segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Janeiro de grandes Espetáculos

Hoje vamos falar de um assunto que eu amo: Teatro.

Começa no dia 06/01/2010 a XVI Edição do Janeiro de Grandes Espetáculos, esse ano com uma homenagem aos 160 anos do Teatro de Santa Isabel a Joacir Castro.

A programação tá maravilhosa, algumas dessas peças eu já vi e recomendo pra todo mundo. Esse ano, além dos espetáculos, vai ter também Intervenções Urbanas, e atividades extras como leituras dramáticas, debates sobre os espetáculos, oficinas, exposições e seminários.

A programação completa tah aqui nesse site, jah com os lugares e os preços das apresentações: http//www.janeirodegrandesespetaculos.com/prog_10.html

Gente, vamos aproveitar esse momento pra conhecer mais o Teatro Pernambucano que é tão rico, mas pouco valorizado. Com o Janeiro de Grandes Espetáculos o Teatro fica com mais visibilidade, e é uma grande chance de conhecer melhor essa arte, vamos animar a galera, pegar o buzão e ir ao teatro que é muito bom!!
Vale muito a pena e eu recomendo :)


Quebrado por Michelli Rammos (@MichelliRammos)

13 Rachaduras:

... É verdade temos que dar mais valor aos Teatros Pernambucamo, eles vão entra em Extição.

como assim em extinção?!?!
NUNCA!!!

como assim em extinção?!?!
NUNCA!!!²

Tava até marcando com um povo de ir no teatro, mas a gente nunca sabe o que tem realmente...Movimentos assim são bons para situar a gente! Marca um dia ai que eu tô dentro! È sério viu?

vamo, vamo, vamo & vamoo >.<

eu quero ver; Greta Garbo Quem Diria...
Histórias de Além-Mar, 5 Minutos Para Blackout, Apareceu a Margarida, Quarteto Para o Fim dos Tempos,O Quebra Nozes,Ágape | SENHA,Não Me Fales de Freddy Krueger, A Dona da História,Chuva de Caju, Il Trasporto Umano,Leve, Começar a Terminar,Guerreiros da Bagunça e Por Um Fio Em Lã.

>.<

Eu nem vi o que tem, mas eu quero irrr!!
^^
Gosto muito de teatro mas nunca tive a chance de assistir muitos espetáculos!

Boa gostei ai da Info relevante mesmo, valeu Micheli!

eu vou ver Histórias de Além-Mar sábado de 17h
preço R$ 10,00. no Teatro Hermilo Borba Filho..
quem quiser ir é so avisar ;)

Nossa,eu vi na TV :D
Eu não sei se vou ,nem quando vou,
maas pretendo ir algum dia Oo
Divulga aí mesmo,pra turma ir,é muito bom :D
....
By: Yhandra

Yandraaa, vai mesmo!
a programação tah o máximo... vai valer a pena!
;)

Eu indico De Cumpade Pra Cumpade com Jessier Quirino... é mt bom... pra quem gosta da cultura nordestina é show...
Gente aproveitem, tem mt coisa boa.

é isso aê Inês, agita a galera por que pra ir ao Teatro esse povo é fraco..

Fica a dica:
De Cumpade Pra Cumpade
Dia 14 | quinta | 20h30 | R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia) | Teatro de Santa Isabel
JESSIER QUIRINO (PB)
Sinopse:
Sozinho em cena, o poeta recita causos de pura nordestinidade e poemas autorais, reunindo trechos inéditos do seu livro “Berro Novo” e histórias já consagradas. Como numa conversa, ele propõe um encontro com a regionalidade, o lirismo, o saudosismo e o humor matuto do Nordeste.
1h30 | Indicação: 14 anos.
Direção, texto e elenco: Jessier Quirino.

:D

gentee, eu vou amanha:

:: Encruzilhada Hamlet
Dia 19 | terça | 20h30 | R$ 10,00 e R$ 5,00* | Teatro Barreto Júnior
CIA. DO ATOR NU
Hamlet e seu Coveiro removem a cova onde foram enterrados há cinco séculos e ressurgem nos dias de hoje. A partir daí, em meio a referências ao fazer teatral, travam um duelo que traz à tona as artimanhas do patriarcalismo, a extenuada luta de classes, a inconciliação dos opostos e o sonhar como algo ilimitado.
1h10 | Indicação: 16 anos.
Texto e direção: João Denys

quem quiser ir avisa ;)

Postar um comentário