domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais uma da Coca-Cola!

Olha eu aqui mais uma vez pra falar sobre publicidade!

A nova desta vez é da Coca-Cola!
Todo mundo já sabe que a Coca-Cola já é famosa no mundo inteiro e tem seu lugar no mercado que é insuperável e incomparável!
Mesmo ocupando esse patamar na popularidade, a marca investe zilhões em propaganda (o que não é novidade pra ninguém). Quantas vezes já fomos surpreendidos por um comercial estrondoso da "morena gelada" que nos deixava com aquela cara de "Puts!! O que foi isso!?" enquanto estávamos assistindo à TV?




Bom... Esse é o mais novo comercial da Coca-Cola (que me surpreendeu muito pela qualidade e genialidade) no qual mostra um garoto que cai no sono enquanto estudava para a prova de história. Depois disso, entra os personagens da história mundial tentando o acordar evitando um atraso, porém a única solução que encontram é....

Filme criado pela Wieden + Kennedy.

Coca-Cola | Finals


P.S. [1]: Não bebo Coca-Cola (prefiro que meu organismo apodreça naturalmente).
P.S. [2]: Mesmo não bebendo, tenho que admitir que suas propagandas são geniais!


Fonte: Brainstorm9


Quebrado por Eric Jones (@jonesleuthier)

16 Rachaduras:

eeh muito massa mesmo ;D
o primeiro me lembrou o filme "uma noite no museu"
não consegui vê o segundo video (ou é uma imagem, sei lá).. :(
os comercias da coca realmente são criativos... alguns dão medo... rsrs
mas são trii legais =D

aaah:
*P.S. [1]: Não bebo Coca-Cola (prefiro que meu organismo apodreça naturalmente).
(risos)

adoreei o post ;*

auhsuashaushauhs, Adorei =D
o comercial é bem legal mesmo (ll

'P.s. Mais prefiro beber coca-cola' =D

pô, os comerciais da coca quase sempre são maRaaa *-*
mas tinha um Q era assim, qndo abria uma coca tudo ia mudando etaalz!
muiiito massa
se eu achar mando o link como coment depois;)

xêroo;**

Esse é bem genial mesmo, mas venhamos e convenhamos que a maioria dos comercias da Coca-Cola são bem bizzaros!! Quem não lembra do urso de sunga vermelha?? Aff

Bjoos

Muito bem feito!

Quem não lembra do urso de sunga vermelha??aff [2]

kkkkkkkkk é Trash aquilo!

Realmente esse comercial da Coca-Cola Zero é horrível... o pior de todos!
♪♫ "Sabor de Coca-Cola pra ficar amarradão!" ♪♫

aff ¬¬'

Q comercial fantásticoo!!!!! Tô rosa chiclete sabendo que Eric nao bebe cocaa. Como pode???
O.o

pois é Miria..
como pode? [2]

e eu gostava MESMO.

Eu bebo coca-cola só em um cubinha...ê marvado do carta branca...

Ah!ñ é essa coca-cola toda
rsrsrs

Olá, equipe do Ócios!!!
Achei a propaganda exceelente.
Em junho fiz um post bravo em meu blog sobre a propaganda da Coca, inclusive enviei um e-mail à empresa.
Agora, senti-me na obrigação de fazer um comentário sobre a nova veiculação.
Óbvio que citei o Ócios.
ABÇão a toda a equipe.
MarGGa

blogueiro merda... contou o comercial todinho...

olheem isso:

http://glugu.blogspot.com/2010/02/os-males-da-coca-cola.html

=/

Postar um comentário