saga Crepúsculo: Eclipse (Eu recomendo)
Bella novamente se encontra cercada de perigos enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua missão de vingança. No meio disso tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

Todo mundo já sabe que eu recomendaria esse filme. Mal terminou o segundo e lá vem mais (para a minha alegria \o/). Os vampiros descolados da Sthefanie Meyer estão de volta e o destaque vai para a grande indecisão de Bella entre o vampiro e o lobisomem e a estréia promete causar mais uma vez o mesmo frenezi que causou Lua Nova.

Ainda sem trailer
Estreia mundial: 30 de junho



Shrek Para Sempre - 3D (Eu recomendo)
Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos em forcados. Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões. Último filme da série, com direção de Mike Mitchell.

O Ogro mais legal dos últimos anos está de volta nesse que promete ser o último filme. *Triste aqui )= Eu recomendo. Trailer legendado.

9 de julho



Harry Potter: Relíquias da Morte Parte 1
Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...

Mais um capítulo que agora é dividido em duas partes. Para os fãs do bruxinho, Harry Potter chega e promete mais uma vez uma boa bilheteria como sempre. Preparem as suas varinhas... =D

Estreia mundial: 24 de novembro
Trailer


As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (Eu recomendo)
A terceira adaptação do clássico de C.S. Lewis, na qual os irmãos Pevensie - Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter) e do Príncipe Caspian (Ben Barnes), partem para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian. Direção de Michael Apted.

Está longe mais não pudia deixar de fora da Preview. Um dos meus filmes preferidos ganha mais uma continuação.

Ainda sem trailer
10 de dezembro



Esses são os filmes que eu destaquei para esse ano. É claro que tem muitos outros que não estão aqui mas com certeza vão ser lembrados no meu blog e que nesse ano que chegou nós possamos abençoar nossas carteiras. Até pelo fato de que os filmes bons estão chegando e temos que ter grana para assistir a todos. Então é isso. Vamo que vamo pro cinema meu povo! o/\o

Quebrado por Camila Laís (:

27 Rachaduras:

Muiito bom Camila.. adoreei saber dos filmes que vão estreiar!!
quero assisti todos mas tem dois que são meus preferidos:
Alvin e os Esquilos 2 e Alice no País das Maravilhas até por que é com Johnny Depp.. e eu sou apaixonada pelo trabalho dele.

Nárnia, ah Nárnia!
Alice, ah Alice!
Percy, ah Percy!
Sherlock, ah Sherlock!

Só filme 1000!

Tirando, obviamente, Alvin e os Esquilos! Eca!

Realmente vão estrear filmes bem legais.....

eu tô esperando de forma ansiosa legião
toy store (que deve ser mara)
e claro um dos meus filmes preferidos que é Sherek (Simplesmente o filme)

agora infelizmente vai aparecer o novo filme da série Crepúsculo (sem comentários)

qual o problema de Alvin e os esquilos, Yuri? -.-
o filme é mttt bom :')
adorei tbm... msm, msm *-*

:*

qual o problema de Alvin e os esquilos, Yuri? -.- [2]

pessoa sem infânciia..
hueheuheu

- Harry Potter: Relíquias da Morte Parte 1
• Estreia mundial: 24 de novembro

Esse eu vou Fazer questão de Assistir e na Pre-estreiaa, nem que eu va soziinha. Quero ser a priimeira a comprar o ingreso =D
Adorei o Post.

Hummm...
Muitos filmes legais...
Pois é... tenho que preparar minha carteira!
^^

Vejamos os que eu quero ir...

Sherlock Holmes (Scotland Yard)
Alvin e os Esquilos 2 (Óbvio, um dos melhores)
Zumbilândia (Só pra ver Abigail Breslin - Pequena Miss Sunshine)
Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Vi o trailer hoje e me interessei muito)
Legião (A história parece interessante, mas tenho medo do que vão inventar!)
Homem de Ferro 2 (Só porque é de super-herói)
Toy Story 3 - 3D (Um Clássico!)
Shrek Para Sempre - 3D (Outro Clássico!)
Harry Potter: Relíquias da Morte Parte 1 (Uhuu \o/)
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (O mais esperado por mim!)

Só esses!

só esses né Eric ¬¬
era melhor dizer o q vc não queria ver.. huehue

Quando Camila me mandou o link, não sabia
do lançamento de tantos filmes legais no mesmo ano!
Com certeza minha presença é marcada em: harry Potter (claro!), A nova versão de Sherlock Holmes, Eclipse (*___*), Alvin e os esquilos (o primeiro foi muito bom, qual foi Yuri? shuashuashua)e Nárnia (Amo de paixão).

beijopovo:*

qual o problema de Alvin e os esquilos, Yuri? -.- [3]hasuhuashuau


É isso mesmo pessoas. 2010 é o ano dos filmaços e vamo todo mundo para as salas do cinema começando por Sherlock o/\o

O prox. que eu devo assistir deve ser Zumbilândia...Beijopovo:* [2]

aêeeeeeeeeeeeee \o/
ontem eu n consegui comentar x.x
mas oá, realmente 2010 proooomete em relação aos filmes
faço questão de ir p estreia da maioria desses filmes
agora, só n posso perder a estreia de toy story 3 - via praticamente todo dia de manhã com meu irmão e primos - aushaushaushuahs.
nem de alice - tô esperando faaaaaaz tempo *-*
'hohohohoh

adooorei o post amourêeee;*

eitaaa, quero ver de onde vamos arrumar tanto dinheiro pra ir ao cine... huehuehue
esse ano prometee mesmo!!
(=

qual o problema de Alvin e os esquilos, Yuri? -.- [X]
Nenhum! TIRANDO aqueles três seres irritantes com seus gritos fininhos, o filme até que vale a pena!

mas a graça do filme esta "naqueles seres irritantes com seus gritos fininhos!"

aah Yuri.. vc que é sem graça X)
huehue

All the single ladies!
Put your rings out!

Este comentário foi removido pelo autor.

Mto bom essa lista de estréias em...realmente mts filmes bons...
Espero ir mais ao cine esse ano e abençoar minha carteira =D

Filmes q eu não suportarei assistir:
Shrek ( ô filminho com continuações interminavéis, aff, o povo quer ganhar dinheiro por resto da vida com um ocro verde, já rendeu o q tinha q render)...

Homem de Ferro ( sem coments... q super herói fraco... nem vi o primeiro filme todo de tão fraco q é)...

pois é Inezinha, esse ano o cinema tah bombano.. ;D
so vai dá o povo da IBP nas segundas e quartas no box.
hueheuheu

Geeente! Sherlock Holmes foi perfeito! Quero assistir de novo...E de novo..

caraaamba Yuri, é tudo isso mesmo?!?
eu tambéém quero veer.. na proxima "nois vai" contigo..

;DD

Eu quero ir assistir tbm meu povo....Mas acho que o prox filme vai ser zumbilândia \o/

E gente tow fora da net por enquanto. Mas continuem acessando o blog.

Bjos e kisses. =D

Camila sem net.. isso é "uma falta de absurdo"
X)

não tô muito afim de assisti zumbilândia.. mas se o povo for, eu vor ;*

Johnny Depp, Johnny Depp, Johnny Depp!!!!!!!!!!!

Eu quero ver Johnny Depp, incrivelmente espetacular nos dando um show de interpretação! Perfeeeito!!!

Lobisomem, vem com um elenco de arrasar, mal vejo a hora de assistir tb!

Os outros parecem ser muito bom tb, já vi Sherlock é excelente, e Watson não é fraco não hein?!

Da-lhe Jude Law!

Bjoo

Sim minha gente,

Nárnia tb, lóoogico!


rsrs

Claro...
E também tem aquele menino que roubava raios... sei lá o nome do filme... só sei que eu quero assistir!

Postar um comentário